My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não demorei !! Tive ideias e fiquei louca para escrever...mas não ficou muito bom :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/10

O despertador idiota começou a tocar, levantei-me e fiz as coisas normais que se faz de manhã, tomar banho, comer, vestir, etc… Ainda estava um pouco assustada com as ameaças de ontem, olhava para todos os lados, à procura de alguma possível assassina/fã do Edward. Vesti um casaco largo, com capuz, que pus na cabeça, tapando o meu cabelo, coloquei uns óculos escuros, para ninguém me reconhecer, umas calças pretas e as minhas all stars.

Depois que tratei do meu disfarce, olhei para o relógio e vi que já estava atrasada, sai de casa à pressa, andei pelas ruas apressada, mas sempre com muita atenção, sempre a olhar para trás e para os lados, sabe-se lá de onde pode surgir uma fã louca dele…. Essas garotas são capazes de tudo.

Edward On:

Acordei sorrindo, mais um dia de gravações, liguei o meu computador e fui no twitter onde tinha muitas mensagens de fãs, pedidos de casamentos, pedidos de namoro, uma garota que dizia que ia ser minha vizinha, outra que dizia que estávamos destinados a ficar juntos, e as outras…declarações de amor!

Que queridas, o meu dia já começa bem sabendo que tanta gente me deseja.

Coloquei uma música que tem tudo haver comigo “I’m sexy and I know it” e comecei a me vestir, enquanto dançava e cantarolava a música.

Depois que estava lindo de morrer, peguei uma maçã e fui para o estúdio, estava louco para ver a Bella.

Cheguei ao estúdio cedo, fiquei esperando a Bella, ela estava atrasada… Mas finalmente chegou, ela vinha com uma roupa estranha, estava calor e ela estava com um casaco, com o capuz na cabeça e com uns óculos escuros, estava quase irreconhecível.

- Bom dia – eu sorri e beijei-a intensamente.

- Bom dia – ela sorriu e depois afastou-se olhando de um lado para o outro como se estivesse à procura de alguém.

- Passa-se alguma coisa? – perguntei

- Não, não se passa nada

Aí eu olhei para o lado e vejo um monte de garotas correndo e gritando “EDWARD NÓS TE AMAMOS”, com camisas com a minha cara e grandes cartazes. Meu deus…fãs loucas!

Aí eu olho para a Bella e ela olhava assustada para a direção oposta da que eu olhei, então eu vi, no outro lado da rua, outras garotas, mas essas vinham com pistolas, facas, tesouras, etc… E gritavam “NOS VAMOS-TE MATAR, VADIA”

Ok, uma coisa é ser fã…Outra coisa é ser fã louco e pirado.

Os dois grupos de loucas estavam quase a chegar até nós, puxei a Bella, entramos dentro do estúdio e fechei a porta rapidamente.

Os gritos continuaram, ouvia-as baterem na porta, gritarem, e meu deus… Desde quando as minhas fãs ficaram tão loucas?

- Meu deus, estas tuas fãs são doidas – a Bella afirmou.

Aí, eu vejo o incompetente do meu segurança a comer uma sandes e a cantar.

- Vai lá fora, faz alguma coisa, ou essas loucas ainda me matam – eu briguei com ele, ele abriu a porta e saiu.

Só ouvi gritos, barulhos estranhos de coisas a serem rasgadas e mais gritos, do Will…Meu deus, fala que elas não estão abusando do meu segurança… Onde vou arranjar outro?

O Will começou a pedir socorro e a bater na porta, a Bella foi lá, abriu e ele entrou.

MEU DEUS! As roupas dele estavam todas rasgadas e ele estava cheio de machucados pelo corpo todo… Essas fãs são loucas!

 ________________

Finalmente os ensaios acabaram, agora é hora de ir para casa.

- Bella, queres ir até minha casa? – eu perguntei, sorrindo malicioso.

- Fazer o quê?

- Ver um filme, juntinhos, na minha cama… - eu sorria cada vez mais

- Seu safado – ela deu-me um tapa no braço – Vamos lá então.

Entramos no meu carro, e fomos para minha casa, casa não…Mansão.

Quando chegamos ela arregalou os olhos e ficou com cara de espantada.

- Esta é a tua casa?

- Sim, gostas?

- Uau, que casarão. Adoro! – ela saiu do carro e olhava para todo o lado como uma criança numa loja de brinquedos. Eu ri.

- Vamos? – ela acenou com a cabeça e entramos.

Subimos até ao meu quarto, sentei-me na cama e ela também, aproximei-me dela e comecei a beijá-la intensamente, as minhas mãos percorreram as costas dela e comecei a levantar-lhe a camisa quando…

- Não iamos ver um filme? – ela perguntou, afastando-se.

- Sim, claro… o filme… - eu disse atrapalhado, já me esquecia do filme…

Ela riu baixinho.

- Vocês os homens são todos uns tarados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito mau? Péssimo? Legal? Horrível? Mandem review, quero saber a vossa opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.