Amigos Íntimo escrita por Luma


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa short é muito bobinha eu mais a escrevi para ir "treinando" heeheee Bom, mesmo assim espero que alguém goste ;D
Obs: Sasuke e Naruto são crianças na short, então são AINDA inocentes xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168713/chapter/1

- Sasuke, - o loirinho chamou o amigo de repente, largando o controle do video-game e virando-se meio de lado para fitá-lo. Sasuke soltou um \"hum?\" desinteressado. - Como duas pessoas se tornam amigos íntimos? - Perguntou. Era algo que vinha pensando há alguns dias, depois de entreouvir uma conversa de adultos em que o termo fora mencionado.

Ele e Sasuke eram amigos há bastante tempo, pois suas mães eram \"amigas íntimas\", como ele escutara. Isso fazia dele e Sasuke amigos íntimos também? O moreno pareceu pensar no assunto também, a testa franzida em concentração enquanto pensava em uma resposta adequada - não queria que Naruto achasse que ele não \"sabia das coisas\".

Foi então que Sasuke se lembrou das vezes em que vira os \"garotos grandes\" e as meninas com aqueles \"balões\" no peito com as bocas coladas. Ele sentira vontade de experimentar aquilo. Já vira várias pessoas tocarem as bocas, inclusive seus pais, então deveria ser algo bom, não?

- Amigos íntimos são pessoas que sabem muito umas sobre as outras e beijam na boca. - Ele disse com um ar incontestável, pensando consigo mesmo que sua definição fazia muito sentido. Ele olhou para Naruto e viu o amigo com a boca entreaberta e as bochechas extremamente vermelhas. - O que foi?

Naruto mordeu os lábios, sentindo-se envergonhado. Mas como era Sasuke, ele resolveu falar, pois ele era seu melhor amigo.

- É que eu queria ser seu amigo íntimo, mas não sabia que precisava beijar na boca. - Falou, desviando o olhar. Sua mãe e tia Mikoto não beijavam na boca. Será que elas não eram tão íntimas assim então?

Antes que percebesse, Sasuke se aproximou e segurou-lhe o queixo, virando seu rosto. Naruto arregalou os olhos azuis com o toque dos lábios, mas tão rápido quanto aconteceu, o amigo já se afastava.

Sasuke estava decepcionado. Não fora nada demais - os adultos tinham ideias estranhas do que era legal ou não. Ele achou que seu video-game de última geração era muito mais interessante.

- Pronto. – Disse naturalmente, voltando a pegar o controle. - Agora somos amigos íntimos. Então para de me encher o saco e vamos jogar, certo, Dobe?

Naruto concordou, ainda corado, as bochechas pinicando. Mas então pegou o controle do jogo também, e logo se esqueceu do ocorrido.

Eles só repetiriam aquilo dali a alguns anos.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!