My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 3
Dons


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/3

Eu andei prestando atenção nos detalhes do palácio enquanto iria falar com Aro.

Aquilo tudo parecia ter sido de outra geração.

Eu estava parada na porta , pensando se deveria bater.

Mas Aro foi mais rápido , e quando percebeu minha presença , veio abrir a porta.

_Bambina , que bom vê-la bem_ele sorriu.

Eu sorrí e , inconscientemente , agarrei um pouco da capa.

_Vejo que já se apossou de sua capa_disse ele , olhando para minhas mãos agarradas a capa.

Eu sorrí , envergonhanda.

_Se importa ?_eu perguntei , em dúvida.

Ele balançou a cabeça.

_Fica bem em você_ele sorriu novamente_Mas você quer conhecer a todos , não é ?

Só aí eu percebí que ele estava segurando minha mão.

_Seria uma boa idéia _eu disse , sorrindo.

Ele me acompanhou até três , o que me pareciam , tronos.

O do meio estava desocupado e , os outros , estavam ocupados por figuras que me arrepiaram.

Um era loiro.

Eu percebí que todos eles usavam os cabelos mais longos que todos alí presente ; os olhos dele eram tão vermelhos quanto os meus ou os de Aro e tinha um sorriso quase de deboche.

O que eu realmente não entendí.

_Este é Caius _ele apresentou.

Eu só conseguí falar depois de um tempo.

_O-oi_eu gaguejei.

Ele só me olho de cima a baixo e depois olhou para Aro , inexpressível.

_Aro, meu irmão , será que podemos ter uma breve conversa ?_ele disse , educada e sériamente.

Eu baixei a cabeça.

É claro que era por minha causa.

_Depois meu irmão , agora eu estou apresentando Demetria_ele disse.

Ele me levou para a frente do outro vampiro que estava sentado no outro trono.

_Demetria , este é Marcus_ele apresentou.

Marcus sorriu , ao contrário do outro.

_É um prazer conhecê-lo_eu quase sussurei.

_O prazer é todo meu_ele sussurou de volta , sua voz era quase cansada.

Aro me afastou dos irmãos , me levando novamente até o centro do grande salão.

_Nós , Volturis , somos como , no seu mundo , seria a polícia_ele explicou.

_Então , vocês nos protegem ?_eu perguntei , confusa.

_Sim_ele assentiu_Na maioria das vezes de sí mesmos.

'' Algumas vezes , vampiros , como nós , se rebelam.

Como acha que o mundo reagiria se nos víssem brilhar na luz do Sol ?

Esses vampiros , são como criminosos.

Devem ser punidos.

Como a polícia , temos leis e , essas leis devem ser cumpridas.

Alguns acham que somos maus ou até mesmo assassinos.

Mas só estamos protegendo vocês , o que está se tornando mais difícil a cada dia''.

_Então por que ainda continuam fazendo isso ?_eu perguntei , olhando para os lados.

_Porque também fazemos parte disso_ele disse e suspirou_Você tem idéia do por quê foi transformada ?

Eu balançei a cabeça.

_Estávamos cuidando de alguns assuntos...Em Forks , mas ouvímos um som vindo da estrada_uma expressão estranha tomou o seu rosto_Você havia sido atropelada.

Eu fiquei em dúvida.

Mas , eu não me lembrava de nada disso...

_Você bateu forte com a cabeça antes de..._ele suspirou_Quase morrer.

Ele me explicou a história toda.

Quando Jacob chegou , ele avisou os Cullen e os mesmos vieram me ajudar.

Ele disse que não estava interessado no que fariam comigo , mas quando souberam que iriam me transformar , resolveram intervir.

Eles disseram que , um recém-nascido ( como denominavam os vampiros que foram transformados e que ainda carregavam sangue humano no corpo ) não devia ser mantido tão perto de humanos.

Foi aí que Jacob interveio.

Ele disse que não queria essa transformação e que preferia me ver morta.

Então eles me trouxeram até aqui.

Eu já havia entendido.

Mas eu ainda não acreditava que Jacob havia feito isso comigo.

Ele não faria.

Mas como eu não iria acreditar ?

Se foi tudo que fez sentido até agora ...

_Espero que não tenha te deixado triste novamente_ele lamentou.

Eu balançei a cabeça , mas não conseguí abrir um sorriso.

_É difícil , mas eu vou conseguir_eu disse , tentando manter minha voz instável.

_Eu sei que vai_ele sorriu_Vou te apresentar aos outros.

Ele me levou até Demetri , que eu já conhecia.

_Entenda , vampiros tem certos dons_Aro começou.

_Eu já sabia_eu disse , entediada.

Ele sorriu.

_Demetri ,por exemplo , pode rastrear as pessoas_ele disse e Demetri sorriu.

Por essa , eu não esperava.

Passamos para a próxima pessoa.

_Este é Felix _ele apresentou e eu me apresentei.

_Demetria_eu não sei por quê , mas como todos alí são mais formais , eu decidí usar meu nome inteiro.

Ele só sorriu de canto e voltou a olhar para o nada.

Depois , me apresentou a outro homem , que me parecia um tanto mexicano.

_Este é Santiago , se juntou a nós a pouco_ele disse , sem dar muita atenção.

_Prazer_eu sussurei e seguí Aro , que andava para lá e para cá.

Ele me apresentou a Heidi , que já conhecia por ser a responsável pela matança de ontem.

_Eu acho que você gostaria de conhecer Chelsea_ele disse , a voz embalada em tristeza.

_Aconteceu alguma coisa com ela ?_eu perguntei , de repente preocupada.

Ele suspirou.

_Semana passada_ele explicou_Em uma batalha...

Eu fiquei triste , mas também confusa.

_Vampiros não são imortais ?_eu andei um pouco mais rápido , seguindo ele.

_Ah , minha cara , você ainda tem muito a aprender_ele disse , balançando a cabeça.

Eu suspirei , já que ele não me diria mas nada.

_Este é Corin , ele ...É mais um membro da guarda_Aro hesitou.

Aquilo foi estranho.

Corin era meio moreno , o que era estranho para um vampiro.

_Oi_eu sussurei e segui Aro até uma sala , que parecia mais algum quarto.

_Agora , meus preferidos_ele disse sorrindo e abriu a porta.

O quarto era pequeno , então deduzí que , os dois deviam estar lá.

Cores escuras deixavam o quarto mais chique.

Havia uma cama de madeira antiga e o resto da mobília também era composta dessa madeira.

Haviam duas crianças ( para mim ,pelo menos ) sentadas na cama, jogando xadrez.

_Olá mestre_a garota loira respondeu.

Ela era pequena e parecia com uma boneca.

_Olá Jane , minha cara_ele disse , contente.

O outro , era um garoto , mais velho talvez.

Ele sorria para mim , e parecia um anjinho.

_Olá mestre_Ao garoto sorriu mais ainda.

_Olá Alec_Aro cumprimentou e se virou para mim_Estes dois são os mais talentosos que tenho em minha guarda.

Eu fiquei curiosa.

_Qual o poder deles ?_eu perguntei.

Ele sorriu.

_Alec pode incapacitar os sentidos da pessoa , como visão e audição e Jane...Jane pode fazer uma pessoa sentir dor apenas ao olhá-la_ele disse , satisfeito.

Eu arregalei os olhos.

_Uau_eu só conseguí dizer.

Todos no quarto ríram.

As risadas das crianças eram leves , suaves.

_Não se preocupe , eu só uso meus poderes em quem está no meu caminho_Jane me tranquilizou.

Não funcionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.