A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/15

“Er- eu, eu…,eu” comecei a gaguejar.

“Você quer que eu te beije, Bella?” perguntou de novo, só eu dessa vez ele veio caminhando em minha direção. Chegando mais perto, e meu corpo buscava se afastar.

Eu não queria me afastar, mas é que foi automático, mas Edward ainda continuava a chegar cada vez mais perto.

“Ainda não respondeu minha pergunta, Bella.” Disse, quando eu fiquei sem saída.

‘Quem, diabos colocaram essa parede aqui?!’ me perguntei.

Quando Edward viu que eu estava encurralada, deu um sorriso malicioso. A cada espaço perdido entre nos eu sentia sua respiração em meu rosto, o calor de seu corpo em contato do meu.

‘Deus, como a sala ficou quente. ’ pensei.

“Chega, chega. Todos para os seus lugares.” Disse o professor (a).

“Por pouco Bella.” Disse ao se afastar e ir para o seu lugar, ao lado dos irmãos.

Quando ele saiu de perto eu quase derreti. Como tava quente.

Procurei voltar para o meu lugar, pois tinha certeza que se eu demorasse mais alguns minutos em pé eu teria caído.

Busquei ficar calma, e pensar em outra coisa, mas tava muitoo difícil. A todo o momento em minha cabeça apenas Edward vinha em minha mente.

‘Nunca foi tão difícil respirar. ’ Pensei.

“Fico feliz que todos tenham se divertido, mas como não terminamos o exercício de hoje, semana que vem voltaremos ele. Já que só teremos esses encontros uma vez por semana.” Explicou o professor (a). “Estão dispensados.”

Fomos saindo aos poucos, eu e Jasper ficamos esperando o papai no corredor.

“Foi bem divertido.” Disse papai ao chegar perto da gente.

“Eu que o diga. Mas já que tá aqui queria te pedir uma coisa papai.” Fiz carinha de anjo.

“O que seria?”

“Hoje à noite me chamaram pra sair e eu queria saber se eu posso ir.” Disse com um enorme sorriso amarelo.

“Por mim tudo bem. Não esquecendo de que amanha tem aula.” Falou ao me dar um beijo na testa.

“Ai como eu te amo.” Disse feliz. Dei-lhe um abraço.

“Bem crianças tenho que ir. Se comportem.” Pediu.

“Vamos tentar.” Disse Jasper.

“Tentar sei.” Disse desconfiado.

Assim que papai se foi, Alice, Emmett, Rosálie e Edward vieram ate a gente.

“Adorei a aula. To louco para a próxima.” Disse Emmett com um sorriso lindo de covinhas.

“Da próxima eu tranco a encrenqueira da Bella em uma gaiola.” Disse Jasper.

“Gaiola? Não poderia ser um closet cheio de roupas únicas e feito especialmente pra mim?” perguntei.

Todos riram.

“Vou pensar.” Disse.

“Seu sem graça. Mas nem vem colocar a culpa em mim. Você também não é lá essas coisas.”

“Isso se dá a convivência.” Deu de ombros.

“Oh, que eu saiba você é mais velho. E são os mais velhos que influenciam os mais novos.”

“Mas no nosso caso é o contrario.” afirmou.

“Tá, chega dessa lavação de roupa suja. Mamãe vai comemorar o aniversario do nosso pai esse domingo. Vocês querem ir?” perguntou Alice.

“Bem…”

“Vamos, por favor.” Pediu Alice quicando no lugar.

“Calma ai nanica.” Disse Emmett ao colocar a mão sobre a cabeça de Alice.

“Me deixa grandão.” Falou ao tirar sua mão da cabeça. “Vocês vão?” perguntou outra vez.

“Claro, porque não.”

“Aaaah, Jasper assim eu fico louca.” Disse seria.

“Bella o que foi?” perguntou Alice preocupada.

“É que eu to com muita coisa na cabeça.” Disse sem graça.

“Já entendi. Bom, com licença, a gente volta logo.” Disse Jasper, já me puxando.

Quando eu e Jasper queríamos falar um com o outro. Eu dava um chilique ou ele dava um sinal. Assim sabíamos que um dos dois precisava falar algo importante.

“Vão a onde?” perguntou Alice.

“Conversar. Sabe, a Bella tá carente e tá precisando conversar.” Disse Jasper dando um sorriso amarelo.

“Conversar? Carente?” perguntou Edward.

Eu olhei de esguelha para o Jasper e nem eu e nem ele sabia o que falar.

“Eu preciso falar com ele sobre hoje à noite.” Disse.

Foi então que o entendimento passou pelo seu rosto.

“Hoje à noite?” Alice tornou a perguntar.

“Sobre o papai.” Disse.

“Ah.”

Andamos ate um canto e Jasper danou a me olhar do tipo: diz logo.

“Eu vou ter outro encontro com o Edward. Pronto, falei.” Disse sapeca.

“Quando?” perguntou

“Hoje a noite.” Disse.

“Vou dizer a verdade pro tio Charlie, mas não esquenta que eu dou um jeito de você passar sem que ele faça perguntas, ainda.”

“Amo muito você.” Disse sorridente e já dando pulinhos.

