Love, Simply Love. escrita por Jajabarnes


Capítulo 1
Were back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168891/chapter/1

Capítulo 1 – We’re back.

POV. Susana

Realizar sonhos.

Já ouvi tanto essa frase e queria ter essa oportunidade.

Há tantos sonhos que quero realizar, mas agora só há um em especial.

Olhei meu reflexo mais uma vez no espelho. Ajeitei o casaco vermelho que compunha o uniforme escolar e suspirei.

            Vi que no espelho, na altura dos meus olhos, havia um sujinho. Toquei o vidro para limpa-lo. Minha mão atravessou-o. Uma força puxava-me para ele. Com metade do corpo do outro lado dei uma ultima olhada em meu quarto e atravessei-o completamente.

            De uma hora para outra vi meu sonho realizado.

            POV. Lucia.

           

            Entrei em meu quarto para pegar minha bolsa. O ambiente estava escurecido com a janela fechada. Inclinei-me e pendurei as alças da bolsa no ombro direto quando senti uma brisa bater em meu rosto.

            Ergui os olhos olhando em volta.

            A escuridão piscou, oscilando entre o quarto escuro e uma praia deserta. Até que a escuridão sumiu e eu estava sentada na areia clara, de frente para o mar.

            POV. Pedro.

            Assoviava enquanto ajeitava o casaco vermelho e caminhava para a escada começando a descê-la. Faltavam cinco degraus quando escorreguei.

            Por reflexo fechei os olhos, pronto para o impacto.

            Ao cair não encontrei o assoalho frio da sala, como esperava, e sim uma relva macia.

            Abri os olhos e encontrei-me em um bosque que conhecia muito bem.

            POV. Edmundo.

            Tentei juro que tentei levantar, mas o colchão não deixava!

            “Vamos, acorde, você vai se atrasar os outros já devem estar na escola e você aí; só não esqueça que tem prova hoje”.

            Disse a voz da minha consciência.

            - Tudo bem. – disse a ela, levantando e caminhando para o banheiro.

            Abri a torneira da pia para lavar o rosto e escovar os dentes. Assim que terminei tentei fechá-la, mas não consegui. A pia começou a encher enquanto eu brigava com a torneira tentando fechá-la mais uma vez.

            O chuveiro abriu sozinho e começou a inundar o cômodo.

            Com a água na cintura parti para a briga em prol de fechar o chuveiro. Lutei até a água chegar à altura de meus ombros. Escorreguei afundando indo de encontro ao chão. Nadei de volta a superfície, e, ao chegar lá, um céu azul me cobria e à minha frente estava a ilha onde ficava Cair Parável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!
Beijokas!!