Aprender Á Amar escrita por juju14


Capítulo 11
11 – Laços de amor


Notas iniciais do capítulo

LEMON. #
Gente o cap tá fofo *--*.Pequeno mais mt lindo.
Entreguei todas minhas espectativas e ideias nas maos da Juliana Torre (https://www.fanfiction.com.br/u/73924/) e ela fez esse cap. perfeito da forma que está só modifiquei pequenas coisas,mais a arte é DELA.
LEIAM NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169355/chapter/11

Edward sorriu um sorriso suspeito, fingi não ter percebido e deixei passar. Ficamos um pouco lá embaixo conversando com a família de Edward enquanto Alice tagarelava sobre o seu incrível talento para organizar festas e como a festa tinha sido um sucesso absoluto, eu só ria e concordava. Na verdade acho que todos apenas sorriam e concordavam, afinal estávamos exaustos devido à festa. 

Após muitas horas de conversa foi inevitável sentir o cansaço me dominar, era a hora de dormir. Então me bateu um nervosismo, afinal eu estava prestes a ir para o quarto de Edward, dormir com ele... E sabia que seria impossível resistir aos seus encantos e seu charme.

- Alice?- Chamei 

- O que quer cunhadinha? – Ela falou cheia de energia

- Será que poderia me emprestar um pijama?

-Mas é claro. Pode ir com Edward. Depois deixo lá. - Ela disse e eu sorri agradecida.

 Alcancei Edward que conversava com Carlisle ao pé da escada. Ele sorriu e enlaçou minha cintura. Carlisle sorriu e se foi, mas não antes de me desejar feliz aniversário mais uma vez.

Eu e Edward fomos em direção ao seu quarto, quando entramos ele falou para que eu ficasse a vontade, porém o meu nervosismo só aumentava.

Bella calma. Fique tranquila - eu repetia como um mantra enquanto Edward pegava as cobertas em seu armário. 

- Bella? Bella? Está tudo bem?- Falou Edward balançando a mão na minha frente. Sai do meu transe e sorri desajeitada

- Sim, estou bem... Só me perdi em pensamentos!

 - Ok. Pode ir tomar banho primeiro...

- Alice ainda não trouxe o meu pijama, será que pode me emprestar uma blusa sua?- Perguntei e ele sorriu. Foi até o closet e pegou uma blusa de botões e uma toalha. Sorri e fui para o banheiro.

Despi-me e deixei que a água quente caísse sobre os meus cabelos e costas me passando sensação de calma, tirando a tensão sobre mim. Demorei um pouquinho mais no banho, mas funcionou, estava bem mais relaxada agora.

Sequei-me e pus a camisa de Edward ficando mais uma vez embriagada pelo seu cheiro impregnado na roupa que eu vestia. Penteei meus cabelos e voltei para o quarto. 

Ele estava deitado na cama com os braços atrás da cabeça e encarava o teto com uma expressão pensativa, mas quando me viu um sorriso iluminou seu rosto. 

- Ficou bem melhor em você do que em mim. - Ele disse levantando-se e vindo em minha direção.

- Obrigado! 

- Bom, agora vou tomar meu banho. Não vou demorar, pode ligar a TV se quiser. - Ele disse e eu assenti. Deu-me um selinho e se foi. 

Deitei na sua cama e liguei a TV pondo em uma sitcom qualquer. Não estava prestando a mínima atenção. Estava novamente perdida em pensamentos. Escutava os barulhos que vinham do banheiro e imaginando seu lindo corpo sendo molhada pela água.

Pouco tempo depois ele retornou vestindo apenas uma calça de moletom e se deitou ao meu lado. Virei-me e coloquei minha cabeça em seu peitoral.

Ficamos em silencio durante alguns minutos, mas não era um silencio incômodo, era cúmplice. Nós nos sentíamos a vontade assim.

 Escutamos uma batida na porta e Edward se levantou para abrir. Era Alice com o meu pijama. Ele agradeceu e voltou para cama me entregando. Eu sorri e fui para o banheiro me trocar.

Quando vi como aquela camisola vermelha ficou em mim eu tive que rir. Alice era mesmo muito doida ou queria que eu morresse de vergonha. Suspirei e voltei ao quarto.

Quando sai do banheiro vi que Edward estava olhando para a TV distraída. Sorri e dei a volta na cama para me deitar. Quando ele deu pela minha presença virou seu olhar para mim. Prendi o riso ao ver os seus olhos se arregalarem para o pijama.

