A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 33
Banda...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo caraca 2 capitulos em menos de 1 hora uasuhsahusahsahusa ai sim em é pra compensra vocês o tempinho que eu vou ficar sem postar. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/33

   Depois de um tempo abraçados, sentados na cama em silêncio pensando como seria a banda, me BB (Josh) resolveu quebrar o silêncio.

- Hayley, tive uma ideia! - IXI pra ele ter uma ideia ele pensou e se ele pensou queimou os neuronios FERROU! - Pra banda!

- Hum... diga.

- E se agente transformar a My Heart em música? Quero dizer música pra banda?

- AAh não sei não Josh! Ela é muuito pessoal.

- Hum, você decide então amor! Já que foi você que compôs.

Fiqeui um tempo em silêncio com o Josh me encarando com o rosto muito perto do meu. NÃO RESISTI! Me virei pra ele e lhe taquei um beijo longo e demorado. Cara como eu AMAVA beijar ele!

- HAYLEY! FILHA VAMOS EMBORA!

Me separei de Josh e deu um longo suspiro,

- NICHOLE! - Pegou pesado.

- JÁ VOU, JA VOU!

- Então BB, vou indo amanhã eu volto e agente conversa mais!

- Ta bom! - Ele olhou pra baixo "triste" e eu ri daquilo.

Descemos, minha mãe já estava na calçada.

- Tchau Mary! Obrigada pelo almoço.

- Tchau Hayley, até amanhã.

- Tchau amor. - Me direcionando a Josh que estava parado na porta me olhando.

- Tchau Sponge.

Me virei e fui até minha mãe. (NÃO EU NÃO BEIJEI O JOSH, pelo menos perto das nossas mães tinhamos que fingir ser decentes. Eu disse FINGIR!).

- Hayley se despede direito do seu namorado menina!

- Mããããããe olha o mico! (Denovo)

- Qual é Hayley eu sei e a Mary tambem sabe que vocês se beijam!

Abaixei a cabeça envergonhada por tipo minha MÃE me mandou BEIJAR meu namorado isso é muito estranho. Voltei pra frente dele.

- Josh esqueci uma coisa.

- O que?

- Isso... - Fui até ele e lhe dei um beijo demorado. Quando nossos lábios se separaram eu dei um sorriso bobo ainda de olhos fechados. Abri os olhos e olhei para a Mary que mantinha um olhar pra nós dois de quem dizia " AI QUE COISA FOFAAAAAAAAAAAAAAAA!". Eu ri e olhei pra minha mãe que mantinha o mesmo olhar.

- Tchau! - Falei com uma voz doce.

- Tchau. - Ele agora sorria.

Voltei para o carro. E minha mãe começou a me zoar assim que deu partida.

- Aiiin que coisa fofa!

- Mãe com todo o respeito, CALA A BOCA!

Ela ficou quieta, tudo bem as vezes eu abuso muito da minha mãe, mas vamos combinar que tem hora que ela merece, as vezes ela nem parece minha mãe e sim uma amiga, adolescente, cheia de espinhas e nervos a flor da pele.

Chegamos em casa uns 30 minutos depois, entramos tomamos banho e nos jogamos no sofá como faziamos todas as noites com dois potes gigantes de sorvete e morangos. Começamos a assistir um filme, só que eu não prestava muita atenção estava com peso na consciencia por ter tratado minha mãe daquela forma hoje mais cedo.

- Mãe? - Perguntei com uma voz um tanto quanto doce.

- Fala. - Ela respondeu seca, devia estar chateada (com razão)

- Me perdoa por ter te mandado calar a boca?

Ela continuou assistindo o filme calada, mas estava com o olhar vago devia estar pensando na resposta.

- Te perdôo se você me falar uma coisa!

- Qualquer coisa! Só quero que me perdoe.

- Onde você e o Josh estavam de verdade?

E agora? Conto ou não? Eis a Questão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera de três! Que foram as unicas que não me abandonaram ~~chora~~ malls se ficou muito mal digitado é que sacomé eu tava dançando e digitando ao mesmo tempo e tipo era Jennifer Lopez - Papi então sacas com era né?!.
.
.
.
.
Aqui agente começa a perceber que a Hayley é uma adolescente "comum" como nós. Tem seus altos e baixos e faz coisas sem pensar! Mas vai fazer o que!
.
.
.
.
.
Beijos e ah se vocês derem sorte, hoje eu posto mais um capitulo um pouco mais tarde! FUI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.