Ill Be escrita por _mahzinha_


Capítulo 4
Minha irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16991/chapter/4

Quando acenderam as luzes todos gritaram:

-Surpresa!

Quando eu olhei em direção da porta vi uma garotinha parada ao lado do meu pai de mãos dadas com ele.Sabe nessa hora eu até senti um pouquinho de ciúmes,sabe como é,agente deixa de ser criança mais continua amando os pais e tendo ciúmes bobo.Bom a garotinha era linda.

-Mamãe.-gritou ela com um sorriso estampado no rosto correndo em direção da minha madrasta.As duas se abraçaram,nessa hora senti um pouco de falta da minha mãe.

-Pai!!! –sai correndo em direção ao meu pai,que me abraçou.

-Oi meu anjo! Como esta tudo por aqui? –perguntou ele.

-Está tudo ótimo.Sabe eu e Suzan saímos pra fazer compras todas as tardes.Nos divertimos muito.-disse feliz.

-Tenho dó da fatura do meu cartão mais tudo bem!Ao que me parece você ainda não esta indo na escola não é?-Aff meu pai tinha que lembrar de escola justo agora?

-È,mais acho que o senhor que tem que fazer minha matricula lembra...ainda sou menor de idade! –disse debochando da cara dele.

-Há como eu pude esquecer disso?Acho que estou trabalhando demais. –disse ele.

-Também acho pai.Agente bem que poderia tirar um fim de semana em família,ou acampar lembra que agente fazia isso quando eu era pequena?-disse.

-Como eu poderia esquecer né?-disse ele indo até Suzan.Os dois se beijaram apaixonadamente,o que me deu um pouco de ânsia,mas de boa dava pra agüentar.

-Querido,eu e Hayley nos divertimos muito sabia?-disse Suzan.

-Hayley me contou.-disse meu pai.

-Ah,Hayley querida,quero te apresentar á Megan,minha filha.-disse ela segurando no pulso da garotinha.

-Olá Megan.-eu disse sorrindo para menina que retribuiu o sorriso.

-Olá Hayley como vai?-perguntou-me ela.Olha até que ela é gente fina hein.

-Vou muito bem e você?-perguntei.

-Vou bem.Você não esta brava de ter que dividir o seu pai comigo?-perguntou-me ela.Mas que fofa.

-Eu não,magina Megan eu to bem,acho que supero essa.-disse fazendo Megan e meu pai rir junto com Suzan.-E você,não está brava de ter que dividir sua mãe comigo?-perguntei.

-Não,eu me acostumo rápido,até porque para quem estava longe da família há 4 anos,acho que consigo superar essa fácil.-disse ela.Na hora eu fiquei com dó e queria realmente saber o que havia acontecido pra Suzan ter que manda-la para um colégio interno e na Itália.

-Bom,agora você faz parte da família.-disse meu abraçando nós três.

-Hayley,você não gostaria de mostrar o novo quarto da Megan para ela?-perguntou –me Suzan e eu acenti com a cabeça.

-Vamos Megan?-perguntei e ela veio pegar na minha mão para subirmos as escadas juntas.Eu gostei disso,porque isso queria dizer ela já tinha se adaptado á mim muito fácil como sua irmã.-Tenho certeza de que você irá adorar o seu quarto.-disse levando-a até a porta do seu quarto.Ela abriu a porta e ficou encantada.

-Esse quarto é realmente meu?-perguntou ela.

-Sim este quarto é seu Megan.-disse á ela.

-Olha tem Barbie pra todo lado.-disse ela maravilhada com isso.

-Pois é.-disse sorrindo ao ver ela correr até a casa de bonecas.

-Você ainda brinca?-perguntou ela.

-Eu não brinco mais de Barbie.-vi ela fazer cara de decepção.-Mas eu posso abrir uma exceção hoje.-disse me juntando á ela para brincarmos de Barbie.Eu sei que eu já sou bem grandinha pra ficar brincando de bonecas mas é que eu não queria decepcionar Megan.

-Essa Barbie é parecida com você.-disse ela me entregando a boneca.