- Bo... Bonito, pijama! - Ele disse gaguejando 

- Obrigado amor! - Disse dando um selinho nele, porém ele aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua que prontamente foi cedida. 

 Um beijo apaixonado foi ficando cada vez mais selvagem e quando dei por mim Edward estava deitado sobre mim beijando o meu pescoço. Eram muitas emoções que se passavam na minha cabeça naquele momento: Medo, dúvida, desejo, excitação, amor, paixão. Tudo junto. 

Decidi não pensar e deixar acontecer. As mãos dele passeavam pelo meu corpo me fazendo arrepiar a cada toque de suas mãos em minha pele. 

Edward ergueu minha camisola e me olhou como quem pede permissão e eu assenti. Ele a retirou e olhou o meu corpo seminu, coberto apenas pela calcinha de renda que eu usava.

Vi seus olhos escurecerem de desejo, ele deitou-se novamente sobre o meu corpo deixando rastros de fogo por onde seus lábios passavam, eu gemi quando duas mãos alcançaram meus seios apertando-os, quando senti sua língua quente rodear o meu mamilo gemi alto, ele sorriu e foi até a minha orelha e sussurrou.

-Mais baixo amor... Não queremos acordar minha família, queremos?-Ele disse e logo depois mordeu o lóbulo da minha orelha. Eu mordi os lábios para não gemer novamente.  

Beijou-me e desceu suas mãos pela lateral do meu corpo e mais uma vez me lançou um olhar de permissão ao chegar às barras da minha calcinha, eu sorri o incentivando, ele começou a deslizá-la levemente até retira-la. Fiquei de joelhos na cama e o beijei novamente, tomei coragem e levei as mãos ao cós de sua calça de moletom e abaixei, ele me ajudou a retira-la junto com sua boxer preta. 

Seu membro saltou em minha direção e confesso que na hora me deu um pouco de medo, como “isso” entraria em mim? Edward me puxou e foi nos deitando novamente. Eu estava muito nervosa, afinal era a minha primeira vez, tudo bem que era com Edward, mas mesmo assim era assustador. Mas eu decidi confiar nele, afinal ele merecia a minha confiança. Ele nunca me decepcionaria. 

Do nada ele se levantou, eu não entendi no inicio, mas depois percebi que ele foi pegar um preservativo em seu criado mudo. Voltou a me beijar e depois colocou o preservativo em seu membro.

Logo depois olhou no fundo dos meus olhos e deu o meu sorriso torto favorito. Sorri como boba para ele, ele se posicionou na minha entrada e me penetrou devagar. 

- AAAAAH! - Gritei ao sentir minha barreira sendo rompida por Edward. 

- Shhh, calma Bella. Vai passar. Fique tranquila! - Edward disse me olhando intensamente, eu assenti. - A dor é normal, se doer demais, você me avisa tudo bem? 

- T.. Tudo bem. - Eu disse e ele começou a se mover lentamente e conforme a dor ia sumindo o prazer ia aumentando, cada vez mais. Nossos gemidos se misturavam, depois de um tempo comecei a sentir meu corpo sendo coberto por espasmos. - Mais rápido Ed. 

- Como quiser amor. - Ele disse aumentando o ritmo das estocadas me fazendo gemer ainda mais, Edward me beijou abafando tanto os meus gemidos quanto os dele. De repente tudo explodiu, os espasmos dominaram o meu corpo e me senti sendo arrastada para outra dimensão.

A sensação era se como um milhão de luzes coloridas piscassem em minha mente, estava em um lugar onde só existia Edward e eu.

Mordi o ombro de Edward para abafar o grito de prazer que já escapava dos meus lábios, minhas pernas amoleceram, senti Edward cair ao meu lado e olhei para ele que sorriu, mas seu sorriso não chegou aos olhos. Era como se ele estivesse com medo de alguma coisa. Tratei de afastar esses pensamentos da minha cabeça e selei nossos lábios. Encolhi-me junto a ele. 

-Eu te amo Edward!- Disse de todo meu coração. 

- Eu... Também! – ele sussurrou – E não importa o que aconteça Bella, acredite que eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,então? REWIENS.Não aceito desculpas para não postarem comentarios.
Então: Quais as expectativas daqui pra frente?O querem que aconteça? DIGAM-me.