My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/12


Bella On:


É hoje porra, é hoje! AHHHHHHHHHH O QUE FAÇO? NÃO NÃO NÃO! SIM SIM SIM! 1, 2, 4, 130, 131, 978, 979. RESPIRA! CALMA BELLA! TU NÃO ESTÁS GRÁVIDA! CALMA!


– DESPACHA-TE! SAI DA PORRA DESSE BANHEIRO LOGO – a Alice berrou batendo com força na porta.


Abri a porta irritada e olhei para ela com um olhar ameaçador.


– O QUE É QUE TU QUERES? – Encarei-a irritada

– Nada, nada – ela sorriu falsa – Só vinha dizer que o café da manhã já está pronto.

– Não tenho fome – fechei a porta na cara dela e fiquei de novo andando de um lado para o outro, pensando.


9:30 h cheguei ao consultório médico, o Edward esperava-me com um sorriso no rosto.


– Vai correr tudo bem amor, eu sei que tu não estás grávida. – ele disse confiante

– Espero que tenhas razão…


Uma enfermeira chamou o meu nome e eu levantei-me pronta para a seguir.


– Queres que vá contigo?

– Não, eu preciso de fazer isto, sozinha – sorri, dei-lhe um selinho e entrei no consultório.


Edward On:


Meia hora, meia hora e ela nunca mais sai daquela porra de consultório, eu quero saber se vou ser pai.

De repente a porta abriu-se e a Bella saiu correndo e chorando, passou por mim sem me olhar.

Corri atrás dela.

Droga, essa garota corre que se farta. Só a apanhei quando já estávamos fora do hospital.


– O que aconteceu? Estás grávida? – questionei-a preocupada.

– NÃO! – ela gritou chorando.

– Uffa, que alívio! Mas então porque estás a chorar?

– Porque eu nestas últimas semanas comi muito, e já que não tem bebé…eu vou ficar uma baleia – ela lamentou-se.


Eu não consegui, acabei por gargalhar. Só mesmo a Bella…


– Tu tas a rir de mim? Eu já sabia…TU VAIS ACABAR COMIGO PORQUE EU VOU FICAR UMA BALEIA HORRIVEL! TU NÃO ME AMAS! NINGUÉM ME AMA – ela choramingou e saiu correndo.


Ela tem a certeza que não está grávida? Porque com estes dramas…

1 mês depois:


Alice On:


Era um sábado à noite, o Jasper (meu melhor amigo gay) vai vir aqui em casa e o Edu lindo da minha vida, namorado da vaca da Bella, irmã traidora, também!

Eu vou conhecer o meu amor! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHH!

PRECISO DE UM VESTIDO LINDO, SAPATOS, COLARES, PULSEIRAS, BRINCOS, MAQUIAGEM AHHHH HELP ME! EU TENHO DE ESTAR DIVINA! TENHO DE ESTAR MAIS BONITA QUE A BELLA (embora isso não seja muito difícil muahahaha) (N/A: Lice, sua convencida -.-)

Depois de 3 horas me arranjando acabei de me vestir e estava diva!

Os meus cabelos pretos curtos estavam lisos e no ar como sempre.

Vestia um mini (para não dizer micro) vestido prata tomara que caia, e uns saltos pretos de uns 40 centímetros (N/A: essa Lice é muito exagerada) assim nunca mais ninguém me ia chamar baixinha, anã ou gnomo.

Ouvi a campainha tocar, sai correndo do quarto mas quando cheguei às escadas a Bella estava a desce-las à pressa, ELA QUE NEM PENSE!


– DESCULPA AI MANINHA – me lancei em cima dela e rolamos escada abaixo, ela que nem pense que vai ser a primeira a ver o Eduzinho da Licezinha.

Quando chegamos ao hall de entrada em levantei-me a correr do chão, mas a Bella desgraçada agarrou-me na perna.


–LARGA-ME! – eu agarrei-me à parede e conseguir que ela me largasse e corri para abrir a porta – O-oi – sorri e fiz uma pose sedutora.

– Olá – ele olhou-me de cima abaixo – Tu deves ser a Alice.

– SUA DESGRAÇADA! – ela levantou-se com o cabelo todo bagunçado – CORRE ENQUANTO É TEMPO!

– Ér…amorzinho eu já volto – disse isso ao Edward e sai correndo da Bella que corria pela casa aos gritos.


Edward On:


Eu achei que vinha visitar a família da minha namorada, uma família calma, adorável, educada e afinal vim para no manicómio.


– ANDA CÁ SUA VAGABUNDA – a Bella gritava correndo atrás da Alice

– Melhor vagabunda do que feiosa, odiada e BALEIA – ela gritou a última palavra. Agora fudeu mesmo.

– O QUE TU ME CHAMASTE BISCATE? – ela agarrou-a pelos cabelos

– AHHHHHHHHH EDU HELP ME! – ela conseguiu soltar-se e saltou para o meu colo.

– Então gente, calma! – tentei acalmar os ânimos.

– Tu cala a boca seu gay – ela disse irritada olhando para mim a segurar a Alice no colo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews! mandem reviews please! e ja agora recomendações...eu não tenho nenhuma :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.