Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 13
Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, estava sem criatividade :/
Espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/13

<!-- ======================================================= --> <!-- Created by AbiWord, a free, Open Source wordprocessor. --> <!-- For more information visit http://www.abisource.com. --> <!-- ======================================================= -->

Os dois saíram da sala um pouco depois, e cada um foi para um lado diferente como se nada tivesse acontecido. Mellody estava com o cabelo bagunçado, e a roupa amassada. Já Abraxas, estava com o lábio inferior um pouco inchado.

 

— Aonde você estava, Mellody? Eu e Harry procuramos você pelo castelo inteiro!

 

Mellody ouviu Hermione a chamar. A morena já estava no corredor de sua próxima aula, DCAT, e no fim do corredor, Tom estava parado tranquilamente ao lado de Abraxas. O loiro tentava disfarçar, mas o olhar dos dois estava fixo em Mellody.

 

— Ahn... Estava passeando por aí. Aconteceu alguma coisa?

— Não, não. Nós só queríamos conversar com você sobre - Hermione abaixou o tom de voz, até ficar em um muito baixo sussurro - sobre voltarmos à nossa época.

— O QUE? - Mellody gritou - Eu... Eu não posso!

— E você não pode ficar também, Mel. Nós temos que ir, se não ficaremos presas para sempre! - Então eu ficarei aqui. Hermione, me entenda. Se Rony fosse dessa época, e você estivesse completamente apaixonada por ele. Você voltaria à sua época? - Mellody arqueou a sobrancelha ao ver a expressão de dúvida da amiga

— Não, com certeza não. Mas isso não vêm ao caso, Mel.Você não está apaixonada pelo Riddle, está?

— Achei que desse para perceber isso de longe, Mione. - Mellody suspirou e fez um biquinho triste

— Se está apaixonada pelo Riddle, por quê foi dar uns amassos no Malfoy? - Hermione cruzou os braços, e sorriu.

— Porque... Porque eu quero mostrar ao Tom, que ele não é o único em minha vida.

 

Hermione gargalhou rapidamente, pois Galatea Merrythought já estava entrando na sala. Mellody sentava ao lado de Mione nessa aula, e infelizmente, Tom e Abraxas sentavam bem atrás delas. Para Mel, era estranho sentir como se houvessem dois olhares em seu pescoço.

A professora Merrythought explicava alguma coisa sobre Lobisomens, mas Mellody parou de prestar atenção assim que um aviãozinho de papel pousou em sua mesa. Ela abriu o papel, um pouco hesitante, e contemplou aquela bela letra.

 

“Preciso falar com você, Srta. Avadak.

Me encontre à meia noite de hoje, na Sala Precisa. Você já deve conhecer ela bem, não é?

            Tom R.”

 

Mellody olhou para Hermione, que prestava bastante atenção na aula. Ela pegou um pequeno pedaço de pergaminho, e escreveu com sua melhor letra.

 

“E se eu não for? O que vai fazer, Sr. Riddle?

         Mellody”

 

Ela conjurou um feitiço silencioso que meio que deu vida ao pergaminho dobrado em forma de aviãozinho, que voou discretamente à mesa de Tom. Mellody apurou seus ouvidos, e conseguiu ouvir o barulho do pergaminho sendo aberto. Logo depois, a resposta veio em suas mãos.

 

“Você sabe melhor do que ninguém, que sou capaz de fazer coisas cruéis com quem me desobedece. Esteja na Sala Precisa à meia noite, sem atrasos. Se não tiver, encontrarei você aonde estiver e não me arrependerei do que farei.”

 

Assim que Mellody terminou de ler, ela amassou os pergaminhos com tanta força que a professora retirou cinco pontos da Sonserina, por Mel ter atrapalhado sua explicação. E a aula passou tão lentamente, que Mellody quase dormira. Mas felizmente Hermione havia acordado-a, antes que a Prof. Merrythought retirasse mais pontos de Sonserina. Logo que a aula acabou, Mellody alcançou Hermione no corredor.

 

— Quando vocês querem conversar conversar sobre aquele assunto? - Mellody sussurrou à Mione.

— Hoje mesmo, na sala de Dumbledore. Às 23:00

— E quanto tempo vai durar? Eu tenho um compromisso à meia noite.

— É capaz que voltemos minutos depois, Mel. - Hermione lamentou

— Então faça o seguinte. Diga à Dumbledore que eu irei ficar, e vocês podem ir. Nos vemos quando eu estiver com 53 anos

 

Mellody deu um beijo de despedida na bochecha de Hermione, e saiu, deixando a amiga falando sozinha. No mesmo instante, Hermione correu atrás de Harry. Ele precisava conseguir impedir Mellody de ficar. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews?
Quem mais além de mim está com medo do que vai acontecer no encontro de Mellody com o Tom? :O