Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 33
Capítulo 33 - Love Me Tender [Final]


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer. Apenas peguem seus lencinhos e LEIAM O FINAL ESCUTANDO LOVE ME TENDER DO ELVIS SE QUISEREM CHORAR DE VERDADE. E DEIXA NO REPEAT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/33

Capítulo 33 - Final

Love Me Tender


3 Anos Depois. 1º de Março de 2000.


Gerard suspirou lentamente, sentado na beira da cama enquanto olhava pela janela do quarto silencioso que agora já vivia há 3 anos; a brisa leve daquele fim de tarde levemente ensolarado balançava seus fios negros, agora um pouco mais curtos do que eram quando possuía seus 15 anos. Uma das mãos repousava sobre uma de suas coxas e a outra servia de apoio para a cabeça, o cotovelo pressionado sobre o batente da janela levemente avermelhado. As flores das arvores de cerejeira do parque a frente caiam graciosamente, tornando o clima primaveril ainda mais agradável. Sorriu, lembrando das boas memórias que tivera por todos esses 3 anos ao lado de seu irmão, de seus amigos e o mais importante, ao lado daquele que lhe faz feliz, ao lado de seu amor.

– Gee? – a voz rouca e doce soou baixinho, vindo da porta do quarto que agora não possuía nada além de seus móveis que ali sempre estiveram desde que se mudara para a casa de Ronnie, sua grande e pesada mala sobre a cama e o próprio Gerard. Os olhos verdes brilharam ao que ouviram a voz do menor, mas ao mesmo tempo em sua garganta se formava um nó, conforme segurava a vontade que os olhos quase marejados exerciam, insistindo em liberar as lagrimas ali presas. Respirou fundo e continuou ali sentado e em silêncio, apenas virando de leve a cabeça em direção ao garoto, sorrindo e voltando a fitar o parque. Suspirou enquanto ouvia os passos leves de Frank sobre o piso de madeira, indo até sua direção. Logo sentiu o toque das mãos quentes do garoto envolvendo as suas, deitando a cabeça em seu ombro e suspirando, assim fazendo como Gerard, fitando o parque. – Não precisa se preocupar, meu amor. Vai ficar tudo bem, não ira demorar.

– Mas... Eu não sei se consigo te deixar tão facilmente, Frankie. É difícil, ter que esquecer tudo por um tempo, deixar o lugar em que você vive desde que nascera para ir para outro, deixar seus amigos, deixar seu irmão, deixar a pessoa que você mais necessita ao seu lado.

– Eu sei que é difícil, Gee. Eu ainda não consigo acreditar que se passou tão rápido e que o momento que eu temia chegar infelizmente chegou, mas não irá demorar e não deixaremos de nos falar, de forma alguma. – o menor se manteve calmo, porém os batimentos falhos e a forte vontade de chorar lhe acometendo novamente, como fizera o dia todo, não eram facilmente deixados de lado. – Eu estarei te esperando aqui, quanto tempo tiver de ser esperado, por mais que vão durar dois anos. – sorriu.

– Eu não quero atrapalhar sua vida, Pequeno. Pode segui-la como quiser, não precisa esperar-

– O que?! – Frank perguntou incrédulo, com os olhos arregalados. – Você acha mesmo que eu irei te esquecer? Você mesmo disse que é difícil esquecer a pessoa que você mais necessita. E afinal, eu só quero seguir minha vida de uma forma... – disse recuperando a calma, os orbes com um brilho ainda maior. Puxou de leve o queixo de Gerard para que este lhe encarasse e aproximou seus rostos, agora levando a mão livre até a do outro, segurando as duas. Seus narizes roçavam carinhosamente e Frank suspirou. –... E essa tal forma é ao seu lado. Apenas ao seu lado, Gee. – sussurrou, corando conforme juntava seus lábios cheios e rosados com os finos do maior, que não agüentara mais a luta que realizava contra suas lágrimas, logo estas deslizavam por seu rosto, formando uma trilha úmida. Frank afrouxou a mão que segurava a de Gerard e o maior levara esta até o rosto do garoto, acariciando-o de leve e notara que a mesma trilha de seu rosto habitava o de Frank. Após longos segundos o ar fizera falta e ambos se afastaram, sorrindo de leve com o rosto manchado e os olhos avermelhados, porém tão brilhantes quanto já estavam. Ficaram se encarando por um longo tempo, de mãos fortemente dadas. Frank respirou fundo, tentando impedir as lágrimas, mas não aguentara; soltou o ar que prendia, balançando a cabeça negativamente conforme se jogava nos braços de Gerard, lhe abraçando com força e deitando em seu peito. – Ah, G-Gee... E-Eu vou sentir tanto sua f-falta! – disse entre soluços com os olhos fechados e Gerard retribui o abraço com força, de um modo protetor enquanto acariciava o cabelo do menor, mordendo o labio inferior.

