A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 6
Capítulo 6 Uma Doçe Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gente esse demorou sair porcausa do colégio e também por que me mandam sempre ta fazendo coisas ai eu não tive tempo me perdoem mas ai vai o capítulo!!
Bjs e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/6

Quando se passou uma semana Damon e Stefan pensavam que a irmanzinha havia esquecido o ocorrido entre ela e Anna, mas o que eles não sabiam era o que ela planejou a semana inteira. No mesmo dia ao chegar no colégio a primeira coisa que Crys fez foi dar um jeito de pegar as coisas da Anna escondido e colocou bastante verbena, pois no porão da casa dela tinha muita, ao fazer isso correu pra sala sem ser vista por ninguém e ficou lá fazendo cara de santa. Quando Anna entrou na sala que pegou suas coisas pra fazer as atividades ela desmaiou por conta da quantidade de verbena na bolsa, Jeremy já ciente do que a verbena pode fazer a um vampiro se desesperou e atirou a bolsa pra longe da Anna que acabou começando a despertar aos poucos, quando estava totalmente desperta ela partiu pra cima da Crystal e tentou dar um soco bem no meio da cara dela que desviou facilmente, e ficou a rir provocando ainda mais a furia de Anna, que invel de agredila fisicamente resolveu agredilaverbalmente na frente de toda a sala, mas naquele momento a unica ciente de tudo ali era Crys que prestava atenção em tudo ali e estava tomando conta pra que aquilo não passase dos limites e Anna acabasse revelando que Crys era uma vampira.

-Sua vadia ridicula, voçê tava querendo me matar não era?

-Bom em primeiro lugar meu nome não é vadia é Crystal, em segundo a verbena não ia te matar e nós duas sabemos muito bem disso e ela só te enfraquece, e foi só uma brincadeira mas voçê que é chata leva tudo a sério fazer o que se não aguenta as consequencias não deveria mecher que as coisas que pertencem a min!!!

-Pelo o que eu saiba o Jeremy não é uma mercadoria pra pertencer a alguém ainda mais se for voçê uma vadiazinha, sem excrupulos e encrenquera como voçê, nem os seus proprios irmãos se importam com voçê, voçê é uma pedra no sapato deles!!!

-Olha aqui os meus irmãos me amam mais que tudo nessa vida tá me ouvindo sua rata de esgoto!!!

Nesse momento era Crys que queria matar Anna, mas bem quando ela ia atacar Alaric aparece na sala e manda todos sentarem e resolve dar um aviso.

-Atenção aquelas garotas que se inscreveram para a Miss Mystic Falls deste ano deveram comparecer a casa do prefeito esta tarde para falar com a primeira dama que lhes fará algumas perguntas simples.

A sala logo de início ficou um alvorouço só, mas logo depois tudo se acalmou e a manham passou rapido. De tarde na casa da primeira dama, as únicas pessoas conhecidas para Crys era Elena e Caroline, Crys foi a ultima a entrar na sala da primeira dama.

-Muito bem senhorita se eu estiver certa voçê se chama Crystal Salvatore, é isso mesmo?

-Sim senhora.

-Muito bem Crystal quero que me diga o que fez de caridade esse ano.

-Bom que eu me lembre não tive tempo de fazer nada do genero, porque estive sempre viajando muito, então serei curta e grossa não fiz nehuma caridade senhora.

-Muito bem pode sair e não se esqueça de amanhã a tarde se apresentar no salão de minha casa acompanhada do seu par do baile me ouviu?

-Sim ouvi muito bem, estarei aqui sem falta acompanhada de meu par.

Quando Crys chegou foi correndo falar com Damon que a queria ignorar.

-DAMON PRESTA ATENÇÃO EM MIN POR FAVOR!!!!

-Tá, tá, o que foi?

-É que amanha a tarde é o primeiro ensaio da dança do baile e voçê precisa vir comigo já que será meu pare o baile é depois de amanhã.

-Olha maninha eu tenho mais é que ficar de olho no Stefan depois daquele ataque dos vampiros antigos.(OBS: Eu to me referindo a série no episódio enque varios vampiros pegam Stefan e o torturam, depois disso ele fica to esquito só querendo beber sangue humano.)

-Então isso significa que voçê não irá mais comigo ao baile?

-Puxa custou a entender né!!!

-Certo Damon depois não me venha reclamar do que eu vou fazer ta beleza!!!

-Certo vai em frente.

Nisso Crys subiu pra seu quarto e fez uma ligação ja que estava a noite.

-Alô?

-Alô? Quem é?

-É a Crys eu queria saber se voçê poderia vir a Mystic Falls para ser meu par no baile que é depois de amanhã e chegar se possivel ainda essa noite, tenho um presente pra voçê e eu garanto tudo a voçê, e então poderá vir?

-É claro minha linda tô morrendo de saudades, beijos e até mais tarde te adoro.

-Também te adoro E...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capítuçlo espero que sim eu tô adorando ele no próximo capitulo aparecerá alguém bem conhecido de True Blood que será o par da Crystal, alguém adivinha quem é?
Bom vão ficar na curiosidade e só lendo o próximo capítulo pra descobrir.
Bjs e por favor reviews voçês não imaginam o quanto isso me faz feliz beijinhos e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.