Como Uma Fenix escrita por sahinotenara


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

nao fiquem tristes...
o naruto nao é meu entao eu naum posso matar todo mundo...
claro que eu nunca mataria o meu gaara lindo...
bjs
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16932/chapter/1

Gente essa fic não é uma versão definitiva podendo se alterar algumas coisas se vocês quiserem... ¬¬ta ruinsinha em algumas coisas... :/ .

Comentem...

Não sei se ficou triste o suficiente para ser boa, mas...

 

Como uma fênix

 

   -Sakura!-fala Sasuke abraçado sua mulher que acabara de dar a luz ao seu terceiro filho.

   -Sasuke... Preciso te falar...

   -o que?- pergunta Sasuke, quando vê que Sakura,Tsunade e Naruto (que também se encontravam no quarto do hospital de konoha onde Sakura trabalhava) começam a chorar.

   -Sasuke ela... –fala o Naruto chorando muito sem conseguir continuar.

   -Eu... Eu vou... Eu vou morrer - fala a garota entre lagrimas

   -Que!?- Pergunta o garoto sem compreender

   -É que... -Sakura começa

   -ela nos enganou!- fala Naruto, chorando, acusando-a.

   -Não é verdade! –fala Sakura chorando

   -ela sabia que se não fizesse o aborto no 2º mês ele morreria!-fala Naruto bravo

   -Como assim?-Sasuke se segura... Não sabia se sentia raiva, dor, tristeza ou ódio... Ele sofria só de pensar que sua mulher poderia se afastar..., mesmo sem poder acreditar... Podia ser um sonho?

   -não vai parar de sangrar- fala Tsunade nervosa chorando- Sakura eu te falei...!-Tsunade que não parava de chorar é interrompida pela Sakura:

   - eu não iria matar meu bebe!!!- ela grita chorando, ela estava ficando fraca, Ino entra com os filhos do casal Uchiha, Naomi de 18 anos e Tadashi de 12.

   -Sakura! – grita Ino.

   -Mãe!!!-gritam Naomi e Tadashi abraçando a mãe eles choravam muito, mais Sakura já tinha explicado para eles, mesmo assim é sempre difícil aceitar que uma pessoa q você ama muito ira morrer...

   - eu não entendo... –fala Sasuke desorientado.

   -depois o Naruto te explica... –fala chorando, abraçando forte e beijando seus filhos que retribuíam carinhosamente - Não pode te falar... Tive medo... -fala Sakura cada vez mais pálida... Sua vós era distante.

   -então... Então é verdade-fala Sasuke... Não era um sonho.

  .-Sakura como pode!!!-fala Ino entre soluços, todos na sala choravam, menos Sasuke, pois as vezes as pessoas demoram a acreditar que tudo não passa de um sonho ruim... Sasuke teve a sua vida reconstruída pela garota que descobriu ser quem ele mais amava no mundo... E agora ela ia partir...

   -Sasuke... Você... Você esta distante fala a doce vos de Sakura o despertando... Era ela q estava distante. Sentiu raiva, porque ela não o avisou? Devia ter avisado para ela não sentir tanta angustia no seu coração, se sentia triste... Na queria q ela fosse para longe... Aquela garota sempre o seguiu, sempre o ajudou, provando sempre o seu amor, a vida entre os dois sempre foi a melhor vida que podiam querer ou até melhor... Sempre com muito amor... Não queria... Não podia acreditar... Era como ter um sonho de grandeza... E acordar na miséria... Lembrava dos dias que s passaram... Das brigas bobas e por ciúmes... Aquilo não podia estar acontecendo. Seu coração doía... Não conseguia acreditar...

   -Sasuke... Não fique... Não fique... Bravo comigo... Não agora... -fala a garota se afastando da vida, era o começo do fim... -Tsunade... E o bebe...?

   -É uma menina, e é a sua cara... Os mesmos cabelos... Mesmos olhos... É linda!-fala Tsunade com lagrimas escorrendo pela face

   -Digam... Digam a ela... Digam... Digam que a amo... E fico... Triste por não poder vê-la – fala ofegante... Faltava pouco tempo. Kakashi que acabara de entrar no quarto derruba algumas lagrimas... Lagrimas salgadas e grossas escoriam pelo rosto de Sasuke... Deixaria a vergonha de lado... E a raiva também... Vai até a cama da garota, seus filhos se afastam, ele vai até o lado da cama dela e a beija, um beijo puro, carregado de amor, carregado de lembranças...Seu casamento com ela a 18 anos atrás... Sakura tinha 16 anos... Estava linda... Muita gente dizia que eram muito novos... Sakura estava grávida... Quando ele pediu a garota em casamento... Quando eles brigaram porque Sasuke chegou atrasado em casa... Eles estavam casados a muito tempo, mais cada dia era como se fosse o primeiro.

   Lagrimas caiam do rosto de ambos... Não queriam q aquele beijo acabasse... Não queriam que o último beijo tivesse um fim...

   -Eu... Te... Amo... Obrigada. – Foram suas ultimas palavras antes de morrer.

   -Não! Sakura! Eu também te amo!-fala chorando e gritando..., seu coração doía muito... Sentia muita dor... Sentia ódio!...Ela não podia... Não devia tê-lo deixado... Não acreditava... -Não me deixe... -sussurra

   -Ela te amou de corpo e alma Sasuke... Ela te amou até o último dia de sua vida... Ela sempre foi fiel... O que ela disse não foi apenas um conjunto de letras... Foi um estado de libertação. –fala Kakashi com lagrimas saindo de seus olhos.

 

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas... Continuemos a historia...

 

...xxxxxxxxxxxxxxxx...

   Toc toc toc (sou muito criativa... que onomatopéia ridiculamente ridícula...¬¬)

   Entra uma enfermeira no quarto:

   -Tsunade - fala com uma bebezinha envolta por um cobertor rosa. – Qual é o nome da garota Tsunade-sama?

   -Sasuke?- pergunta Tsunade. Ele não responde, vai até a garota e olha para seu rosto, ela da um sorriso, ela era linda... Os cabelos e os olhos iguais o da mãe o rosto perecia com o dela, mas tinha alguns traços do pai (como a testa) ela era encantadora... E tranqüila (primeira impressão...)

   -Sakura Haruno Uchiha. –fala, Tsunade da um sorriso.

   -Você ouviu Maemy.

   -Ok. –fala indo se retirar

   -Posso... Posso pegar ela no colo?-fala Sasuke bem devagar.

   -Sasuke... A... Pode. –Tsunade fala tendo que pensar muito, nunca confiou muito no Sasuke, mas ele não faria mal a criança que a Sakura lutou tanto para fazer viver.

   Sasuke a pega cuidadosamente no colo e silenciosamente vai até sakura (mãe), da um beijo nela (na Sakura mãe) e leva a mini flor de cerejeira para fora do quarto com ele, a abraça, e começa a chorar como nunca chorou abraçando a menina, e ela como se entendesse da um sorriso reconfortante pois como uma fênix, enquanto a vida de um sai, outra nasce das cinzas, a pequena Sakura estava destinada a grandes feitos na família Uchiha e guardava também grandes segredos, mas isso é uma outra historia q terei o prazer de contar quando no vermos novamente.

 

Fim...

Espero q gostem...

E não fiquem bravos por eu ter matado a Sakura...

Mas como uma fênix eu arranjei outra sakura!

Bjs

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só avisando...
nao...
nao tem continuaçao.