 

SETH/ P.O.V

Minha mãe disse que haveria uma festa surpresa na casa dos Waldorf.Para uma filha da Suzan,que estava num colégio interno na Itália.Mas isso não me importava nem um pouquinho.Até porque eu só iria por causa da Hayley.Quando chegamos lá,eu procurei Hayley na sala na cozinha e até fora da casa e não achei então resolvi perguntar para Suzan.

-Olá Suzan. –eu disse á cumprimentando.

-Olá Seth,como você esta bonito.-disse ela.Eu sei que eu sou.

-Obrigada.Você sabe onde a Hayley está?-perguntei e ela abriu um sorriso.

-Sei sim Seth.Ela e Megan estão lá em cima.Terceira porta á direita.-disse ela.

-Obrigada.-disse e subi as escadas.

Quando cheguei na porta do quarto,vi que ela estava encostada mais ainda dava pra ver Hayley brincando com a tal Megan.Elas estavam brincando de boneca.Até que eu achei engraçado mais segurei o riso para ver elas brincarem.

-Megan,eu vou ser uma super heroína da moda ok?-perguntou Hayley para a garotinha que concordou.Eu chorei de rir com essa.Quando sem querer eu acabei tropeçando e esbarrei na porta.

-Seth! –disse Hayley olhando assustada pra mim.

-Oi Hayley!-eu disse meio sem graça.

-Há quanto tempo você está aqui?-perguntou ela envergonhada.

-Tempo o bastante pra ouvir que você era uma super heroína da moda.-disse rindo.Ela acabou rindo também.

-Ah,Seth essa é minha irmã Megan! –disse ela me apresentando á garotinha.

-Olá Megan.-disse para garotinha que retribuiu com um sorriso.

-Vocês são namorados?-perguntou a garotinha me dando uma super bochecha vermelha e deixando a Hayley como um pimentão.

-Ahn... não somos namorados,somos só amigos.-respondeu Hayley muito sem graça.

-Eu não sabia que você tinha uma irmã...-eu disse tentando cortar o papo de namorados.

-Bom na verdade ela não é minha irmã,ela é filha da Suzan mas eu á considero como irmã de verdade.-ela disse.

-Hum...então você..quer descer lá pra baixo?-eu perguntei.

-Eu quero! –disse a garotinha descendo as escadas.

-Bom então acho que agente pode descer também né? –disse ela.

-È.-respondi.Descemos até a sala e Hayley foi até a cozinha e eu a segui.Ela sentou no balcão da cozinha e começou a comer sorvete no pote.

-Quer?-perguntou ela oferecendo o sorvete pra mim.

-Não,obrigado.-disse.-Hayley como você esta se sentindo com toda essa historia de irmã.-eu perguntei.

-Não sei Seth,isso ainda é muito novo pra mim.Sabe eu nunca tive uma irmã e agora vou ter dois,na frente da Suzan e do meu pai eu digo que esta tudo bem,mais na verdade eu to com medo de não ser uma boa irmã.-disse ela.Como ela poderia dizer uma coisa dessas,é lógico que ela iria ser uma boa irmã.

-Eu não tenho duvidas que você será uma ótima irmã.Você se dá bem com todo mundo,porque com a Megan iria ser diferente?-eu perguntei.

-É porque tem esse lance dela vir de um internato,eu já percebi que as vezes ela é fechada para falar de algumas coisas.-disse ela.

-Não se preocupe!-eu disse á acalmando.Ela deitou sua cabeça no meu ombro e suspirou e eu comecei á afagar os cabelos dela.

-Você acha?-perguntou ela.

-Eu tenho certeza.-respondi com sinceridade.

-Vamos dar um passeio lá fora?-perguntou ela.Ha é lógico que eu iria,não posso perder nem um segundo de ficar ao lado dela.Nós saímos pela porta da cozinha e fomos para o jardim.-Então Seth como estão as rondas?-perguntou ela.O que era bom nela é que ela já sabia sobre o que eu exatamente era.

-Muito cansativas.-eu disse.Na verdade estavam muito cansativas mesmo toda hora eu tinha que cobrir alguém e isso já estava acabando comigo.

-Percebi pelas enormes olheiras que estão debaixo dos seus olhos.-disse ela acariciando meu rosto.