– Acalme-se, Pequeno... Vai... Vai ficar tudo bem... – disse calmo, em um tom baixo. – Nos falaremos todos os dias, nem que seja um simples “Bom Dia” ou “Boa Noite” ou alguma mensagem apenas escrita “Eu te Amo” – riu de leve, querendo quebrar a tensão. – Eu prometo que não te esquecerei sequer um segundo do dia, e que se qualquer coisa estiver dando errado, eu só preciso e lembrar que eu tenho você.

– Nada vai dar errado, Gee. – o menor disse com a voz falha, ainda abraçado a Gerard. – Você será o melhor da Escola de Artes Visuais, eu tenho certeza.

– Não querendo me gabar, mas creio que sim, afinal, a minha inspiração é você, Frankie. Para todos os desenhos, desde os mais simples até os mais complexos, eu faço tudo àquilo com você em meus pensamentos, com os tons de seus olhos inspirando minhas pinturas, seus traços inspirando os de meus desenhos, o toque dos seus lábios e, principalmente, o seu amor, sendo a maior inspiração.

– E-Eu te amo muito, Gee... – o menor disse, abraçando Gerard com mais força e o outro riu de leve.

– Eu também te amo muito, Frankie.

– E daqui dois anos, estarei te esperando, com um sorriso nos lábios para nós começarmos, definitivamente, a nossa nova história. – Disse se levantando do peito do maior com uma expressão séria, enquanto Gerard limpava a trilha presente no rosto que tanto amava.

– E eu ficarei esses dois anos ansioso para que passem voando, pois o que eu mais quero e poder estar ao seu lado sem nada nos impedindo. – Sorriu e Frank retribui, logo voltaram a selar seus lábios demoradamente.

– Bem, acho melhor já irmos descendo... Está quase na hora. – Frank disse ao que se separaram, por mais que quisessem permanecer daquela forma eternamente.

Gerard suspirou e concordou com a cabeça, se levantando e pegando sua mala com uma das mãos, a outra envolvia a de Frank. Caminhou até a porta do quarto, parando para fitar o quarto mais uma vez, suspirando e sussurrando um baixo “Adeus”. Caminhou para fora do quarto e fechou a porta, o aperto em seu coração pela hora de partir estar cada vez mais próxima aumentava a cada segundo.

Desceram as escadas, se deparando com a sala vazia, mas logo ouviram risadas baixas vindas do lado de fora da casa dos Radke. Caminharam até a porta de entrada e a abriram, vendo Ronnie envolvendo a cintura de Max que tinha Scott em seu colo, ao lado deles Zacky deitado no ombro de Brian e mais a frente, Mikey fitava maravilhado Near, o filhote de gato com a pelagem Branca e os olhos azuis escuros que Ronnie e Max haviam decidido cuidar depois de um tempo que passaram a criar Scott. Ray fitava Mikey da forma que o garoto fitava o filhote, maravilhado. Ambos estavam sentados no chão, sorrindo, até ouvirem os passos leves na grama, logo se virando para fitar os dois amigos que sorriam, mas permaneciam com a feição desolada.

– Acho que já está na hora... – Gerard suspirou, ainda mantendo o sorriso nos lábios. Os garotos se levantaram, Max deixando Scott deitado sobre a grama e Mikey permaneceu com Near em seu colo, afinal ele era apenas um filhote. – Vou sentir falta de vocês...

