Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha nova fic dramione! Esse é só o começo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/1

Eram 3h da manhã do dia 1 de Setembro e Hermione Granger, cabelos castanhos ondulados e pele morena, sentada em sua cama de um quarto da sede da Ordem Da Fênix, estava acordada submetida em pensamentos que iam e viam em sua cabeça: faltavam algumas horas para começar seu sexto ano em Hogwarts e ela nunca se sentira tão sozinha e tão confusa, tinha sido nomeada monitora chefe da Grifinória e deixado Ron com inveja disso. Hermione riu ao lembrar da cara de pimenta quando Ron descobriu que não seria monitor chefe. Por que ela estava se sentindo sozinha? Apenas porque Harry Potter, seu melhor amigo, havia mudado muito depois da morte de Sirius meses atrás, ele não queria nem olhar para ninguém, nem para Gina que fazia de tudo para arrancar um sorriso dele. E Ron? Bem, Ron a mantinha como uma faísca, ele apenas lhe fazia sorrir, ela estava apaixonada por ele claro, mas não queria arriscar perder sua amizade.

E seus outros amigos? Como eles estariam indo? Ela estava com saudades das loucuras da Di-Lua Lovegood, das piadas de Dino e Simas, dos sorrisos de Neville... Passaram-se pela cabeça de Hermione vários nomes, até chegar á um indesejado: Draco Malfoy. O que ele estaria fazendo agora? \"Aarg, chamando alguém de sangue-ruim ou consolando o pai por ser mandado à Azkaban, com certeza ou claro?\" pensou Hermione. Cansada, resolveu deitar e tentar dormir mas sua cabeça ainda não estava vazia \"Draco Malfoy, por que você não deixa Harry e a família Weasley em paz, ou melhor, por que você não deixa meus pensamentos em paz?\"

O que Hermione não sabia é que á quilômetros de distância numa mansão luxuosa, estava sentado no sofá de seu quarto, um loiro de olhos azuis-acizentados com sua cabeça em um ponto fixo: Voldemort lhe dera uma missão, ridícula mas eficaz, matar o velhote Dumbledore.

— Essa vai ser fácil, sem o Santo Potter, o traidor de sangue e a sujeitinha sangue-ruim Granger no meio — falou Draco baixinho para que sua mãe deitada no quarto ao lado não o ouvisse.

Por quanto tempo essa pressão duraria? Draco revirou os olhos da janela a seu guarda-roupa, tinha uma coisa lá, que roubara de Potter no quarto ano: Uma foto de Granger. Foi até o guarda-roupa e pegou a foto, escondeu-a no seu malão de Hogwarts

— Ninguém nunca vai saber dessa merda — falou Draco, mas dessa vez não falou baixo.

Segundos depois a porta de seu quarto abre e entra uma mulher alta de cabelos da cor de Draco, Narcisa Malfoy pareceu assustada ao ver Draco acordado.

— Draco, querido, o que faz acordado? São 4h da manhã. — disse Narcisa calmamente

— Nada mãe, só não consegui dormir...

— Claro querido, com essas roupas em cima desse malão... Quem consegue dormir com uma bagunça dessas? — disse Narcisa se aproximando do malão e arrumando as roupas jogadas em cima dele

— Não mexe nisso mãe!

Tarde de mais, Narcisa pegou a foto de Hermione que estava debaixo de uma camisa branca de Draco, Narcisa encarou a foto com nojo em  seus olhos.

— O que isso faz aqui? — disse Narcisa aflita

— Não é nada...

— Claro que é alguma coisa, Draco — Narcisa parou de falar, não queria discutir, amassou a foto e a jogou no chão — jogue isso fora, agora!

— Boa noite, mãe ... — disse Draco com os olhos baixos, ele sabia que sua mãe odiava sangues-ruins, ainda mais os sangues-ruins amigos do testa rachada.

— Boa noite Draco, durma logo pois ainda hoje embarcará de volta para Hogwarts, vai ser um longo dia para todos.

— Tenho mesmo que ir? Odeio essa escola, você sabe

— Lá você ficará protegido

Narcisa deu um beijo na testa de Draco e saiu do quarto.

Draco viu a foto de Hermione amassada no chão, apanhou e guardou de volta no malão. Se deitou na cama e logo adormeceu, como a sua mãe disse, vai ser um longo dia, afinal, ele havia sido nomeado monitor chefe da Sonserina. \"Ah sim, como a Granger foi nomeada monitora chefe da Grifinória\".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrol: ESSE É SÓ O COMEÇO, É SÓ O PREFÁCIO. Me digam se gostaram! Reviews, por favor? '-'