My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 15
Último


Notas iniciais do capítulo

é verdade... ultimo capitulo, vou ter saudades desta fic kkk
(leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/15

2 meses depois:

Alice On:

Acordei e já estava ATRASADÍSSIMA! Eu tinha de estar com o Jasper no shopping às 10 e já eram 9h e eu preciso de pelo menos 2 horas para me arranjar, AHHHHHHHHH.

Corri até ao banheiro, mas adivinha? A Bella estava lá.

- ISABELLA SAI DO BANHEIRO – comecei a bater na porta.

- Me deixa curtir a minha depressão em paz – ela resmungou, chorando.

Gosh, ela está assim desde que descobriu que o Edu a enganava, que afinal ele não gostava dela, eu sei que é triste e blá blá blá, mas eu tenho de me arranjar.

- VAI CURTIR A TUA DEPRÊ PARA OUTRO LUGAR, PRECISO DO BANHEIRO – gritei irritada.

- NEM CHORAR EU POSSO, NÃO POSSO FAZER NADA AHHHHHHHHH TODOS ME ODEIAM – E querem ver que ela tá de TPM? Eu não mereço isso -.-

- SAI DO BANHEIRO OU EU VOU ROUBAR O TEU CARRO E ARROMBAR A PORTA COM ELE – ameacei, esta a ficar sem ideias .

- Não, não. Eu já saiu. – ela abriu a porta num estado horrível, cabelo mais feio e bagunçado que o normal, uma calça azul, com uma blusa vermelha e uma pantufa cor-de-rosa. MEU PAI, É DEMASIADA FALTA DE ESTILO PARA MIM, ACHO QUE VOU DESMAIAR.

Empurrei-a e entrei no banheiro, quando estava a começar a me arranjar ouvi-a falar.

- Hey, espera aí, eu não tenho carro…

- Ah pois é – eu ri.

Um pouco depois (na verdade 3 horas) eu sai saltitando do meu quarto, já pronta, trazia um micro vestido vermelho, um salto preto e no cabelo uma fita vermelha. Maquiagem perfeita, roupa perfeita, cabelo perfeito, pronta para o encontro.

Quando cheguei na sala vejo a Bells enroscada no sofá com 2 baldes de sorvete de chocolate, comendo sem parar e assistindo telenovelas mexicanos. Vish eu mereço isso? Santa paciência. A garota estava mesmo mal. E ainda por cima ainda estava com aquela roupa horrível.

Sentei-me ao lado dela e falei.

- Bella, eu sei que estás triste e que o Edward te fez foi muito mau, mas tens de superar, seguir em frente. Aceita aquela proposta para fazeres aquele filme em Itália, vai fazer-te bem sair daqui. Deixares de ver todos os dias o Edward vir aqui, tentar falar contigo. Vai ser o melhor para ti.

Ela olhou para mim e sorriu.

- Tens razão, obrigada Lice, quando queres és uma ótima irmã – ela saiu da sala a correr.

- HEY, E NÃO TE ESQUEÇAS DE TIRAR ESSA ROUPA HORRIVEL – berrei e sai de casa.

No dia seguinte:

Acordei, eram 11 horas, despedi-me da Bells, afinal eram 4 meses longe dela, e ela foi embora.

Passei a manhã no sofá lendo revistas de fofocas. Estava no tédio, sem a Bells para eu encher o saco, a minha vida era um tédio.

Ouvi alguém bater à porta, levantei-me e fui abrir.

- Edward? O que queres daqui? – pergunta retórica, ele vem todos os dias aqui tentar falar com a Bella, mas eu, digamos que o expulso a pontapé kk

- A Bells?

- Vens tarde meu querido, a Bella a esta hora está no aeroporto esperando um avião para ir para Itália, já não vais a … - não acabei de falar e ele saiu a correr – tempo – completei a frase.

Edward On:

NAOOOOO! A BELLA VAI EMBORA? NAOOOOOOOO! EU TENHO DE LHE EXPLICAR TUDO! NAOOOOOOOOO! CORRE EDWARD CORRE!

Sai correndo em direçao ao aeroporto, até que esbarrei em alguém.

- VÊ LÁ POR ONDE ANDAS – resmunguei e levantei-me do chão

- TU É QUE VIESTE CONTRA MIM – ouvi aquela voz familiar, olhei-a e sorri

- BELLA – abracei-a

- LARGA-ME GAY NOJENTO – ela empurrou-me.

- Tu nao devias estar no aeroporto? - perguntei confuso, era isso que a Alice tinha-me dito.

- Pois devia, mas a porra do onibus nunca mais chega e vou perder o aviao - ela cruzou os braços irritada.

- Bella, eu preciso que me oiças. Sim, no inicio foi tudo uma estratégia, para o filme ter mais audiências, mas quando eu te beijei senti algo novo e percebi logo que tu eras especial. Mas eu não te queria contar e que tu pensasses que te tinha enganado. Desculpa, desculpa eu fui um idiota.

- Tu és um idiota – ela olhou-me séria.

- Eu sei, mas eu amo-te.

- O que? – ela olhou-me surpresa e a sorrir – Tu disseste que me amas?

- Amo muito.

- Ótimo, porque eu também te amo gay – ela puxou-me para um abraço apertado.

E vivemos felizes para sempre… Ou não

10 anos depois:

- Os três porquinhos estavam muito assustados com o lobo mau… - eu estava contando uma historia à minha filha de 4 anos, quando fui interrompido

- EDWARD CULLEN, QUANTAS VEZES EU TENHO DE DIZER PARA NÃO DEIXARES AS TUAS CUECAS NO FRIGORÍFICO? – A bella gritava furiosa.

- Desculpa amor

- DESCULPA NADA, VAI PÔR NA MAQUINA DE LAVAR! JÁAAAA!

- Agora não, estou contando a historia dos 3 porquinhos à Nessie.

- SE NAO FORES JÁ, EU FAÇO GREVE DE SEXO! - ela é cruel, isso nao.

- NAO! NAO! EU VOU! - sai correndo, coloquei na maquina e voltei.

- Acho bem – ela cruzou os braços

- Papai o que é sexo? - ai meu deus, a nessie está perguntando, o que eu digo?

– Coisas de adultos bebé. Agora vou sair, não te esqueças de lavar a loiça

- Até parece… - suspirei – Eu nunca me esqueço

- NUNCA? ESQUECESTE NAS ULTIMAS 20 VEZES – ela berrou.

- TU ÉS UMA CHATA SABIAS?

- E TU ÉS UM GAY IDIOTA

- LOUCA, HISTÉRICA E PSICOPÁTA

- GAY, CABRÃO E INÚTIL

(N/A: Para quem não percebeu, a Nessie estava asssistir a tudo kkk)

- EU ODEIO-TE SABIAS?

- EU ODEIO-TE MAIS – ela puxou-me para mais perto e beijou-me intensamente

- Ainda te odeio – puxei-a e beija-a de novo

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? Bem, acho que nao ficou mal... mas tambem nao ficou nada de especial, so nao queria que ficasse um daqueles finais: e viveram felizes para sempre... percebem? gosto de finais diferentes.
Adorei escrever esta fic, foi muito divertido.
Espero que tambem tenham gostado e espero reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.