The Stripper escrita por Annye, Raah Lima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem comecei a escrever essa fanfic há muito tempo, mas nunca consegui continua-la. Esse fim de semana estava bem inspirada, e consegui escrever alguns capítulos, então resolvi compartilhar. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169915/chapter/1

– Duas palavras Emmett: NEM FODENDO! – Disse pra ele.

– Você não está precisando de dinheiro rápido? Essa é a sua chance Edzinho. Stripper is the new modelo.

– Emmett, modelo não tira a roupa pra um monte de velha caída e virgem.

– Olha o respeito ai, saiba que a gente escolhe os eventos que vamos fazer. Saiba também que, eu, seu amigo de fé, irmão, camarada, estou te chamando para uma despedida de solteiro; Beverly Hills, cheio de gatas angelenas e ricas. E você nem tem um tanquinho tão legal quanto os outros. Então, dobre os joelhos e me agradeça por esse emprego. – Infelizmente Emm tinha razão. Quando eu saí da minha casa eu esperava ser tudo – garçom, faxineiro, lixeiro e até mendigo. – Menos stripper. Mas eu tinha contas a pagar e nenhum emprego. Fora que eu não podia furar com Emm – o cara que me acolheu quando eu decidi viver por minha conta.

– O que exatamente eu devo fazer como stripper?

– Vestir uma fantasia de bombeiro, dançar, tirar a roupa, esperar colocarem dinheiro na sua cueca e vazar. Simples assim.

– Então vamos dizer que hoje seja a despedida de uma velha. Eu corro o risco de ser assediado?

– Que paranoia com velha é essa mano? E eu estou te chamando pra ser stripper, gigolô é só para profissionais.

– Emm, só porque eu sei que nós dois estamos na merda, eu vou topar essa. Mas não se anima, eu vou pegar o dinheiro dessa… apresentação, e depois eu nunca mais volto.

– Claro Edward, é uma empresa de bicos. Agora eu vou te ensinar a sensualizar… - Emm começou a fazer uma dança muito… sei lá; gay não é a palavra, pois qualquer gay ficaria com muita vergonha daquilo.

– Emm, mano é sério, para com isso; ou o nosso vizinho da frente vai achar que somos um casal. Apenas fala que horas eu devo estar na “empresa de bicos” e eu apareço por lá. – Emm sorriu e me deu o endereço junto com o horário. Eu não sabia por que, mais estava sentindo que ia dar merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Devo continua-la? Estou com três capítulos enormes escritos.
Postarei tudo o que tenho, mas eu realmente preciso de incentivo para continuar a escrevê-la, (acreditem, tenho lapsos de criatividade, mas eles não duram muito); então peço que comentem.
Beijos ;D