Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 6
Capítulo 6 - I'm Down


Notas iniciais do capítulo

Hey, Sweeties!
Enfim,ficou um LIXO esse capítulo e deixei curtinho de proposito porque sou muito má MUAHAHAH! -QN
Não sou má, hoje vão ter 2 posts ^-^ Deixei curtinho pra dar suspense -q
Enfim, Sem mais delongas;
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/6

Capítulo 6

I'm Down


Gerard se apoiou na parede e jogou a mala sobre a grama. Estranhou pelo jardim estar vazio, mas achou melhor assim, sem ninguém lhe encarando ou importunando. Olhou para o lado e suspirou, perdido em seus pensamentos, mas estranhou ao sentir um ar quente próximo a sua nuca. Quando fora virar para ver o que era, já estava no chão devido a um soco que levara.

James, Petter e Tom estavam ali. Gerard notou que de seu nariz fino escorria sangue e antes que pudesse colocar a mão no mesmo,os três garotos lhe rodearam e começaram a chutá-lo. Gerard, quase desmaiado, deixou que lagrimas rolassem por seu rosto pálido novamente. Pressionava os olhos com força. Seu corpo inteiro doía e sua cabeça latejava. James ajoelhou ao seu lado e puxou brutalmete o curativo que Frank havia feito com tanto cuidado em sua testa de manhã. Agarrou os cabelos negros com força e pressionou Gerard contra a parede, ao soltar os cabelos fez com que a cabeça do garoto batesse com força na mesma. Olhou para Tom e Petter que logo prenderam os braços e as pernas de Gerard com alguns pedaços de pano.

– Esqueceu de que iríamos te dar o resto das Boas Vindas,Idiota?! Haha! – Riu sadicamente. Gerard tinha o rosto pálido e manchado virado para o lado para não olhar nos olhos de quem tanto odiava. James tirou algo de seu bolso e Gerard logo sentiu algo afiado e gelado, provavelmente de metal, sobre sua testa e que descia até seu pescoço lentamente, lhe causando mais dor. Sentiu o sangue escorrer e logo outro soco lhe foi dado, porem no lado oposto de seu rosto fazendo com que o machucado ficasse contra a parede. Continuava com os olhos pressionados e novamente sentiu o metal afiado que descia de sua testa até o pescoço. Sentiu os dois braços sendo espetados e objetos pontiagudos indo de seu ombro até seu pulso e quando chegavam nesse iam para a parte não machucada do braço, repetindo o processo. Abriu os olhos e notou que ambos os garotos seguravam canivetes e facas afiadas, os mesmos objetos com sangue. Viu que a roupa que usava estava sendo manchada de sangue, e a cada corte mais lagrimas escorriam por seu rosto.

–Bem,acho que já te cortamos o suficiente. Agora vamos as palavras! Não temos muito coisa dizer,temos apenas um aviso: Ninguém NUNCA irá se preocupar com você, nem mesmo o tal de Iero. E se ele continuar a andar ao seu lado e te ajudar, ele vai sofrer junto e como sei que você não quer isso a melhor coisa que poderá fazer é se matar, afinal, ninguém sentira sua falta,pelo contrário.Então,quando chegar na sua casa, já sabe o que fazer, certo? Simplesmente morra, vai ser uma ajuda e tanto. – Os garotos desamarraram os braços e as pernas de Gerard, se levantaram, e chutaram o mesmo novamente, porém com mais força. Logo se viraram, pegaram as malas que jogaram no chão e foram em direção à rua. Gerard mal conseguia levantar devido a dor e ao choro que o deixava mais fraco ainda. “Eles tem razão... Ninguém vai ligar.” Não soube como, mas arrumou forças para se levantar e correu mancando até a rua. A cada passo mais lagrimas escorriam por seu belo rosto furiosamente e agradecia por sua casa não ser longe da escola. Ao chegar na mesma abriu a porta e subiu as escadas, correndo até seu quarto.Entrou e fechou a "porta".Jogou a mala no chão e correu até sua cama, desabando sobre a mesma. Soluçava alto enquanto chorava, molhando o travesseiro com as lagrimas e sujando a cama com o sangue que os cortes liberavam. Pensou em tudo o que James disse e chegou a uma conclusão; Levantou com dificuldades e foi até o banheiro, se olhando no espelho. Tirou seu casco e visualizou os profundos e longos cortes que os garotos fizeram em si e os roxos espalhados por seu corpo. O sangue de sua testa até o pescoço escorria e sujava sua camiseta e a pele alva.

–Você é ridículo, patético – disse para si mesmo entre soluços. – Estúpido, Idiota, Estranho, Horrível... Ninguém liga para você, ninguém gosta de você! – aumentava o tom de voz e a raiva por si próprio. – VOCÊ MERECE MORRER! – Gritou e deu um soco com os dois braços no espelho que se quebrara, os cacos de vidro adentrando e cortando sua pele. Agradeceu por Mikey ainda não ter chegado, o garoto ficaria desesperado. Viu o sangue que escorria por si. Seu peito subia e descia rapidamente e lagrimas furiosas escorriam pelo seu rosto bonito. – Vá em frente, Way. Ninguém vai se importar... – disse com a voz falha.

Correu até o criado mudo ao lado de sua cama. Abriu a gaveta e logo achou o que desejava. Pegou tremulo a lâmina que seu braço, agora ensangüentado, conhecia tão bem. Suas forças para ficar em pé acabaram e desabou sobre o chão, batendo novamente a cabeça na parede. Devido a tontura e os olhos marejados, sua visão estava embaçada, mas iria continuar aquilo, era necessário. Pressionou com força a lâmina sobre seu pulso e arrastou-a da mesma forma até o outro lado; Rapidamente foi possível ver o sangue que saia do mesmo. Repetiu o processo no resto no braço e no outro. Soltou a lâmina que caiu sobre o chão ensangüentado como o garoto que se sentava sobre ele, seus braços moles. Sua respiração estava rápida, seu coração disparado e se encontrava mais pálido que de costume. Estava prestes a desmaiar até que ouviu alguém abrindo á porta de seu quarto e paralisando, arregalando os olhos ao visualizar Gerard naquele estado, quase morto. Sentiu uma fisgada no coração ao visualizar os olhos que tanto amava á sua frente se tornando marejados.

– Gee... - sibilou o outro, sua voz não fazia questão de sair. – Por que?

E antes de desmaiar, as ultimas palavras que Gerard disseram fizeram com que o outro corresse até ele, gritando em desespero.

– Me Desculpe, Frank. – fechou os olhos e se entregou a escuridão que lhe assombrava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!