Sentir o toque dela no meu rosto foi a melhor coisa que já senti.Então quando abri os olhos ela estava sorrindo pra mim.

-Você sabia que seu sorriso é a melhor parte do meu dia?-perguntei.

-Jura?-perguntou ela.

-Sim.-respondi.Quando dei conta do que eu estava fazendo nós já estávamos nos aproximando para nos beijarmos.Na hora minha mão estava suando,os batimentos cardíacos dela estava fortes,e tudo que eu conseguia sentir eram borboletas no meu estomago.Já estávamos chegando perto demais um do outro quando alguém atrás da gente pigarreou.Eu senti o cheiro e era um frio.Eu já sabia quem era.

-Edward! –disse virando para olhar e ele estava acompanhado de Bella.

-Olá Seth.-disse Edward me cumprimentando.

-Oi Seth como vai?- disse Bella vindo me abraçar eu desviei.-O que foi Seth?-perguntou Bella.Eu já estava cansado dessa menina,toda vez ela fazia o Jake brigar com a minha irmã e ai Leah ficava super mal com isso tudo.

-Bella eu não to afim de que você venha me abraçar ok?-eu disse.

-Nossa que bicho te mordeu?-perguntou ela.

-Toda vez que o Jacob está com você ele volta pra casa e briga com a Leah.O que você anda falando pra ele agir de tal maneira?-perguntei,Hayley se assustou com o tom que eu usei com Bella.

-Calma Seth! –disse Edward.

-Calma o cassete,toda vez que o Jake vai na casa dos Cullen ele volta assim e acaba brigando com a minha irmã,eu já to cansado de ter que aparta briga deles,de ficar acordado até tarde tendo que ver se a Leah não vai se matar e isso tudo culpa da sua noiva.-eu disse tremendo.Ai que bosta agora eu vou ter que me transformar na frente da Hayley.

HAYLEY  P.O.V

Eu estava com medo do tom que Seth estava usando com a Bella.Eu não estava entendendo nada dessa historia da Leah com Jacob,Seth não havia me contado nada.Alias Leah não havia me contado nada.Eu estava com a minha mão apoiada no ombro de Seth quando senti ele tremer e fiquei muito assustada.

-Hayley,sai daqui! –gritou Seth.

-O que ta acontecendo?-perguntei assustada.Sai correndo em direção da casa e fui atrás da Leah.

-Leah! –chamei e ela e Jake veio.

-O que ta acontecendo Hay?-perguntou ela.

-Acho que Seth vai se transformar!- eu disse.

-Onde ?-perguntou ela.

-Atrás da casa,no jardim.-disse e nós três fomos correndo pra fora da casa.Chegamos lá e Seth já havia se transformado.

-Seth tentou avançar em Bella mais Edward entrou no meio e o dois começaram a brigar.Quando eu fui olhar um imenso tronco de arvore voou na minha direção mais alguém me pegou e me tirou dali.Quando fui ver que era meu salvador adivinha Emmet Cullen.

-Te peguei pequena! –disse ele me colocando no chão.

-Muito obrigado.-eu agradeci.-Onde o Seth está?-perguntei.

-Ele ta no meio daquele borrão ali.-disse Emmet rindo e eu fechei a cara,eu não tinha achado graça nenhuma naquela piadinha.-Foi mal.-disse ele.-Acho melhor você entrar pequena,porque daqui a pouco as pessoas vão começar a procurar agente e você não quer que todos descubram o nosso segredo não é?-disse Emmet.Mas eu não queria entrar,eu queria ficar pra proteger o Seth,mas acho que eu não poderia fazer né.-Pelo Seth.-disse ele,então concordei em entrar.Entrei dentro de casa e eu estava muito ansiosa pra ver Seth novamente inteiro.

-Hayley.-me chamou Megan.

-Oi Megan.-eu disse .

-Podemos voltar a brincar?-perguntou ela.

