My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/3


Comecei a dar autógrafos, sorri para as fãs, tirei fotos com elas, ouvi declaraçoes de amor...Um dia normal na minha vida...

Então uma menina diferente chegou junto de mim, não era como as outras que tinham os olhos brilhando, com cara de apaixonadas, era tipo cara de quem está aborrecido e não queria estar ali.

–Ola querida, quer tirar uma foto comigo?? - perguntei e esbucei o meu melhor sorriso.

Ela não desmaiou, nem gritou como uma louca, só ficou me encaranco com o sobrolho ergido.

–Entao?Não fala?? Só fica olhando para mim...pode olhar à vontade, mas tem mais gente à espera.

–Não, sabe o que é, é que eu nunca tive tão perto de um idiota como você...então queria perceber como era, mas é horrivel, nossa você é repugnante. Há e mais uma coisa: Você é mais feio ao vivo do que na tv.

O QUÊ? O QUE ELA DISSE? A MENINA ENLOUQUECEU? COMO ELA PODE FALAR ASSIM COMIGO? EU? EU? EDWARD CULLEN? O MAIS GATO DO MOMENTO??

–Você só podes estar gozando com a minha cara, vai embora daqui, sua mal educada.

O que aconteceu a seguir foi o maior choque da minha vida, demorei uns segundos a reagir e percebeu o que tinha acontecido.

AQUELA VADIA DEU-ME UM TAPA, COMO ELA TEVE CORAGEM??


POV Bella.


O gay começou a me insultar, e eu só o odiava mais, e só queria me vingar...Então quando ele me chamou mal educada, explodi.

Dei-lhe um tapa na cara, e foi tão engraçado a cara dele, ficou de boca aberta a olhar para mim como se tivesse visto um monstro.

E as fãs dele começaram aos gritos e a me insultar.

Então chega lá um grandalhão todo musculado.

–A menina vai ter que me acompanhar.

–Eu não vou a lado nenhum - ri e fugi dali o mais rápido que pude.

Quando já estava longe sorri por ter feito o que queria, e quase nem acreditava que tinha batido numa celebridade...Mas o idiota mereceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou legal né?? eu acho...reviews please!