“Sei que sim. Pois você também vai me ajudar com a Alice.”

“Avisem a Esme que não voltarei pra casa hoje.” Disse.

“Por quê?” Alice perguntou.

“Aposto que vai tirar o atraso.” Disse Emmett, fazendo com que todo mundo o olhasse feio. “O que? Mas não vai?” perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

“Não, não vou tirar o atraso. E mais que atraso menino.” Disse.

Bem que poderia mesmo. Bella é linda e todo cheirosinha… Chega melhor parar com esse tipo de pensamento. Onde já se viu. Isso que dá pesar muito tempo com o Emmett.

“Então vai a onde?” perguntou Rosálie.

“Tenho um encontro. Satisfeitos?” perguntei.

“Agora sim. Vai tirar o atraso.” Disse Emmett mais uma vez.

“Continua falando essas suas besteiras, que eu te bato menino.” Disse serio.

“Rosálie, ele me deu medo agora.” Disse atrás da loira.

Com essa tivemos que rir. Incrível como que não conseguimos passar nem meia hora com o Emmett sem rir de algo idiota que ele fale.

“Mas com quem é esse encontro?” perguntou Alice toda empolgada.

“Depois digo. Mas agora tenho que ir. Se despeçam dos garotos por mim.” Pedi.

“Tá bom. Se cuida.” Disse Alice.

Fui em direção ao estacionamento. Já estava quase na hora de voltar a trabalhar e tinha que resolver muitas coisas ainda.

“Obrigada, priminho. Te amo.” Disse feliz.

“Tá, mas tenho uma péssima noticia.” Disse.

“O que?” perguntei.

“Seu príncipe encantado, acabou de ir embora.”

“Mesmo?” perguntei ao me virar e constatar que realmente ele não tava mais. “Sem problemas. Hoje a noite eu o vejo.” Disse me animando novamente.

Quando terminei de dizer, o sinal da próxima aula toca.

“Alice, vamos?” perguntei ao me aproximar.

“Vamos. Tchau.” Disse.

“Tchau.” Responderam juntos.

“Bella, darei um jeito.” Disse Jasper.

“Sei que vai.” Afirmei.

Seguimos para a próxima aula falando besteiras, e sofre garotos. Todos que passavam pela gente dávamos uma nota. E claro que nenhum levou um dez. Tanto de mim como da Alice. Quem iria levar um dez se tem Edward ou Jasper? Claro que ninguém mesmo.

O restante das aulas passou rápido e sem nenhum tumulto. Chegamos em casa e Jasper logo atacou a geladeira, e eu corri para o meu quarto, tinha que escolher uma roupa ainda e não sabia por onde começar. Fiquei vasculhando meu closet e nada de ter uma única ideia, parece que eu to ansiosa demais e isso tá afetando minhas ideias.

“Nervosa?” perguntou Jasper ao me ver sentada e jogada em meio a tantas roupa que eu tirei do lugar.

“To.” Admiti.

Ele comia uma maça e já tinha tirado seu uniforme.

http://hollywooddame.com/wp-content/uploads/2009/01/jackson-rathbone-7.jpg

Ele se sentou do meu lado e então deitei minha cabeça em seu colo.

“Tudo vai dar certo.” Disse confiante.

“É, mas talvez… já não sei mais o que eu tenho.” Suspirei.

“Amor. Você tá apaixonada, Bella.”

“Você também tá assim? Pela Alice?” perguntei.

“To, e reconheço meus sentimentos por ela.”

“Fico feliz, pois ela te adora.” Sorri.

“Pode ate ser, mas duvido que Emmett vá me adorar depois de saber que eu beijei sua irmãzinha.” Riu.

“Por que diz isso?”

“Hoje na aula, não sei como entramos nesse assunto, mas ele disse que se visse algum rapazola dando em cima da irmãzinha dele, ele iria ser castrado.” Riu. “E depois ainda perguntou o que era castrar para o professor.”

Com essa eu tive que rir muito. Jasper também riu muito.

“Imagino a cara do professor.”

“Nem me diga, foi uma vergonha total.” Disse meio sem graça.

“Não se preocupe, o Edward te apoia.” Disse sorridente ao dizer o nome do meu futuro sei lá o que…

“Edward?” perguntou desconfiado.

“Disse a ele que você gostava dela. E parece que Alice disse algumas coisas pra ele e então seremos os dois os cupidos.”

“Pelo menos tenho menos chances de morte.”

“Bobo.” Sorri.

“Mas então que horas ele vem te buscar?”

“Ele vem às oito.”

“Hum. Nada de safadezas em mocinha.”

“Ei, que isso. Não faço safadezas.”

“É mesmo, só é safada por natureza.” Sorriu divertido.

“Mentiroso. E agora sai daqui que eu vou me arrumar.” Disse tentando parecer seria.

“Com essa carinha você não engana ninguém.” Disse.

“Mas poderia tentar.” Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh, to adorando escrever para vocês e os comentários me deixam super FELIZ.
Obrigada de coração a todas e a todos. E me desculpe qualquer atraso, mas não se preocupem, não irei abandonar ninguém. Espero que gostem do capitulo..
beijokas ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.