Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 12
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!! Esse foi pequeno por que vou colocar mais coisas no proximo...foi soh um ponto de ligação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/12

Lilian sentia como se não houvesse mais ninguém na face da terra, ela tinha tanto medo e quando finalmente se entregou ao amor que sentia pelo maroto, fora abandonada. Lilian sabia que cometerá erros, mas não conseguia acreditar que o amor que o maroto dizia que sentia por ela passará tão rápido, o que ela podia acreditar é que ele nunca nem se quer existiu.

Eu não queria ama-lo

Fugi de todas as maneiras,

Mas não teve jeito, hoje somente te desejo.

Depois daquele beijo já não sei mais o que fazer

Eu juro que tentei

Só por favor, agora não me diga que não quer mais.

Pois meu coração sangra somente imaginando te perder.

Lilian se jogara no chão escondida entre os arbustos sentados em direção ao lago negro, estava difícil esconder o quando estava sofrendo, ela sabia que era egoísmo da parte dela, mas ver todas as suas amigas felizes namorando, a Deise conquistando o Sirius e ela sozinha, Lily afastou esse pensamento, ela amava as suas amigas e elas mereciam ser felizes, mesmo que ela nunca mais fosse.

Lilian juntou todas as suas poesias e foi para a cabana do Higrid conversar um pouco com seu amigo gigante.

Tiago estava caminhando em direção ao lago negro, faltava somente uma semana para o natal e ele teria que dar uma resposta ao Voldemort e ele temia as suas consequências. Seu coração congelou de tristeza quando viu sua ruiva chorando entre os arbústeos, sua vontade era correr até ela e dizer toda a verdade, aquilo já estava o sufocando, seu pai saberia o que fazer, o pensamento amargo invadiu sua mente.

Ele observou Lilian sair correndo em direção a cabana do Higrid até sua silhueta sumir com a distância, ele voltou seu olhar para onde a ruiva se encontrava e viu um pedaço de pergaminho jogado no chão. Tiago foi até lá e pegou o papel, afinal podia ser um trabalho para nota, mas ele se surpreendeu ao ler o que estava escrito.

Meu querido, Tiago...

Já não consigo mais suportar essa distancia

Essa falta da sua presença

Seus braços me envolvendo,

Seu hálito doce sussurrando que me ama... Que me deseja

Eu só gostaria de mais um momento... Mais uma chance

Para provar que somos certos... E sim, que você me ama.

Mas não posso... Não há mais tempo

Talvez a verdade seja que você não compactua mais desse desejo

Sou uma tola, que menti para si mesma.

Tentando acreditar... Que esse amor era verdadeiro

Perdoe-me, mas não posso te esquecer.

Posso somente viver nas sombras do nosso passado

Que me alimenta...

Assim, dando continuidade a minha mera existência.

Tiago terminou de ler com os olhos cheios de lagrimas, ele não podia permitir que a mulher que ele tanto amava sofresse mais, ele prometerá protege-la, mas nunca imaginará que teria que a proteger dele mesmo. Ele seguiu seu coração, correu atrás dela e iria contar toda a verdade, ele correu e correu tentando alcança-la, com medo de ser tarde de mais ou que ela não entenderia ele, mas mesmo assim correu como nunca, foi até a biblioteca, na sala comunal, perguntou para todos da escola e fazia um tempo que ninguém a via. Tiago lembrou que ela estava indo na direção da cabana do Higrid e correu até lá, passando por um grupo de garotas da lufa lufa que gritaram, vai tirar Merlin da forca.

A caminho da cabana, a coruja da Lily pousou sobre os ombros do maroto, ele viu que havia um pequeno bilhete, tirou e começou a ler.

Thiago Potter,

Se quiser a sua doce e adorável Lilian Evans de volta, me encontre hoje a noite, sozinho do lado de fora do portão de Hogworts.                                                                                          

Voldemort


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse coloquei bastante poesias kkk
comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.