-Olha acho que agora não é uma boa hora pra brincarmos.-eu disse.-Mas que tal agente ir lá no meu quarto?Você pode mexer no meu Lap Top,enquanto eu vou arrumar algumas coisas.-eu disse,na verdade eu não ia arrumar nada,eu ia espiar o que estava acontecendo pela janela,mas eu iria levar Megan comigo,para que eu tivesse certeza de que ela não iria sair no jardim.Quando subimos eu fui direto até a janela,para espiar e vi que Jacob e Leah seguravam Seth pelo braço já em sua forma humana e os Cullen seguravam Edward também.Eles entraram dentro de casa e eu fiquei no quarto observando Megan mexer no computador.Quando de repente adentraram no meu quarto Leah,Jacob e Seth com a testa cortada.

-O que ouve?-perguntei correndo para abraçar Seth.

-Nada.-respondeu ele.

-Como nada Seth,você esta machucado.-eu disse colocando-o sentado na minha cama.

-Eu estou bem.-disse ele.

-Ih,Hay esse é teimoso. –disse Leah.

-Imagino.-eu disse.-Vou fazer um curativo aí.-disse indo até meu banheiro e pegando meu kit de primeiros socorros.Você nunca sabe quando vai precisar,e olha só eu estou tendo que usar hoje.

-Aquele Cullen idiota,antes éramos amigos mais a Bella fica atrapalhando a relação de vocês.-disse Seth para Leah.

-Eu não acredito que você brigou com o Cullen por causa disso.-disse Leah extremamente irritada.

-Eu já não agüentava mais ter que apartar a briga de vocês dois,e ter que ficar toda noite acordado pra ter certeza de que Leah não iria tentar se matar.-disse Seth.Sabe por partes ele foi muito burro de ter brigado por isso,mas por outro lado ele é muito fofo pensando na sua irmã desse jeito.

-Há você acha me mesmo que eu iria me matar por causa dele?-disse Leah apontando para Jacob.Opa Leah não se mataria pelo seu namorado e amor da vida dela?isso é que é ter auto estima alta.

-Ei, eu estou aqui Leah! –disse Jacob.

-Eu sei,eu te amo mais eu estou muito insegura com tudo isso,quase todos os  dias nós brigamos e a culpada é sempre a tal Bella.-disse Leah.Eu fui fazer um curativo na testa de Seth.Passei Mertiolate na testa dele e ardeu um pouquinho pela cara que ele fez então eu assoprei e coloquei um esparadrapo transparente.

-Obrigada Hay.-disse ele.

-Gente não falem nada de sobrenatural aqui ok,porque Megan esta aqui e não sabe de nada.-eu disse cochichando e todos assentiram com a cabeça.

-Leah,eu quero conversar com você.-disse Jacob pegando a mão dela.

-Ok Jacob,vamos lá pra baixo então.-disse Leah.

-Não eu quero falar na frente deles.-disse Jacob apontando para nós.

-Então diga! –disse Leah.

-Leah Clearwater eu te amo.-disse Jacob.Minha amiga ficou com lagrimas nos olhos.

-Jake eu também te amo e eu morreria por você. –Quer prova de amor mais fofa que essa?Toda bem que eu e Seth estamos segurando vela mais de boa.

-Acho melhor vocês descerem. –disse Seth para Jacob que saiu com Leah abraçados.

-Acho que ele tem sérios problemas!-disse Seth.

-Porque ?-perguntei.

-Ficam se agarrando na nossa frente.-disse ele com nojo.

-Seth,o que deu em você lá embaixo?-eu perguntei.

-Eu não sei,eu só tava com raiva da Bella.Ela só atrapalha o namoro do Jake com a Leah.-disse ele.

-Eu fiquei preocupada contigo. –eu disse.

-Jura?-perguntou ele.

-Eu juro.-eu disse.

-Eu to com fome.-disse Megan.

-Então vamos descer.-eu disse.

Nós descemos e ficamos um tempo lá embaixo,todos foram embora e eu fui dormir.Sabe quando você tem a sensação de que alguém ta olhando você dormir?Então.Abri meus olhos e dei de cara com Megan segurando um cobertozinho e um ursinho.

-Hay,posso dormir hoje aqui?Aquele quarto novo me assusta um pouco.-disse ela.

-Claro que você pode.-eu disse e ela veio deitar do meu lado.E o sono veio e dormimos.

    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.