Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 7
Sera que vai dar certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/7

Kaoru estava andado pelas ruas de Tóquio,tinha acabado de sair da casa de Kyo.

Kaoru POV

“O Kyo não da sorte com mulher mesmo,sempre acontece alguma merda ...Mas dessa vez,eu sinceramente achava que ia dar certo,principalmente porque  a June e ele são bem parecidos, a única diferença é q a June é mais extrovertida e tal ,mas, de resto são iguais.”

Kaoru estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que já estava na porta de casa e seu celular tocava bem alto.

Alo.–fala Kaoru ao atender o celular.

Kaoru!!!Oi,tudo bem?-pergunta Ami alegremente.

Comigo ta tudo bem,mas,o Kyo...E você? -diz Kaoru.

Mesma coisa aqui com a June e por isso mesmo q eu liguei pra tentar resolver isso.-fala Ami.

Olha Ami,não sei não. Não sei como ta a June ,mas,o Kyo ta muito ruim mesmo principalmente depois que eu contei pra ele sobre o que realmente tava acontecendo entre a June e o Ville, ai ele ficou mau de vez.-lamenta Kaoru.

Entendo,em parte.Mas,sabe Kaoru,June e Ville não são gêmeos idênticos mas são bem parecidos, então da pra perceber q são irmãos.Mas tem vezes que as pessoas não reparam e acham que eles são namorados ou algo assim por serem muito carinhosos um com o outro.-diz Ami.

É,mas,o Kyo já se deu  muito mau por causa de um mulher.E mesmo nao adimitindo,ele acreditava mesmo q ia dar certo com a June,mas depois de tudo  que aconteceu ele ficou chocado e confuso tambem.-explica Kaoru.

Hum...A June também é meio assim.-fala Ami.

Não creio que podemos fazer alguma coisa,Ami.-diz Kaoru triste.

Claro que podemos!-exclama Ami voltado a fica alegre.

Mas como?!-pergunta Kaoru surpreso.

É fácil!O amor deles é igual a gravidade,só precisa de um empuranzinho para acontecer. –responde Ami.

Há?!-fala Kaoru confuso.

Bem,nos sabemos que os dois são orgulhosos demais  para admitirem que gostam um do outro e viverem felizes para sempre.Então a gente tem que dar um jeito dele se encontrarem,mas, de um jeito que nenhum deles de pra trás.-diz Ami animada.

Como?!-pergunta Kaoru.

Ai Kaoru!Eu tenho que pensar em tudo!-grita Ami.

Calma Ami,só acho isso q você ta falando meio impossível.-fala Kaoru.

Desculpa. Mas, eu estive pensando, a gente podia levar ele para um lugar,onde eles não suspeitassem de nada.Um lugar onde lês achassem que iam passa férias.-diz Ami num tom malicioso.

Interresante....Muito interessante mas, acho q não vou precisar  mentir pro Kyo não.-fala Kaoru.

Porque?-pergunta Ami.

O Kyo vai gostar dessa idéia. Vai ser um jeito de ele reparar o erro dele e conquistar a June,apesar que eu sei que ele não vai admitir.-explica Kaoru.

Hum - diz Ami.

********************

Quatro dias se passam

Agora em L.A(Los Angels).,num taxi:

Não acredito que você me convenceu vir aqui!-resmunga June.

June estava furiosa,foi praticamente obrigada a viajar para L.A., não estava com clima para esse tipo de coisa.

Deixa De ser chata,June e relaxar....-diz Ami.

To tentando.-fala June sarcasticamente.

June POV

“É talvez eu esteja precisando dessa viagem mesmo.Preciso esquecer toda aquela confusão com Aquele nanico imbecil!!!”

Ao chegarem no hotel,June da de cara com Kyo e Kaoru fazendo check-in na recepção.

June finge que os vê.

Oi!-Fala Ami alegremente cumprimentando os dois.

Ola.-falam Kaoru e Kyo ao mesmo tempo.

Ami começa a conversar com Kaoru,enquanto Kyo admirava June pensando no que falar para ela.

June estava linda,apesar de sua expressão triste.Sua aparência agora era andrógina,seus cabelos agora estavam curtos e bagunçados ,nos olhos delineador preto e sombra igualmente preta,nos orelhas brincos de penas verde azulado.Usava uma regata preta,bermuda xadrez  e havaianas roxas.

Oi June...-fala Kyo.

June o olha com cara de poucos amigos.

Kyo estava de óculos escuros,camisa branca,calca preta e tênis pretos.

Olha,eu sei que você ta puta comigo,m-a-s eu queria te pedir desculpa pelo que eu fiz.-diz Kyo envergonhado.

Não!Não aceito sua desculpas!Quando eu tava tentando explicar que eu ia sair da turnê para cuidar do meu irmão,você deu um ataque sem sentido!O que você fez não tem perdão,Kyo!!!-grita June que em seguida pega a chave do seu quarto da mao de Ami e vai em direção ao elevador.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o Kyo vai ter que correr atras! XDDDDD