Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos ver oq o povo ta tramando!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/7

Hermione, não aguentava mais a amiga pra baixo. Viu que ela  realmente sentia falta do Draco, e que estava apaixonada! Decidiu marcar um encontro entre os dois.

Escreveu uma carta como se fosse o Draco e mandou para Sarah, que ficou feliz em saber que ele ainda se importava com ela.

E escreveu uma carta como se fosse Sarah e mandou para Draco, que ficou mais feliz ainda!

Eles se encontraram proximo ao lago negro, conversaram, fizeram as pazes. Ela começou a contar histórias e ele muitas coisas sobre a familia dele

Ela encostou a cabeça no ombro de Malfoy, que olhou para ela , puxou o seu queixo até a boca e quase deu um beijo na garota, que levantou no mesmo instante e disse:

-Não, me desculpa, eu não estou preparada para isso, depois do que tudo que aconteceu, eu não tenho mais confiança em ninguem. Me desculpa mesmo.

-Sarah, você tem que confiar em mim, por favor!

Disse Malfoy, levantando e indo atras da menina, que andava apressada.

-Não, me desculpa mais não dá!

-Sarah Weasley eu te amo!

Sarah paro por um momento, que foi o tempo de Draco pegar pelo seu braço puxa-la e dar um beijo na garota, que aceitou o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi amrs gostaram?? mereço reviws???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.