Candles escrita por Ace


Capítulo 1
Velas


Notas iniciais do capítulo

Musica: Candles
Artista: Hey Monday
Album: Candles
letra/musica/tradução:
http://letras.terra.com.br/hey-monday/1328646/#traducao
*Candles foi regravado pelo seriado Glee durante o episodio 16 da 2ª temporada por Blaine(Darren Chris) e Kurt(Chris Colfer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168584/chapter/1

Nenhuma única luz, se não a das velas se fazia presente na sala da minha casa nessa hora. Feliciano sorria como uma criança tola, vendo o coral de luzes que eu acendi pela sala porque ele tem medo de escuro. Eu realmente parei de me importar com a infantilidade dele nesse exato momento, afinal, ele estava calmo e feliz ali, sentado comigo no sofá olhando as velas brilharem na nossa frente. Ele se ajeitou, colocando a cabeça pra trás, com o olhar não direcionado pra lugar nenhum em especial.

Mas por algum motivo, eu realmente queria que aquele olhar fosse pra mim. Queria aquelas orbes verdes direcionadas pra minhas orbes azuis. Queria minha pele clara contra a sua. Queria meus lábios contra os seus, e queria com tanta urgência que eu nem me reconhecia quando eu falava assim. Mas era, de verdade, assim que eu queria.

Ele se aconchegou pra trás, se aproximando de mim, era uma noite fria e nosso aquecedor tinha desligado junto com a energia elétrica. Ele uniu as mãos no rosto, assoprando e as friccionando até aquecer. Eu envolvi meu braço no pescoço dele e o puxei pra mais perto de mim, ele não parecia incomodado, parecia até mesmo confortável.

The power lines went out

And I am all alone

But I don’t really care at all

Not answering my phone

All the games you played

The promises of you made

Couldn’t finish what you started

Only darkness still remains

Ele se aconchegou em mim, passando a mão pelo meu peito e como que tentando me puxar, logo depois se aninhando no meu corpo, e admito que corei. As luzes haviam apagado faz um tempo e não sabíamos quando ia voltar. Mas acho que isso não é importante agora.

-Nee nee doitsu. –Ele chamou, mas o seu tom não era calmo, mas sim, pacifico, como se não quisesse nada exatamente agora. –Você é quentinho. –Ele se ajeitou em mim, apertando o abraço e aproximando seu nariz do meu pescoço, roçando em mim.

-I-isso era pra ser um elogio? –Gaguejei, sentindo ele próximo.

-Era. Eu te ofendi? –Ele abriu os olhos e me olhou com aquele olhar doce e sem malicia alguma no coração. Aquela orbes de um verde esmeralda podiam me hipnotizar tão fácil.

-N-não... –Falei baixo, aquela aproximação estava definitivamente me deixando tenso. E ainda mais com aquela voz doce no meu ouvido o tempo todo. Ele enroscou a sua perna na minha, me alavancando de modo que eu deitasse e ele em cima de mim.

Lost sight

Couldn’t see

When it was you and me

-Eu estou com frio, Ludwig. –Ele falou, com os olhos fechados e a cabeça deitada no meu peito. Ele esfregou a cabeça em mim, fazendo com que eu corasse. –Então, tudo bem se eu ficar assim?

-Acho que ta tudo bem, sim. –Eu sorri, vendo o rosto dele se aproximar do meu e selar meus lábios rapidamente. Logo depois ele se distanciou e sorriu, como se aquilo tivesse sido um símbolo da nossa amizade.

Ficamos parados por algum tempo naquela posição, ele com o rosto enterrado no meu peito e eu com o rosto corado e virado pro coral de velas na minha frente. Era realmente hipnotizante ver todas aquelas velas brilhando e reluzindo como uma sinfonia.

-Ludwig, sabia que a cor das velas definem o que elas trazem quando elas são acesas? –Ele falou, sorrindo e se levantando, mas de forma que se sentasse no meu colo. Ele estendeu a mão pra uma vela rosa e aromática, pegou a entre os dedos e a colocou em um pires no braço do sofá enquanto eu me ajeitava embaixo dele. –As velas rosas são símbolo da afeição e do amor. Dizem que duas pessoas que acendem juntas uma vela rosa estão destinadas ao amor mutuo.

E então, ele assoprou a vela, deixando-a pra ser acesa.

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

I’m beginning to see the light

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

But I think I’ll be alright

Ele pegou uma caixinha de fósforos na mesa com as velas e abriu, pegando um dos palitos e o acendendo rápido. Ele me entregou o palito de fosforo e fechou a sua mão na minha, acendendo a vela de novo.

E então, sorrindo, selei os meus lábios nos dele. Ao calor daquela vela, nossos corpos pareciam arrepiar com o vento frio que se formava ao redor de nós. Acariciei seus cabelos enquanto ele deixava a vela de lado e se deitava aconchegado em mim, tentando se ajeitar comigo no sofá enquanto que aquela vela rosa reluzia abaixo de nós.

Ele parou com as mãos no meu peito e sorriu pra mim, desabotoando a minha camisa e passando as mãos no meu corpo, entrelaçando o meu peito e me beijando com mais força ainda.

Passei minhas mãos por debaixo da sua camisa, o abraçando mais de perto e deitando junto com ele no sofá. O virei e me deitei em cima dele, o beijando e deixando nossos lábios se desencontrarem enquanto eu descia com a língua até o lóbulo de sua orelha, onde deixei uma marca de mordida e então, cochichei bem baixinho no seu ouvido, só pra ele. –Liebe Dich, Feliciano.

Been black and blue before

There’s no need to explain

I am not the jaded kind

Playback’s such a waste

You’re invisible

Invisible to me

My wish is coming true

Erase the memory of your face

Lost sight

Couldn’t see

When it was you and me

-Ti amo, Ludwig. –Ele sorriu, segurando meu rosto e me selando os lábios contra os seus. Em um beijo calmo, delicado, natural.

Juntei minha mão a sua no sofá, e logo depois, juntei nossas testas, as afastando apenas por um momento pra olhar nos seus olhos esverdeados e poder finalmente dizer que eu pensava que gostaria de ficar com ele pro resto dos meus dias, que queria dormir na mesma cama que ele, e até tomar banho com ele de vez em quando. Mas... palavras não eram necessárias diante daquele sorriso que ele tinha, apenas uma ação. Um abraço, uma aproximação leve e ele entendeu tudo facilmente. Entendeu o quanto eu o amava enquanto seus braços se enrolavam no meu pescoço, suas pernas se enrolavam na minha cintura, e procurávamos calor um no outro.

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

I’m beginning to see the light

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

But I think I’ll be alright

Ele me deu um beijo na bochecha e pareceu dormir abraçado a mim, com os pensamentos distantes daquele lugar. Beijei o seu cabelo ruivo e o deixei ficar assim, enquanto eu me apoiava no sofá e deixava ele se abraçando a mim.

-Você pode dormir agora, Feliciano, deixa que eu cuido de você. –Falei, enrolando meu braços na sua cintura. –Deixa que eu te aqueço. –E sorri, olhando a vela cor de rosa brilhar solitária no breu do minha sala.

One day you will wake up

With nothing but you’re sorrys

And someday you will get back

Everything you gave me

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

I’m beginning to see the light

Blow the candles out

Looks like a solo tonight

But I think I’ll be alright


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Italia daria um ótimo urso de pelucia^^
Bom, logo mais vou postar mais de Ace's Love Song, se querem saber quais os meus outros projetos em hetalia, apenas visitem o meu perfil e me mandem uma mensagem se quiserem saber mais^^