Bring Me Back To Life escrita por Laryasano, Kat Kimble


Capítulo 4
03 - Be My Love ...


Notas iniciais do capítulo

Ola chicas,
Bem muitas de vocês nao comentam, mas tudo bem, já virou rotina. Aquelas que comentam desconsiderem o recado & boa leitura.
Eu vou escrever uma one-shot que se passa na época que a Alice tá em Paris e o Eric em Londres, vai ser meio song fic, acompanhem e comentem, chama-se All About Us, vai ser postada ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169006/chapter/4

- VOCÊ PRECISA ME OUVIR ! – eu gritei

- NÃO TEM NADA PARA SER DITO ! – ele respondeu arrumando a mala

- NÃO PRECISA SER ASSIM ! – eu disse

- VOCÊ ME ESCONDEU ISSO ! – ele disse apontando o dedo para mim – eu te contei meu maior segredo.

- Eu sinto muito ok ? – respondi mais calma – não tome medidas precipitadas

- Eu pensei muito. Tchau Ali – ele pegou a mala e me deu um beijo na testa.

Quando ele saiu pela porta, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, peguei meu celular.

Precisava daquele que sempre estava do meu lado, meu amigo.

- Alô – uma voz disse do outro lado da linha

Eu fiquei calada, engoli seco

- Alô ? Tem alguém ai ? – ele perguntou

- Sou eu – respondi

- Alice ? Está tudo bem com você ? – ele perguntou

- O Michael terminou comigo – respondi chorosa

- Eu to na escola, vem aqui – ele disse\

- Ok – respondi e desliguei

Olhei para o espelho, meus olhos estavam começando a inchar, eles estavam bem vermelhos.

Respirei fundo, mexi o pescoço. Lavei o rosto, passei meu creme e sai de casa.

Cruzei os braços e senti aquele vento gelado nos meus cabelos, era um inverno em Londres, um dos piores invernos que eu já enfrentei aqui.Posso dizer que odiava esse lugar, mas a verdade é que aqui era calmo e divertido ao mesmo tempo. Construí uma nova família, uma família que eu sabia que poderia contar, porém a minha vontade era maior e deixei tudo para trás. Isso me consumia por dentro, eu tinha uma vontade enorme de voltar no tempo e fazer tudo voltar ao normal.

Como o caso do Brian foi a júri público, minha foto acabou saindo nos jornais, como a ultima pessoa que o viu vivo. Todos passaram a me olhar com indiferença, como se eu fosse a assassina. Posso garantir que eu não sou, eu fui apenas mais uma vitima dos Jogos.

Parei na frente do portão, todas aquelas lembranças voltaram de repente para mim, como um flash. Fechei os olhos, o vento batia no meu rosto, aquela sensação seria boa se não me lembrasse a noite que o Brian morreu. Eu lembro de cada detalhe, isso ainda me da pesadelos, abri os olhos lentamente e encontro um Eric me encarando.

- Nós poderíamos nos encontrar em situações melhores – ele disse

- Nossas vidas não tem tido muitas situações boas. – respondi

- Fato – ele respondeu – Em que posso ajudar ?

- Eu só quero um abraço – eu disse e ele veio me abraçar

Nosso abraço durou um tempo, nesse tempo várias lembranças que eu tinha de Eric vieram a minha cabeça, lembranças que eu nunca tinha contado a ninguém.

“ – VOLTA AQUI ! – ele gritava

- VENHA ME PEGAR ! – provoquei

Hoje era mais um fim de semana que a escola nos liberou, Eric fez uma surpresa e me trouxe para a praia. Voltamos a ser crianças por algum tempo, brincando de pega-pega na areia.

Ele me abraçou pro trás e me girou, se aproximou e me beijou. Nós nunca firmamos um relacionamento, nunca passou de um beijo aqui e outro acolá.

- Você sabe que eu gosto de você – ele disse – por que me provoca tanto ?

- Porque eu adoro te ver assim – eu respondi andando de volta para o hotel. “

Esses eram os momentos que eu mais sentia falta, os momentos felizes, mas ocultos. A saudade era constante, o cheiro do Eric, o calor que o corpo dele passava para mim, eram hipnotizantes. Era um vício que não tinha cura.

- Eu sinto sua falta, você sabe disso – ele disse calmo, ainda me abraçando.

- Eu sinto sua falta, mas agora não é o melhor momento, Eric – eu respondi – Você sabe disso.

- É o momento que nós precisamos ficar mais unidos, é um momento que eu preciso de você do meu lado.

- Precisar é diferente de querer – eu disse

- Eu reformulo a frase – ele disse – Eu preciso e quero você do meu lado.

- Eric, agora não. – eu afirmei – Mas saiba que onde eu estiver vou estar pensando em você.

- Ali, fica comigo – ele sussurrava no meu ouvido

- Eric, não faz assim – eu tentei sair de seu abraço

- Fica – ele sussurrou e eu o beijei

- Isso não pode acontecer ! – eu disse e o empurrei – Sinto muito, vamos encontrar o pessoal e resolver o mistério.

Ele não disse nada, mas fomos atrás da Chloe. Ela estava bebendo muito café.

- Calma com o café – Blake disse

- Você não sabe, o sangue dela é pura cafeína. – eu disse e ela sorriu – E então, quais são as novidades ?

Chole não me respondeu, apenas olhou para o Blake.

- Quer conversar ? Como nos velhos tempos ? – eu perguntei

Ela concordou e nós andamos até o quarto dela. Eu me joguei na cama dela, ela sentou ao meu lado.

- O Blake quer aquilo – ela disse, falando com nojo o aquilo

- Você não precisa fazer só porque ele quer. – eu disse – Você precisa ter auto-respeito também

- Eu sei disso, mas ...

- Mas nada, se você não quiser, não é obrigada. – eu disse – É um grande passo, você é muito nova ainda.

- Você também perdeu o big V com 15.

- E foi um grande erro. Você não tem idéia de como eu queria ter esperado. – eu desabafei – Não foi nada especial, sem amor e emoção. Foi apenas por fazer. Por favor, não cometa o mesmo erro que eu cometi.

- É a minha decisão – ela disse

- E eu estou fazendo meu papel de irmã. Eu dando um conselho. – respondi – Achei que o Blake fosse o mais gentil.

Ela me encarou com culpa, já entendi.

- Não é ele que quer isso, certo ? – perguntei

- Na verdade não – ela respondeu – Sei lá, acho que está na hora.

- Eu acredito que nunca tem a hora certa – aconselhei – Apenas vem naturalmente e quando você realmente quer.

- Brigada

- Pelo que ? – perguntei

- Por voltar a ser a Alice que ajuda os outros. – respondeu sorrindo

.....

Eu ia dormir na escola hoje, depois de eu ter contado tudo para a  Chloe, ela me implorou para ficar com ela essa noite, já que a colega de quarto se mudou para outra cidade.

TOC TOC TOC

Levantei-me e abri a porta. Sorri para a pessoa que estava na minha frente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Se sim, comentem do jeito que quiserem. Aquelas que nao comentam por favor apenas escrevam sim. Lembrando que quem comenta com alguma pergunta sempre ganha um spoiler como resposta e participa de enquetes, mas é preciso comentar em quase todos os capítulos, para eu saber onde arrumar.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.