Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 17
Capítulo 17 - perhaps decisive fights


Notas iniciais do capítulo

TA AI tragicoooooooooooo foi a AnaBeatrizSousa kkkkkkkkkkkkk :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/17


P.D.V Astoria

.
 
NO OUTRO DIA.
 


Eu estava deitada,no meu quarto,quando o meu celular toca.
 
-Alô!?


-Asty...Eu....Astyyyyyyy eu vou morrer!Eu estava bêbada eu...


-Fica calma Ange,eu sei que foi culpa do Malfoy e....


-Não,você não esta entendendo a gravidade da situação!


-Como assim!?


-Olha...Eu...Eu vou ai e a gente se fala...Na verdade...Eu ja estou na sua casa,técnicamente na porta do seu quarto!-Me virei e vi Angel chorando.Eu fui correndo abraça-la.

-Fica calma!

-Não da!Eu estraguei o meu namoro eu estraguei a minha impressão de menininha boazinha!-Disse ela entre lágrimas.

-Desde quando as pessoas tem essa impressão de você!?-Perguntei tentando fazer ela rir.


-Não seeeeei...Minha vida é uma droga e agora esta pior ainda....Eu vou acabar entrando em uma depressão!!!Eu vou morreeeeeeer....-Disse ela deitando no meu colo.Ah Deus!O que eu faço!?

-Angel,pelo amor de Deus,fica calma!


-Seu primo deve estar com um ódio mortal de mim e o Cephe  tambééém....E agora a Pansy tem um motivo pra me chamar de putaaaaa!Minha vida é uma bosta!-Disse ela chorando mais ainda.


-O De,o De não esta com ódio de você!-Disse tentando acalmá-la.-Eu vou...
-Eu vou morreeeer,eu Não vivo sem o Cephe!!!!-Disse ela abraçando meu travesseiro.


-Eu vou chamar o De e pegar um copo de água pra você!-Disse saindo do quarto,a situação que ela estava era deploravel.Sem maquiagem,os olhos vermelhos,roupas velhas.Nem parecia a Angel maliciosa e vaidosa que eu conheci.Fui no quarto do De e chamei ele.Não vou contar,estou mais preucupada com a Ange.


-Eu sou uma idiotaaaa...-Disse ela chorando.


-Você pode ser maliciosa,mas idiota nem tanto!-Disse tentando aliviar o clima tenso dali.


-Angel,você não é idiota.Só estava bêbada!-Disse De se sentando na beira da cama.


-Eu destrui a minha vidaaaaa....-Disse ela chorando mais ainda.


-Olha,você é linda,espero que inteligente.Levanta dessa cama e vai atras dele!-Disse De com o velho dicurso.


-Vocês não estão entendendo a gravidade da situação!-Berrou Angel chorando.-Eu beijei você no meio de uma festa cheia de gente da faculdade e...-Ela fora interrompida pelo celular.-Alô!?....AAAAAH minha vida é uma bosta mesmo!....Eu tô na casa da Astyyyy....Vem logo Jean!...COntinuando...Agora aquela vaca da Pansy vai ter um motivo pra me chamar de puta!-Disse ela abraçando o meu coraçãozinho de pelucia.


-Astoria,você vai levar a gente la na mansão Malfoy!E agora!Assim que aquela sua amiga chegar!-Disse De.-E Angel você vai...Colocar uma roupa decente e vai...Lavar esse rosto!-Disse ele se levantando e me dando um selinho e saindo do quarto.


-Vai Ange levanta!Só vamos falar com o Malfoy 2,com aquela coisa!Vai!Levanta!-Disse chacualhando ela.


-Okay...


 
Ela se levantou,colocou uma roupa decente.Prendeu os cabelos em uma trança de lado.Um short e uma camisa branca grande,uma rasteirinha prata....Minha amiga esta em um estado deplorável.Saímos de casa assim que a Jean chegou.Ange ficou chorando no ombro da Jean que tentava consolá-la.Chegamos a mansão Malfoy.Tocamos a campainha e BUUUUUM.

