A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 30
É Hoje!


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii geeenteeeeeeeeeeeeeeee quase que esse capitulo não sai hoje! =/ Mas OLHA EU AQUIEEEEEEEEEEE aproveitem esse capitulo! Lá embaixo agente se fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/30

- É tão grave assim?

- Digamos que é! Mas não estou pronta pra falar disso agora! Quando estiver prometo que te conto.

- Tudo bem. Agora vamos na barraca de tiro ao alvo que eu vou ganhar alguma coisa pra você!

- Hahahaha DÚVIDO! - Eu sendo supeeer sarcastica.

- Você não devia ter falado isso Nichole!

Ele me pegou no colo e saiu correndo em direção á barraca. E vamos combinar como essa pessoa gosta de me pegar no colo enfim, nem preciso mencionar o quanto eu gritei né?! Que bom!

- Quanto é? - Josh me colocando no chão.

- 10 por 5 e 20 por 10.

- Então me dá 30! - Ele colocou 15 dolares no balcão.

O cara deu as 30 bolas pro Josh (n/a: nossa essa é pra pensar malicia mesmo por que né?!), ele ficou com 15 e eu com 15 tamebm (Olhaaa eu sei contaaaar). Ele começou a jogar e poucos minutos depois sua "munição" já havia acabado, olhei pára os alvos e Josh tinha acertado 2 de 10 (menino vesgo!)

- NOSSA! Já é minha vez? - Falei debochando dele.

Ele me fitou por um instante com um olhar de "Sem graça!" depois me coloquei a sua frente e comecei a atirar, poucos segundos depois  os alvos estavam no chão, eu com o meu Urso GIGANTE e o Josh com seu chaveirinho.

Depois de um tempo encontramos o povo e resolvemos ir embora. Josh estava muito calado! Depois que deixamos todos em suas casas, puxei conversa.

- Josh o que aconteceu?

- Nada!

- Josh não mente pra mim. Você está calado desde que jogamos no tiro ao alvo.

- Nada Hayley!

- JOSH! - Dei aquele olhar pra ele.

- Ta bom, eu só não estou conformado que você acertou tudo e eu só dois! E outra olha o tamanho do seu prêmio e eu aqui com um chaveirinho vagabundo!

- Affee, como homem é machista! - Falei tão baixo que eu mal pude ouvir.

- Hã? - Parece que ele tambem.

- Larga mão Josh! O maior prêmio você já ganhou.

- Humpf! E o que é?

- Meu coração!

- Você tem certeza?

- Tenho por que? - Fiquei (muito) ofendida.

- Ah Hayles, eu não sou cego! Eu vi como aquele tal de Chad te olha! Tenho certeza que ele vai tentar te tirar de mim!

- E quem disse que ele vai conseguir? EU SOU SUA Josh! Enfia isso na sua cabeça.

Disse lhe dando um beijo. O beijo foi ficando cada vez mais profundo, eu não estava nem ai se aquilo acontecesse! Só sei que eu o queria pra mim ali e agora!

Ainda o beijando sentei em seu colo, e passei a beijar seu pescoço.

- Hayley! - Olhei pra ele - Você tem certeza?

- Certeza não muita, só sei de uma coisa... EU TE QUERO

Dessa vez ele me beijou, segundos depois estavamos no banco de trás (Como chegamos lá? Eis a questão). Eu estava deitada no banco sem blusa e sem sutiã e Josh deitado em cima de mim. Agora ele beijava minha barriga e foi subindo até chegar nos meus seios.

-Não, não, não!

- What?

- Eu tenho cósegas! - Mentira, só não suporto que vejam ou façam algo nos meus seios.

- Então tá!

Ele se deitou completamente e começou a me beijar. Ele tirou minhas calças juntamente com a calcinha e eu tirei suas calças com a cueca, e pude ver seu membro já rigido. Ele se levantou, pegou a camisinha e encapou-se, passou a beijar meu pescoço.

- Não... vou... fazer nada... que você... não queira!

- Quem disse que eu não quero?

Ele riu.

Ele me penetrou e eu gritei ( de verdade eu dei um berrão, afinal era minha primeira vez e havia doido.) Ele começou a fazer movimentos vai-e-vem e a cada hora aumentava mais a velocidade. Eu abracei sua cintura com minhas pernas, e minhas mãos que abraçavam seu pescoço agora davam pequenos arranhoes em suas costas. Os movimentos que estavam rápidos agora diminuiam. Nós tinhamos chegado ao ápice. Agora apenas nos beijavamos.

- Eu Te Amo! Muito! - Ele disse ofegante.

- Eu Tambem Te Amo! - Eu tambem estava ofegante - Posso te pedir uma coisa?

- Pode claro!

- Me beija!

- Com prazer.

Ele sorriu e me beijou se eu pudesse ficaria lá o dia inteiro.

HAYLEY NICHOLE WILLIAMS! Tenha consciência uma vez na vida criatura! Você transou com seu namorado no banco de trás do carro da MÃE dele. Perdeu sua virgindade com 15 anos e ainda por cima na garagem da casa dele! CALA A BOCA CONSCIÊNCIA (sim eu grito comigo mesma dentro da minha cabeça). Eu o amo mais que tudo e agora ele é totalmente meu e eu sou dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeeee gostaram? Gente sejam gentis comigo esse é meu primeiro Hentai! Criticas e sugestões são aceitas. Galera queria desejar um ÓTIMO Natal pra vocês e suas familias, muito sucesso, paz, amor e amizade pra todos, eu amo vocês! Beijos.