Vou Sentir Sua Falta escrita por Prislete


Capítulo 1
Será que você sentiria a minha falta ?


Notas iniciais do capítulo

Só uma ideia doida que tive, que por acaso combinou com um dos meus casais favoritos. Espero que agrade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169361/chapter/1

O dia chuvoso e nublado retratava exatamente o humor de Thalia naquele hora. Grossas lágrimas caíam por sua face, enquanto a filha de Zeus olhava a carta que havia escrito. Uma cópia dela havia sido enviada para seu úncio amor. Para a pessoa que um dia a fez feliz. Que a fez sair da caçada.

O problema era que aquele sentimento tão profundo não era recíproco. Ele não a amava. Ele estava com outra. Ele era a sua vida e se ela não podia tê-lo não podia mais viver. A morena leu mais uma vez a carta, que apesar de ser simples descrevia todos os seus sentimentos perfeitamente.

“Querido,

Os meus dias não tem sido dos melhores. Pensei que tudo que eu sentia por você, você também sentisse. Eu estava enganada, mas não posso deixar de te dizer tudo o que sinto antes de partir.

Me sinto frágil, como se ao mero toque pudesse desabar. Sinto como se o ar que respiro talvez não seja mais suficiente, como se todos os meus sentimentos fossem um erro, mesmo sabendo que eles nunca foram. Sinto que a minha vida já não tem mais valor ou sequer utilidade.

Confesso que vou sentir falta. Falta da sua voz, do seu toque, do seu jeito rebelde. Vou sentir falta das nossas conversas, dos risos e das lágrimas. Sentirei falta do bom amigo que você sempre foi e do seu jeito de tentar tornar as coisas mais fácis. Vou sentir falta de tudo e de todos, mas tenho certeza que, uma hora, a dor passará. E nessa hora, me lembrarei de você e da pessoa que eu costumava ser. Vou lembrar dos bons tempos e dos ruins também. Vou lembrar de tudo que passamos juntos e vou pensar em tudo que poderia acontecer. Afinal, sonhar não custa nada.

Espero que você sinta minha falta e que também se lembre de tudo, porque eu acho que, de um jeito ou de outro eu também fui muito importante para você.

Com todo o meu amor,

Da sua amada Thalia”

A jovem sorriu ao ler o que havia escrito e fechou os olhos por um segundo. Logo que os abriu, pegou uma pequena adaga prateada e olhou para o pulso. Essa era a hora. Adeus vida, adeus tristeza. Preparou-se para deixar o seu corpo, mas deixou a faca cair ao ouvir um grito.

-Não! Você não pode fazer isso! Não pode me deixar agora.

Nico, o amor de sua vida falou. Ela olhou para o primo, que agora aparentava ser mais velho que ela e viu em seus belos olhos negros tudo o que ela sentia.

-Por favor, não vá!

O moreno implorou.

-E se eu for, vai sentir minha falta ?

-Não, eu vou junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até o final não custa nada comentar...
Mesmo que seja para dizer que está péssimo :)