Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 17
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Cade todo mundo? Quase ngm apareceu no ultimo cap lindo e divo com nossa Suzannah em ação... Bem, bom cap, temos povs Jesse Suze nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/17

Pov Jesse:

Eu estava sentado no salão comunal da grifinória, esperando Suzannah voltar e furioso por não ter ido com ela. Tudo aquilo estava demorando de mais, mas eu sabia que ela tinha razão. Eu estava ali, observando a lareira e as brasas quando escutei. Não era mais que um sussurro, mas para mim era audível e fez meu sangue, ou quase isso, gelar.

- Jesse. - Suzannah estava me chamando, e então eu fui.

Cheguei lá e a encontrei inconsciente, banhada em seu próprio sangue. Sua boca estava cortada, havia arroxeados por todo o corpo e ela mal respirava.

- Hermosa... - Mesmo que quisesse pegá-la em meu colo e levá-la a ala hospitalar, não poderia, tinha que chamar ajuda.

- Jake! - Disse ao pequeno que dormia tranqüilo na cama. - JAKE!

- Hã, o que, o que foi? - Ele se levantou de supetão e pediu.

- Chame Potter e os outros, Suze está morrendo. - Jake pulou da cama, saindo do dormitório do primeiro ano e correndo para o do quinto.

- Harry! - Ele tentou acordar. - Ron. - ele cutucou o ruivo, mas ambos ainda dormiam então me aproximei de Harry, sussurrando:

- Suze precisa de você. - E nesse momento ele acordou.

- Suze!? - Jake o encarou, o pequeno já chorava, desesperado para ajudá-la. Harry olhou para Jake e percebeu que o sentiu não era mera sonho.

- O que foi que aconteceu? - Harry pediu, se levantando e tentando acordar Ron o que não foi difícil. Jake me olhou, perguntando exatamente isso.

- Diga a eles que Suze está muito ferida, no sétimo andar. Se não andarem logo... - Eu não consegui mais dizer nada, minha pequena estava em perigo, mi hermosa.

- Jesse disse que Suze está muito ferida, em algum corredor do sétimo andar. - Harry ficou pálido, correndo pelas escadas e saindo, junto de Ron e Jake.

- Mas Jesse... - Harry disse, recuperando o fôlego. - Suze disse que você iria com ela. - Ela havia mentido para o próprio irmão. Suze estava cada vez pior. Se arriscando de maneia desnecessária.

- Não, eu não fui. Ela implorou para que eu não fosse. E eu não fui. - Disse.

- Ele disse que ela implorou para que ele não fosse, e eu compreendo porque. Exorcismos são... Difíceis de controlar. - Jake disse, me seguindo. Quando finalmente chegamos, Suze ainda estava ali deitada e inconsciente.

- Suze! - Jake, Harry e Ron gritaram, indo em direção a garota. Eu me sentia culpado, não acreditava que havia concordado em deixá-la vir sozinha. Isso não era obra de Maria, Suze poderia lidar com ela facilmente. Isso era obra de Diego. Aquele crápula assassino não faria outra vítima, não a mataria. Eu não poderia perdê-la, não poderia conviver com essa culpa.

Os três a levaram para a ala hospitalar. Quando chegamos, a bruxa que estava ali prendeu a respiração quando viu Suze no estado que ela estava. Mandou Harry procurar Dumbledore e os outros dois para a cama. Eu fiquei ali, junto dela esperando que ela acordasse. Não demorou muito e o feitiço que a bruxa havia feito fez efeito, fazendo ela respirar mais continuamente.

- Eu estou aqui, mi hermosa. - Disse, acariciando seu cabelo.

- Jesse... - Ela disse, ainda inconsciente. Sorri ao saber que ela estava, consideravelmente, bem.

Pov Suze:

- Onde eu estou? - Foi a primeira coisa que disse quando abri os olhos e vi uma iluminação ofuscante. Quando a visão se estabilizou eu percebi que era apenas o sol e Jesse, que estava ao meu lado. Jesse... Minha cabeça doía, meu corpo nem se fala, eu mal consegui respirar. Logo que acordei, alem de Jesse e Madame Ponfrey, Dumbledore, Ron, Harry, Mione Jake e Lize estavam ali.

- Suzannah. - Dumbledore disse, se aproximando da minha cama. Todos me olhavam, preocupados, principalmente Jesse, o qual eu não sabia se o olhar era de ódio, pena ou medo. - No que você estava pensando?

- Em pará-lo. - Eu me senti meio boba falando aquilo, mas ignorei. - Eu sei, eu apanhei feio. - Mas bati também.

- Eu falei para ignorá-los e você ignorou, mas ignorou a mim! - Dumbledore parecia fora de si, encarando friamente meus olhos. Senti medo naquele momento.

- O velhote está preocupado. - Ah, não mesmo, você de novo não!

- Odeio quando você não fala diretamente comigo. - Ele disse, intensificando a dor.

