A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 28
O Parque de Diversões.


Notas iniciais do capítulo

Oooi galeraaaa. Boom tenho noticias pra vocês não muito boas mas são noticias kkkkkkkkk Mas vou deixar vocês na curiosidade! Lá embaixo a gente se fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/28

- Hayley tá pronta?

- To, já estou descendo!

Desci, Josh estava praticamente morrendo no sofá.

- Vamos?

Ele fitava a televisão. Quando eu falei ele se levantou e virou pra mim.

- O.O lol, Hayley você está... LINDA!

Corei.

- Hã... obrigada amor, agora vamos? Eles já devem estar na última aula.

- Tudo bem. - Ele veio até mim e me deu um selinho beeeeeem demorado. Saimos.

Josh pegou o carro da mãe dele e fomos para a escola. Vocês devem estar pensando e se perguntando "Ué o Josh não tem 15 anos? Por que raios duplos e quadruplos ele tá dirigindo?'' pois é ele tem 15 anos mesmo, mas ele é muito mais bem desenvolvido pra nossa idade então ele passa perfeitamente por 18.

Chegamos na escola, descemos do carro, Josh se encostou no capô e eu fiquei "entre" as pernas dele abraçada. Logo todo mundo saiu da escola. Jeremy, Taylor e a Andy olharam pra gente com uma cara "EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO!"

- E ai galera! - Josh cumprimentando eles assim que se aproximaram do carro.

- Tá, nisso eu não acredito! Josh? Dirigindo? Como os postes estão? - Jeremy.

- Tomate crú na feira do bangú (n/a: isso seria um xingamento, leiam tudo bem rápido que vocês vão entender!). Enfim eu faço isso desde meus 13 anos! E nunca fui preso.

Antes que Jeremy fizesse alguma brincadeira eu falei.

- Bom é o seguinte eu e Josh estavamos indo pro parque e queriamos que vocês fossem tambem! E ai topam?

- Já to lá! - Jerm. Meu Deus como esse menino fala!

- Claro! - Taylor.

- Vai ser legal! - Andy

Entramos no carro (não no avião Hayley) e fomos em direção do parque. Chegamos lá até que rapido. E cara como aquele lugar era GRANDE!

- Galera vamos na montanha-russa? - Josh.

- Aaaaah eu tenho medo! - Andy.

- Eu tambem1 - Menti. Precisava falar com a Andy asós. - Mas podem ir vocês agente fica aqui esperando.

- Certeza? - Josh.

- Absoluta.

- Tabom então! - Ele me deu um selinho demorado e foi para o brinquedo com os meninos.

- Bom finalmente asós, agora vamos conversar SÉRIO Andy! - A deixei assustada.

- Só não me mate!

- Devia! - A deixei mais assustada ainda - Mas não vou! Só queria saber o porque você fez aquilo!

- Hayley, na boa você devia estar me agradecendo! Se não fosse o que eu fiz você nem estaria com o Josh agora!

- Como assim?

- Você acha que o seu diario foi parar na mão de quem?

- VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! - Me exaltei e todos em volta olharam. - Mas mesmo assim obrigada. - Voltei ao normal - E como você sabia que eu tinha um diário?

- Você ô tem desde que eramos pequenas!

- Como assim Andy? Desde que ERAMOS pequenas? Afinal, QUEM É VOCÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioioioioioioiooiiiiiiiii curtiram o suspence? hehehehe então Noticias. Poisé sacomé eu vou viajar e tipo ficarei até dia 27 de Janeiro fora! *todoschora* Mas a minha irmã tem um pacote com internet no celular e vou ver se eu consigo acessar e postar mais capitulos pra vocês já que meu caderno de Fic vai junto (Inseparavel)! Huum que más? Aaaaaaaaah já sei caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu precisso necessariamente postar o capitulo 30 pra vocês! Eu estou super empolgada com ele. Bom essa semana eu ainda fico por aqui (acho) então eu posto o que puder ookays?
Beijos a vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.