Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 2
Vira-Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/2


– Eu não vou fazer isso, Mione!


A garota ouviu a voz desesperada de Harry. Ela havia acabado de contar sobre seu plano maligno de acabar com Mellody, e pelo que parece, seu amigo não havia aceitado muito bem.


– Harry, eu preciso de você. Eu preciso dele. Você sabe muito bem que aquela garota vai me atormentar pelo resto da minha vida!
– Eu sei disso, Hermione. Mas como você acha que
ele vai te ajudar?

– Eu sei que ele vai!


Harry suspirou, se sentindo vencido. Ele estava achando a amiga uma louca, mas preferiu não dizer nada.


– Vou conversar com Dumbledore


Ele disse. Hermione concordou com a cabeça, e sentou-se na poltrona pensando em seu plano. Mellody mal sabia o que iria acontecer...


***


– Hermione. Hermione!


Hermione abriu os olhos, fitando Harry à sua frente. Ele segurava um envelope, e sorria.


– Conseguiu? - Ela perguntou.

– Sim. Dumbledore não aceitou no começo, mas ele acreditou no que eu disse.


A garota começou a pular alegremente, e abraçou Harry. Ele retribuiu o abraço, um pouco hesitante.


– E quando vamos? - Hermione perguntou.

– Hoje mesmo. Só temos que pensar em um plano para levar Mellody conosco. - Harry explicou.

– E Rony? Ele vai junto?


Harry apenas deu de ombros.


Mellody POV:


As aulas haviam finalmente, se encerrado hoje. Subi para meu quarto correndo, e me deparei com Potter e Granger na escada. Eles trocaram olhares, e vieram na minha direção. Segurei minha varinha com força, preparada para lançar qualquer feitiço.


– Precisamos falar com você! - Granger disse, determinada.

– Não tenho nada para falar com vocês.

– Ah, tem sim! Você vem com a gente, agora! - Granger disse puxando meu braço.

– E se eu não for? Vocês vão fazer o quê? - Soltei meu braço, e arqueei minha sobrancelha

– Uma coisa muito, muito terrível - Ela disse, segurando meu braço novamente. Tentei me soltar, mas não consegui. Ela entrelaçou seu braço no do Potter. - AGORA, HARRY! - Gritou.


Ele mexeu no seu colar, e tudo ficou escuro. Me segurei para não soltar um grito, afinal, eu precisava ser forte. Olhei para a Granger, e ela estava pálida. Potter também não parecia muito bem. Meu pulmão parecia estar sendo comprimido, pois não conseguia respirar. Tudo doía. Até que depois de uns dois minutos, o ar aos poucos estava voltando. E nós voltamos para a escada.


– Vocês são doidos ou o quê? O que fizeram comigo? - Gritei, me levantando.


Granger não respondeu, ela apenas olhou ao redor e sussurrou para o Potter algo que parecia ser um ‘’deu certo?’‘. Potter sussurrou um ‘’ não sei ‘’ e deu de ombros.


– Será que podem me explicar o que está acontecendo? - Gritei, sentindo meu sangue ferver.

– Nós estamos em... 1946 - Granger disse, olhando ao redor.

– Em 1946? Como assim?! Nós não... - Fui interrompida

– O que fazem no meio das escadas? Não sei se sabem, mas vocês estão interditando!


Olhei para o garoto que havia dito aquilo. Ele era alto, pálido, tinha olhos verdes e um sorriso irônico no rosto. Ele era assustador, mesmo não querendo ser.


– Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? - Gritei. Ele arqueou a sobrancelha e fez uma careta

– Meu nome é Tom Riddle. Vocês são...?

– TOM RIDDLE? VOCÊ É TOM RIDDLE? - Hermione gritou.

– Estou vendo que as senhoritas são muito histéricas, e sim, sou Tom Riddle. Algum problema com isso? - Ele disse sarcástico.


Ainda encarava ele, incrédula. Tom Riddle estava bem à minha frente! O Tom Riddle adolescente! Não conseguia acreditar que um dos meus maiores ídolos estava bem à minha frente.


– Ahn... Sou Mellody Avadak. Prazer - Estendi minha mão. Ele a observou por alguns minutos, e me cumprimentou hesitante. Sua mão era quente, e grande, mas estranhamente quente. Senti como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo, quando nossas mãos se tocaram. E pela cara que ele fez, deve ter sentido também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.