Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boring (Prologo)


Notas iniciais do capítulo

Enfim,aqui estamos nós... Primeiro capítulo curtinho, basicamente um prologo. Vou tentar postar todos os dias, e caso não conseguir, aviso um capítulo antes.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/1

Boring


New Jersey, 4 de Setembro de 1996, 5:00 AM


Mais uma manhã entediante de segunda-feira chegara. Gerard murmurou algo contra o travesseiro e esticou um de seus braços para alcançar o relógio que ficava alguns centímetros de distancia da cama, em seu criado mudo de madeira escura, assim desligando o barulho irritante que o mesmo soava anunciando o início de mais um dia de angustia, dor, solidão e tentativas de suicídio mais intensas, já que todas as vezes que tentara, algo acontecia pra lhe impedir, como se fosse um aviso de que não deveria prosseguir, porém, os vários cortes depois de seu pulso sempre eram fundos, quase equivalendo a um deles no mesmo. Realmente não entendia o por quê do “impedimento”, afinal, por que ainda continuava vivo? Não tinha uma razão pela qual viver, era odiado por todos que lhe conheciam – mesmo que não houvesse sequer um motivo para tal fato – , a mãe, que quase sempre se encontrava ausente, quando presente lhe jogava na cara que ele nunca deveria ter nascido, que era um inútil e que tinha desgosto de ter um filho como ele – também não havendo motivo, ou se houvesse, este seria desconhecido – e a única pessoa que não lhe odiava era seu irmão mais novo que tentava lhe dar o máximo apoio possível, mas Mikey tinha sua própria vida e Gerard não gostaria de atrapalhá-la, então se afastava para não lhe causar problemas, afinal, já se encontrava em um estado deprimente e sabia o quando doía os sentimentos que sentia, as palavras que ouvia, a discriminação, os mau tratos e não queria ver o irmão seguindo o mesmo caminho, por mais que este lhe admirava devido seu incrível talento para artes, para música, suas palavras amigas, enfim, devido todos aos diversos talentos que o maior negava dizer que possuía; já havia se acostumado com os vários “Você é um inútil” “Você não tem talento” e “Você não tem futuro” que ouvia. Não era amado, não era respeitado e seguia seu triste caminho em uma estrada amaldiçoada, sabendo que não haveria forma alguma de seguir sua vida por outro trajeto.

Mas havia, e o tal trajeto traria brilho aos olhos tão belos, sorrisos estampados em seu rosto sempre tão triste, suspiros,e um sentimento novo pra o garoto de Nova Jersey.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minusculo,eu sei :/
T.T /chora eu não tenho talento pra isso!
e não vou ficar pedindo reviews por que vocês fazem o que querem da vida,mas espero que tenham achado, pelo menos, razoável.Provavelmente ainda posto o capitulo 2 só para dar uma "base" de como sera história do garoto de olhos verdes que tira suspiros de qualquer um -q
See Ya'