-Ange!-Disse o Malfoy abraçando-a.-Para de chorar!Fica calma!-Disse ele mas não adiantou

.
-Minha vida é uma bostaaaaa!-Berrou ela no ouvido dele.


-Vem entra...-Disse ele jogando um olhar mortal no De.-Quero dizer,entrem....


 
Entramos,ela se jogou no sofá.Ficou la chorando,e nós quatro olhando-a com pena.Nós quatro significa eu,o De,a Jean e o Malfoy2.Ficamos ali,cada um em uma poltrona,olhando pro sofa que ela estava chorando.


-Draco,quem tocou a campainha!?-Perguntou Cepheus,mas ninguem respondeu.-EU PERGUNTEI QUEM ERA PORRA!-Berrou ele vindo da cozinha.-Ah...Vocês...Os dois traidores não são bem vindos aqui!


-Cephe eu não estava em sã consciência eu....-Começou Ange se levantando.


-É CEPHEUS PRA VOCÊ!AGORA,SAI DESSA MANSÃO ANTES QUE EU COMETA UM,OU MELHOR,DOIS ASSASINATOS AQUI!-Berrou Cepheus.


-NÃO GRITA COM ELA MALFOY!-Berrei me levantando.-ELA ESTA ARREPENDIDA,NÃO ESTA VENDO!?SABE DESDE QUE HORAS ELA ESTA CHORANDO!?VEZ DAS SEIS DA MANHÃ!E VOCÊ JA VIU ELA CHORAR POR ALGUEM!?NEM PELO CACHORRINHO DELA ELA CHOROU!


-O QUE EU POSSO FAZER SE ELA É UMA TRAIDORA DUAS CARAS!?-Berrou ele.


-Cephe,eu te amo.Eu te amo como eu nunca amei nada nem ninguém a não ser eu mesma!-Disse Angel se levantando e limpando as lágrimas.-E se eu me entrego a bebida,é por que eu sou fraca.Eu não resisto,acaba sendo um vicio que eu não vejo a conseqüência dos meus atos.E...Realmente,desculpa eu...Eu não queria te magoar,na verdade,eu nem queria ter beijado ele mas...-Ela olhou para Draco e resolveu ficar quieta.'


-MAS!?-Berrou Cepheus.

-Sinto muito...-Disse ela saindo correndo.

PDV Draco

Eu sou um IDIOTA,olhei pra todos que estavam na sala Astoria fez menção de se levantar para ir atrás da Ange mais eu fui mais rápido

-ANGE ESPERA AI – gritei ela parou com a cabeça abaixada – olha me..me desculpa eu não sabia que seria tão grave eu ai que droga eu sou um imbecil

-sim voce é um imbecil – ela disse se virando pra mim – mais voce estava com raiva e com ciúmes

-eu não estava com ciúmes – ela bufou

-escuta aqui Draco voce já estragou de mais meu namoro com seu irmão o mínimo que voce pode fazer é admitir

-certo,certo eu estava MORRENDO de ciúmes da Astoria e eu nem sei o por que deve ser pelo fato de eu nunca ter isso com a cara do De não sei das quantas – ela riu um pouco – mais Ange é serio me desculpa olha eu vou fazer de tudo pro idiota do meu irmão ver a burrada que ele ta fazendo eu vou dizer – eu engole em seco – a verdade

-NÃO – ela disse rápido – voce ta louco lógico que voce não vai dizer ai que voce nunca vai conseguir aquela maldita aposta – ela disse batendo na minha cabeça

-pensei que voce queria que tudo de ruim acontecesse comigo nesse momento

-admito que a algumas horas eu gostaria que o céu caísse na sua cabeça – eu não pude deixar de rir – mais se for pra eu e seu irmão ficarmos juntos vamos ficar bom eu estou rezando pra que isso aconteça – ela riu um pouco – o que é mais fácil de acontecer do que a Astoria cair de amores por voce – eu assente mais ainda me sentia mais do que culpado