– Nós também iremos Gee... Mas... Não ira demorar, logo dois anos terão se passado e poderemos nos rever novamente. – Max sorriu, tentando amenizar a situação, afinal, dizer que demoraria muito de nada adiantaria.

– E eles precisam de talentos como o seu lá, precisam dar valor aos verdadeiros e incríveis artistas! – Zacky contribuiu, sorrindo enquanto assentia.

– De fato, não é em qualquer lugar que se encontrar artistas como você, Gerd. Tenho certeza de que será um dos melhores dali. – Brian sorriu.

– Se não for o melhor. – Ray completou.

– E quando você voltar terá de nos mostrar todos os seus desenhos incríveis e quadrinhos! – Ronnie cruzou os braços contra o peito, como se ordenasse, mas logo riu leve, voltando a segurar a cintura de Max.

– Mostrarei, Ron. – Gerard riu, logo ficaram em silêncio por um tempo. – Obrigado. Por tudo que vocês fizeram até aqui. Muito Obrigado.

– Não precisa agradecer nada, Gerard. Você merecia muito mais, por tudo que passou, por todas as dificuldades que enfrentou... – Max dizia calmo.

– E estou aqui hoje graças a todos vocês. Vocês merecem muito mais que um simples Obrigado.

– Nisso eu concordo. Não vou deixar você ir embora sem nos dar um abraço. – Ronnie disse em um ar convencido, o que fez os garotos rirem, principalmente Gerard que abraçou os garotos de uma vez só, demoradamente enquanto Frank fitava a cena segurando as lágrimas. Soltaram-se sorrindo, em seguida Mikey, Ray, Zacky, Brian, Ronnie e Max trocaram um olhar entre si e assentiram.

– Ah, Gee... Deixa que... nós colocamos a mala no carro... – Mikey disse pausadamente, lançando um olhar ao irmão, junto de um sorriso.

– Ah, mas...-

– Deixa com a gente e vá terminar seu plano para hoje. – Mikey sussurrou, piscando um dos olhos para o irmão que logo entendeu e respondeu com um sorriso e as sobrancelhas arqueadas. Sibilou um 'obrigado' e andou até Frank, lhe puxando pela cintura até a lateral das casas, onde ali ninguém havia, conforme mantinham os lábios colados. Gerard pressionou o menor contra a parede e o beijo ficava intenso, assim como o tom avermelhado das bochechas do menor. Gerard pedira passagem e Frank cedeu, logo as línguas realizavam a ultima dança, assim, por mais intenso que fosse o beijo, continuava a ser carinhoso e triste. O ar fizera falta, logo afastaram os lábios, Frank ainda pressionado na parede e Gerard segurando em sua cintura.

– Sentirei falta dos nossos... momentos... – Frank enrubesceu, abaixando a cabeça e Gerard riu, depositando um beijo no pescoço do menor.

– Serão apenas 2 anos pequeno, logo eu volto. – sorriu, por mais que a saudade já era tão forte.

– Dois anos que eu quero que seja rápido, pois já estou com saudades.

– Eu também estou, Pequeno... mas nos falaremos mesmo assim. – Gerard riu.

– Todos os dias. Não quero ser um namorado chato, mas nem que seja apenas uma mensagem.

Gerard ficou sério, soltando da cintura do menor e levando a mão até o bolso da calça. Suspirou e Frank lhe fitou um pouco confuso.

– O que foi, Gee?

– Bem Frank, eu... Eu ia falar disso com você há um tempo, mas acho que agora é um momento melhor... – continuou sério, conforme Frank temia o assunto seguinte, confuso. - ... E, acho que essa coisa de “namorado” não está dando mais...

– C-Como assim, Gee? – Frank estava incrédulo perante a situação e Gerard se mantinha sério, porém logo tirou algo de seu bolso e voltou a sorriu, corando.

– Acho que... – abriu a pequena caixa que tinha em sua mão, a mesma possuía dois anéis, alianças de noivado. - ... Acho que já está na hora de darmos um passo a frente.

