Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 32
Capítulo 32 - Disastrous trip part 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria dizer: CARALHOOOOOO SÃO 353 REVIEWS quando eu estava esperando que o total fosse só "320" *---* MEEEEEEEEEEEEEU pra mim isso é muitaaa coisa e eu queria agradecer a TODAS vcs que comentaram =') e também queria pedir desculpas pela demora ABSURDA para o cap :S E recadinho especial pra Bee pinheiro minha mais nova e diva leitora *--* Beibe eu fico super feliz que tenha gostado da minha fic a ponto de mandar um Review na maioria dos cap's e tipo eu estou agradecendo aqui pq realmente não sei se vai dar pra responder todos os Reviews hehe *---* e também seja bem vinda ♥ kkk
E vamos ao cap né que como todos está uma confusão só! ASHUASHUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/32

PDV Draco

Todos corriam pelo avião desesperados, rezando por suas vidas e prometendo coisas que com certeza não iriam cumprir para não perder a vida já que o avião estava em queda livre e morreríamos em instantes, eu era um das que estava desesperada, Angel era a mais nervosa entre todos e gravava um vídeo no celular enquanto chorava e...


-DRACO!DRACO ACORDA AGORA!

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Eu gritei batendo no filho da mãe que gritava em meu ouvido e olhei assustada para onde estávamos – estamos vivos? – perguntei ainda meio grogue olhando para todos que me olhavam assustados.

-É claro que estamos vivos, e pelo que o Bob disse já estamos chegando. – Angel disse olhando para uma revista que estava seu colo.

-Quem? – perguntei franzindo a testa, ela ignorou-me... Hum, essa mal educada!

-Você teve um pesadelo não foi? – Jen perguntou e eu assenti – Bem, com certeza estávamos morrendo nele! – afirmou e eu assenti sorrindo de lado enquanto Demitre me oferecia um copo d’água que eu aceitei a contra gosto, não é de o meu feitio aceitar coisas do meu adversário e ele deixou claro que queria MINHA loira marrenta e psicopata.  

-Você é muito mole Draco, só teve um pesadelo de nada e começou a gritar como uma garotinha – trinquei os dentes olhando para o idiota do meu irmão! Sério, como eu posso ter os mesmo genes daquela anta?

- é melhor ficar caladinho.

-E quem vai me obrigar a ficar caladinho? Você? Ah, faça-me o favor Draco!

-Então cai dentro mermão...

-CALEM A BOCA! – paramos e olhamos pra Angel – tsc, parem com isso! Vão querer voltar no tempo agora? Depois de já terem progredido tanto?

-tenho que concordar com ela. – Astoria disse e eu a fuzilei com os olhos – o que? – ela perguntou fingindo inocência.

-você sabe bem o que!

-Ah, fica na sua Malfoy que eu não estou nem um pouco a fim de começar uma discussão com você.

-Eu não já mandei vocês ficarem... – o barulho de um tipo de radio que Angel segurava a fez parar de falar e se concentrar no objeto. – Fala Bob! – ela deu nome ao radio? O_o

-Srta Stone?

-OMG ELE FALOU?! ELE SABE SEU NOME ANGEL! OMG SÃO OS ALIENS!– eu gritei assustado e TODOS bateram a mão na testa. Ah, por que ninguém estava assustado?

-Draco fica caladinho ai ta? – Ange disse revirando os olhos

-Quem foi o idiota?

-Um paspalho que eu chamo de amigo, ninguém importante, Bob! – What Bitch? ‘-‘ – Mas, então me fale o que aconteceu!?

-Bem, eu tenho boas e más noticias... Qual você quer primeiro?

-A boa?

-Ok, a boa é que estamos no Caribe, ou, pelo menos bem perto da cidade onde fica o hotel em que você me falou que ficariam! – E ai a sessão comemoração começou.

-E a ruim? – Ange disse ainda sorrindo animada!

-Bem, a ruim é que estamos quase sem gasolina e se eu não aterrizarmos agora todos morreremos...

.

.

.

.

.

-VAMOS MORRER CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – me surpreendi, pois quem gritou foi Jen! E ela nunca pareceu ser do tipo desesperada... É as pessoas mudam quando as pessoas descobrem que a qualquer momento podem morrer e... E sinceramente me digam por que eu também não estou correndo e gritando como um louco como todos os outros? Vamos dar um jeito nisso agora.

-EU NÃO QUERO MORREEEEEEEEEEEEEEER! – gritei e senti alguém me abraçar-ME LARGA CEPHEUS! SE FOR PRA EU MORRER ABRAÇADO A ALGUÉM QUE SEJA UMA GAROTA... GREENGRASS CADE VOCÊ?

-ME ERRA MALFOY!

-JEN EU QUERIA TE DIZER UM COISA

-Galera... Podem parar de gritar como malucos e me escutar, por favor? – ainda escutávamos a voz do “piloto” totalmente imprudente mais não dávamos atenção

-PODE FALAR DEMITRE

-BEM É QUE EU...

-EEEEEI SEU IDIOTAS! RESPONDAM-ME OU EU VOU JOGAR ESSE AVIÃO CONTRA O SOLO! – todos pararam e correram até o “radio”, ou seja, lá como aquela coisa se chamava.

-Bob, estamos na escuta! – foi Astoria quem tomou o controle da ”situação”.

-Ótimo! Bem, a nossa sorte é que estamos bem à cima de uma pista de pouso, área de pouso, como vocês quiserem chamar e eu já fiz contato com a mesma então deixem de desespero que vocês só vão morrer se eu bater a cabeça e... AI - ele gritou der repente.

-BOB! – gritamos juntos e escutamos a gargalhada alta dele – ISSO NÃO TEVE GRAÇA!

-Ah, teve sim! Agora continuando; e vocês só precisaram alugar um carro e ir até o tal hotel! São só algumas horas de viagem.

-Certo Bob. Faça o que tiver que fazer e nos coloque no chão a salvo!

-Sim, Senhora – ele disse rindo um pouco, acho que se lembrando do nosso momento de desespero, e logo depois ela e ele desligaram os “rádios”, já da me dando raiva não saber o nome dessa bagaça.

-Bem, nos vamos viver! – ela disse sorrindo.

.

.

.

.

-Não, nos vamos morrer! – eu disse olhando em volta do lugar onde o avião tinha pousado. Bob que já tinha se “revelado” para nós, e ele era gordo, mais um gordo feliz! E também era ruivo... Logo me lembrei do Weasley e sua penca de irmãos, mais isso não vem ao caso, o que vem ao caso era o lugar onde estávamos e o “piloto” não parecia nada pilhado com aquilo.

-Bob meu lindo... – Angel começou – ONDE CACETE AGENTE ESTA? – e logo depois gritou fazendo o ruivo tapar os ouvidos. É essa viagem ainda vai render muito.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem o próximo! e eu decidi que esse cap vai ser divido em 4 partes galera, não três como tava dizendo no cap passado! tudo bem por vcs certo? espero que sim! :3 prometo que no cap que vem vamos ter um destaque especial para TODOS os casais *-* to com saudade de escrever isso AHUSHAUSHU até logo! beijos =) Reviews ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.