-ainda amigos – perguntei

-claro sua fuinha loira dos infernos – ela disse me abraçando

-me promete que voce não vai desistir do Cepheus – nem eu sei por que estava dizendo aquilo mais me pareceu certo falar aquilo naquele momento,afinal eu estraguei o namoro deles  e o Cepheus parecia mesmo gostar da Ange

-lógico que não – ela disse tentando parecer forte – mais voce também não vai desistir da Asty quer dizer da aposta não é – ela perguntou

-não – disse olhando pra ela – e espero que voce ainda esteja disposta a me ajudar

-lógico – depois disso ficamos olhando um pro outro

-cara isso ta muito meloso – ela disse

-pode crê – falei – esses não somos nos

-é isso ai por isso vamos parar sse não vou achar que voce ta virando gay – eu e ela rimos

-e eu que voce foi abduzida – falei e rimos mais

2 dias depois

PDV Astoria

É já tinham se passado 2 dias desde o termino do namoro a Angel com o Cephe a Angel fingia esta bem e conseguia enganar muitas pessoas inclusive a turminha da Dafne o que já era um bom começou depois de um dia o que foi realmente uma surpresa pra nos o comentário da festa já tinha passado,mais o que estava mesmo me preocupando era o Cepheus ele estava péssimo mal falava comigo e pra piorar a situação dele (na minha opinião) a matrícula do Demitre na escola não estava ajudando apesar do De não ter culpa de nada nem a Ange que estava bêbada,ah o De bom eu estava tentando agir como se aquele selinho nao tivesse acontecido a situação estava tensa de mais pra pensar em namorar agora.


Estávamos na aula de Física graças a Deus a ultima e já estava no final dela logo a sineta tocou me virei pras cadeiras de trás onde Ange e Jen estavam  

-iai – falei Jen sorriu Ange olhou pro caderno – ta legal colega – falei me levantando aquele clima de enterro estava enchendo o saco – voce sempre me deu lição de moral mesmo quando eu não precisava – falei ela riu minimamente – agora é sua vez de me escutar

-fale – ela disse me olhando eu sorri

-VOCE é Angel Stone porra se levanta quem é que concorre com a Dafne pra ver quem fica com o posto de melhor líder de torcida e garota mais gostosa de Hogwarts High School voce – Jen assentiu sorrindo pra ela – quem nunca levou desaforo pra casa e odeia Pansy Parkinson NOS três – rimos juntas – quem deu um soco em Smith Ocken por que ele me xingou – ela riu mais

-voce viu a cara do frangote – eu assente

-e quem esta atrasada para o ensaio das lideres de torcida pro jogo de amanha – ela arregalou os olhos assim como Jen

                          

-NOS – as duas disseram juntas e pegaram as bolsas e saíram correndo da sala me deixando só

                                     

-maravilha gastei saliva para me deixarem sozinha na sala –falei bufando

-falando sozinha – bufei

-estou sem saco pra voce hoje Malfoy – falei pegando minha bolsa

-vai ver o ensaio das garotas e o treino – perguntou ignorando completamente o que eu disse

-vou e no que isso te interessa – falei ele deu de ombros

-nada so queria te acompanhar até la – eu ri

-é pegadinha – perguntei ainda rindo – cadê as câmeras – ele me olhou como se eu fosse louca – certo Malfoy cadê as pegadinhas,as cantadas sem graça e as impensadas na parede – perguntei

-Astoria voce vem comigo ou não – falou impaciente

-certo eu vou – ele sorriu – MAIS só vou por que infelizmente vamos pelo mesmo caminho e infelizmente eu ainda não consegui que a policia me desse uma daquelas ordens que obriga uma pessoa a ficar a mais de 10 metros de distancia longe da outra

-dramática – ele disse rindo

-não é questão de ser dramática Malfoy – falei rindo – é questão se ser realista.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? odiaram?? mandem reviews pra eu saber kkkkkk beijos :DD