A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 13
Elas Sabem! Fodeo!


Notas iniciais do capítulo

Kkkkkk e ai galera como tá? Querem saber o por que a risada ali? Então é que... sacaram o nome do capitulo né? Kkk o fodeo foi só pra não falar o nome original kkkkk mais vão pro capitulo que é mais interesante e mais saudavel pra sanidade mental de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/13

   A última aula passou normalmente e mesmo eu estando com um puta peso na conciência por ter beijado Josh e depois ter ficado de suspensão... EU AMEI O MOTIVO!. Voltei pra casa com Josh (a Andy havia ido embora mais cedo, ela não estava se sentindo bem).Josh resolveu quebrar o silêncio.

- Então... Agora me explica o verdadeiro motivo pelo qual você não fala mais comigo e nem frequenta mais a minha casa.

- Eu já disse não quero arrumar confusão com a Andy!

- Hay, ela não vai arrumar briga com você, alem do mais ela sabe de uma coisa que ninguem sabe!

- Nem mesmo eu?

- Principalmente você! Mas sabe... tem uma coisinha que você pode saber!

- E o que é? CONTA CONTA CONTA! - Sacaram minha empolgação né? Que bom.

- Ela não é minha namorada! Eu a "contratei", para ver se entendia o que se passa aqui dentro! - Ele apontou para o lado esquerdo do peito bem a onde fica o coração.

- E ai conseguiu entender?

- Sim demorei mais finalmente entendi!

- Então... fico feliz por ela não ser sua namorada! - Dei um sorriso bobo.

- Fica? Por que? - Ele parou na minha frente me fazendo parar de andar, acho que ele sabia que se desse uma brexa eu sairia correndo para não responder então ele foi mais rápido ¬.¬.

- P-Por que ai eu não fico com peso na conciência por ter te beijado! - Corei e obvio que ele tambem.

Enquanto isso um pedaço de My Heart martelava em minha cabeça...

"This Heart Will Beats... Beats For Only You... My Heart Is Your's"

Chacoalhei a cabeça na esperaça de tirar isso da minha cabeça e pra voltar a realidade.

- Heeeey, nunca fique com peso na conciência BB... - Ele corou denovo ficando muito fofo. - Bom agora tenho que ir, afinal voc~e já está "entregue".

Sério? Eu já havia chego? Que rápido, quando estou com ele o tempo passa que eu nem vejo!... Droga, olhei na frente de casa e vi o carro da minha mãe. MERDA! o diretor deve ter ligado pra ela! Se ele contou do beijo to lascada pro resto da minha vida... Então agi rápido.

- Josh entra comigo?

- Hum, ta bom entro.

Entramos e minha mãe logo começou a berrar (seja lá aonde ela estava)

- HAYLEY NICHOLE WILLIAMS! - Droga falou o nome inteiro 2012 tá perto com o fim do mundo vem o MEU fim tambem! - Como assim 3 dias de suspensão garota? POR UM BEIJO?

- Mãe... Olha o mico o Josh ta aqui!

- Hum, tenho certeza que esse tal beijo foi com você né Sr. Farro?! - Ela disse em um tom brincalhão, ela não estava realmente brava com a situação! Ela é bem daquelas "Cão que late não morde".

- Er... Foi sim Senhora. Williams me desculpe. - Josh todo sem jeito (com razão).

- Mãe agente vai subir!

- Tudo bem, esses adolêscentes não têm mais o que aprontar! Se beijarem na frente do diretor? kkkkkkkk

Subimos para meu quarto e ficamos conversando por um tempinho até que a Srª. Farro ligou para Josh pedindo pra ele ir embora pois tinham que conversar.

- Vem comigo?

- Claro! MÃÃÃÃEEEEEE VOU NA CASA DO JOSH!

- Tá e não se atreva a voltar tarde!

Chegamos rápido na casa dele, entramos e a Srª. Farro estava nos esperando.

- Josh você não tem nada pra me contar?

- 3 dias de suspensão por ter beijado bem... hã... a Hayley.

- O.O A HAYLEY? Menino tú não tem juizo!

- É, talvez, só um pouco, mas não me mate por favor!

- Não, não, adolescentes são sempre adolescentes! Vão lá pra cima, jaja o jantar sai!

- Não não eu tenho que ir embora minha mãe me espera!

- Hayley, eu faço questão que você fique pra jantar conosco! Eu vou ligar pra sua mãe e avisar.

- Hã... Obrigada Srª. Farro!

Subimos ficamos conversando e depois de um tempo a Srª Farro nos chamou para jantar. Zac quebrou o silêncio com uma pergunta.

- Josh.. Você ama a Hayley né?

Deixei o talher cair no prato fazendo um barulho muito alto e Josh me olhou com uma cara tipo "O que eu faço agora?". É estavamos definitivamente lascados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, acabei o capitulo bem na hora H né? kkk mas não me matem sausauhsahsahushas,e velhooo eu queria ter uma mãe igual a deles ia ser muito zica kkkk beijos. Reviews?