– Gee... – a voz de Frank saíra falha e de seus olhos marejados as gotas grossas já haviam escapado. O coração falhava diversas batidas e, por mais que possuíssem-no também devido as lágrimas, os olhos esverdeados brilhavam tanto quanto o sol daquela tarde, que começava a se pôr. – Está me pedindo em...

– Exatamente, Pequeno. É meu presente antes de partir. – Sorriu, com os olhos brilhando.

Frank não respondeu, apenas se jogou contra o corpo do garoto, lhe abraçando com força como fizera quando estavam no quarto.

– Gee...! Desse jeito eu não vou aguentar ficar longe de você...

– Calma, Pequeno, não precisa chorar... – disse abraçando Frank, logo lhe afastando de seu peito e pegando em sua mão. – Você aceita?

– C-Claro que aceito, Gee! – Frank disse entre lágrimas e soluços, porém sorrindo. Gerard aumentou ainda mais seu sorriso, conforme tirava o anel de namoro e trocava-o pelo de noivado, logo fazia o mesmo com o seu.

– E onde deixaremos o de namoro?

– Faremos que nem Frodo com o anel de Sauron, caso não se importar.

– No pescoço? – Frank riu baixinho devido a referencia que Gerard usara, achando a forma com que dissera adorável e corou.

– Sim. Mas, trocaremos os anéis. Você ficara com o meu, eu com o seu. Pode parecer bobo, mas será como... Uma ligação, por mais que já a temos sem precisar de nada. O que acha, meu hobbit?

– Como recusar? – Frank riu, logo ficara sério. – Hey! Eu não sou tão baixinho!

– Claro que não, Senhor Frodo... – Gerard puxou o pequeno pela cintura, depositando um beijo no pescoço de Frank, em seguida roçando o nariz naquela área de forma carinhosa. Frank riu, acariciando os cabelos negros de Gerard.

– Eu tenho o melhor Sam do mundo... – Frank ria baixo, conforme os beijos de Gerard lhe causavam cócegas. – Gee...

– Meu preciso. – Gerard riu, assim como Frank, mas logo pararam ao que Gerard aproximou o rosto do de Frank, juntando suas testas e roçando seus narizes, mas ainda assim sorrindo. – Eu te amo muito, Pequeno. Nunca se esqueça disso. Não importa onde eu estiver, eu sempre estarei com você.

– Eu também, Gee. Não importa se estivermos 8 ou 1000 milhas longe um do outro, saberemos que sempre teremos um ao outro.

– E para sempre será assim. – Disse calmo, logo selou os lábios do menor carinhosa e demoradamente, sendo retribuído junto de um suspiro apaixonado. Ficaram por mais um longo tempo daquela forma e se separaram com uma pontada no coração, sabendo que infelizmente o momento havia chegado.

Gerard puxou a fina corrente que levava no pescoço e desuniu um lado do outro, trocando o anel com Frank e colocando o do menor ali, este fizera o mesmo. Colocaram-no dentro da blusa que usavam e respiraram fundo.

– Tem certeza que não quer ir junto?

– Tenho, Gee. Será mais fácil para você, afinal, Nova York é uma cidade muito agitada. Sentirei saudades, mas eu tenho você comigo, bem aqui. – Levou a mão de Gerard até o local onde as batidas eram levemente aceleradas.

Gerard mordeu o lábio inferior, deixando que uma lágrima solitária deslizasse pelo rosto, mas logo Frank a limpara.

– Eu também sentirei, Frankie. Muita. Juro que em outubro e dezembro volto para matar a saudade, por mais que eu terei de voltar para lá depois. – disse sorrindo de leve. - E, realmente, eu também te tenho aqui, e sempre terei.

Suspiraram, logo deram as mãos e selaram seus lábios rapidamente. Voltaram para a frente da casa, onde os garotos fitavam maravilhados Near mais parecendo um anjo enquanto dormia, envolvido por Scott. Voltaram o olhar a Gerard e suspiraram conforme se levantavam, com sorrisos triste.

– Chegou a hora. – Gerard disse confiante. O simples fato de Frank estender a situação perfeitamente bem lhe tranqüilizava, ainda mais agora que estavam mais próximos.

– A Escola de Artes Plásticas espera pelo garoto mais talentoso que conheço. – Ronnie disse com um grande sorriso orgulhoso nos lábios, logo os garotos lançaram um olhar confiante a Gerard e a Frank um sorriso sincero, após fitarem o dedo do garoto com a aliança.

Mikey se aproximou lentamente do irmão, logo lhe envolveu em um abraço apertado.

– Obrigado por ser o melhor irmão que alguém pode ter, Gee. Obrigado por tudo.

– Mikey... – disse, novamente não contendo as lágrimas. O-Obrigado por sempre me apoiar. Eu te amo muito, viu?

– Eu também, Gee... Vai dar tudo certo, pode ter certeza. - Se afastou, sorrindo para o irmão com o rosto manchado pela trilha úmida, logo ajeitando o óculos no mesmo.

– Boa Sorte, Mikes.

– Bom Sorte, Gee.

Gerard caminhou até os amigos e respirou fundo.

– Se importam se eu fizer isso novamente?

– Faça o quanto quiser. – Zacky disse calmo, mordendo o lábio inferior. Logo Gerard lhes abraçou com força, sendo retribuído da mesma forma.

– Daqui dois anos eu volto, então poderemos sair, jogar vídeo-game, assistir filmes, comer porcarias e voltar a nossa rotina diária. – Disse rindo.

– Pode ter certeza. – responderam em uníssono, rindo.

– Cuidem do meu Frank e do Artie.

– Cuidaremos, pode ter certeza. Vou ficar de olho. – Max respondeu rindo.

– E cuide do meu irmão, certo Ray? – disse rindo e Ray corou, mas retribuiu o riso, assentindo.

Gerard se afastou, caminhando até Frank que já possui as gotas escorrendo novamente por seu rosto e lhe segurou a mão.

– Não se esqueça, Pequeno, Eu sempre estarei com você.

– Nunca irei, Gee. Eu prometo. – Frank respirou fundo e Gerard sorriu triste, Frank retribuíra da mesma forma e logo se abraçaram novamente.

– Eu te amo, Frankie.

– Eu te amo, Gee. – Selaram os lábios demoradamente, como forma de adeus e lentamente se afastaram e com dificuldade, assim fizeram com as mãos com a pontada agora maior no coração. Gerard caminhou até o carro e adentrou o mesmo. Ambos tiraram o colar de dentro da blusa e o seguraram com força, Gerard se virou para trás, trocando um ultimo olhar marejado com os amigos e o irmão, estes retribuíram e logo fizera o mesmo com o pequeno e o mesmo sorriu entre lágrimas, Gerard retribui e sibilou um 'eu te amo', Frank um 'eu também' e logo o maior voltou a se virar para frente, segurando o anel com mais força. Deu partida no carro e logo já estava mais a frente, seguindo seu rumo para Nova York, com a saudade cada mais profunda, assim como o amor que sentia pelo menor, afinal, distância nenhuma impediria o amor dos dois.


– E eu sempre amarei.

– E eu sempre amarei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP, QUEM NÃO CONTEU AS LÁGRIMAS ESCREVENDO ESSE FINAL FUI EU, POXA!
- Foi um pedido de noivado, não de casamento porque eles ainda são jovens.
- Referências a filmes são sempre bem vindas, principalmente SDA, porque POXA! QUE FILME CARA! *-*
- Referências a Death Note também, afinal, o Near, pra mim, parece um anjinho ♥ -q
- SamxFrodo FTW ♥
- Muito obrigada pelos reviews e GabyDering e
Bia Way MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO ♥
E lá se foi o ultimo cap. de Knives and Pens...
Sei que vai ter o epílogo(e vou tentar postar no meu aniversário, domingo), mas mesmo assim, eu gostaria de agradecer todas vocês que me acompanharam todos esses 33 capítulos/3 Meses e meio. Muito, muito Obrigada. Eu, sinceramente, amo todas vocês, de verdade ♥
Espero que tenham gostado, foi muito bom ver que alguém valorizou algo que fiz e que sempre me deixou feliz com um simples fofo e pequeno review, ou um grande e fofo [droga, tô chorando aqui, cara]
Muito, muito, muito Obrigada. ♥