- Ok, me desculpa, lord do escuro. - Ele riu, fazendo a dor ficar insuportável. Eu já nem escutava o que Dumbledore falava, mas percebi que Jesse viu que havia algo errado.

- Hermosa? - Quando ele falou, Dumbledore me olhou mais atentamente, eu não suportava mais a dor, não sabia se era imaginação, ou a dor da briga de ontem a noite.

- A briga foi feia não foi? - Voldemort sussurrou na minha mente. - Sempre gostei de Maria e Diego, casal adorável.

- Foi você? Você os trouxe de volta, não Slater.

- Sim e não. Fui eu, mas não o fiz sozinho. Paul é como um filho que eu nunca tive. - Aquilo foi como um soco no estômago, eu sabia que Slater era mal, mas não achei que fosse tanto assim.

- Ele é, mal, traiçoeiro, tudo que um bruxo das trevas tem que ser. - Sai da minha cabeça! Voldemort riu. Eu tentava bloquear meus pensamentos, mas parecia impossível, foi quando a visão do beijo de Slater veio em minha mente.

- Você gosta dele, mesmo que não admita Suzannah, você pode ser uma Potter, mas diria que tem muito de uma Riddle. - Aquilo havia sido demais para mim e eu simplesmente berrei com toda a voz que eu tinha, todo o fôlego que consegui e toda força possível:

- EU JÁ DISSE PARA SAIR DA MINHA CABEÇA! - O problema foi que eu falei isso em voz alta. Todos me olharam causando surpresa.

- Você não deveria ter feito isso Suzannah. - Voldemort disse.

- NÃO DÁ MAIS! VOCÊ É MALUCO VOLDEMORT, PODE SER O BRUXO MAIS MALVADO DE TODOS OS TEMPOS, EU NÃO ME IMPORTO, EU VOU TE ENCONTRAR E VOU TE CHUTAR ATÉ VOCÊ VIRAR GOSMA DE BRUXO! - Eu disse entre lágrimas, Voldemort apenas riu, sumindo da minha cabeça. Soltei um suspiro de alívio, me deixando cair sobre o travesseiro.

- Jovens - Dumbledore se virou a todos que estavam ali, - eu quero falar com Suzannah sozinho se possível. - Todos saíram, mas Jesse não se desmaterializou.

- Jesse, poderia sair também? - Dumbledore perguntou mas Jesse foi inflexível em ficar ao meu lado.

- Como quiser. Suzannah, há quanto tempo isso vem acontecendo? - Dumbledore me perguntou.

- Há algum tempo, quer dizer, desde que Jesse foi capturado na caixa... - Opa, eu nunca havia contado isso a ninguém.

- Fiquei sabendo disso. - Dumbledore falou, - foi apenas por que Snape estava errado que vocês não levaram uma detenção por invadir a sala de um professor. Continue.

- Bem ele apareceu, mais uma vez, depois da detenção que eu tinha com Snape. Já não agüento mais, quer dizer, quem ele pensa que ele é? - Dumbledore não respondeu.

- Professor? - Jesse o chamou.

- Sim?

- O que ele quer com Suzannah?  

- Existem quatro deslocadores bruxos. Ele, Snape, Paul e Suze. - Dumbledore explicou. - Juntos vocês tem o maior poder. Isso porque juntos vocês podem viajar pela quarta dimensão e trazer para nossa época Salazar Slytherin. Além do que, se todos os três deslocadores estiverem juntos com ele, ninguém poderia impedi-lo e com dois grandes bruxos... Bem, não haveria como ele perder.

- Mas eu não sou uma deslocadora. Sou uma mediadora. Apenas vejo fantasmas, apenas isso.

- Suze, você já visitou a terra das sombras, um grande corredor com muitas portas, não foi?

- Sim mas eu havia me exorcizado para isso.

- Se fosse apenas uma mediadora não teria voltado. Você poderia estar lá a hora que quisesse, só em pensar. A mesma coisa, ou quase isso, acontece com a viagem no tempo. Mas isso é para se conversar depois. - Concordei.

- Então ele tem Paul ao lado dele. Mas e Snape? - Perguntei.

- Severo é de confiança, é apenas o que você precisa saber. - Aham, claro que ele é de confiança.

- Bem, no final de tudo ele tem apenas um deslocador ao seu lado.

- Mas aqueles que não se unirem a ele. - Dumbledore disse, indo em direção a saída. - Ele irá matar.

- Eu vou dar um chute na bunda magra dele. - Disse rindo e Dumbledore sorriu.

- Falei com sua mãe em Carmel. - Fiquei surpresa e o encarei. - Todos irão para sua casa. Com todos quero dizer os Weasley, a Senhorita Granger, Sirius e Lupin e é claro, Harry. Sua mãe ficou feliz em saber que estava voltando. E disse que estava furiosa por não ter recebido notícias. - Sorri amarelo e então Dumbledore saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap vai ser muito bom, bem na boa ^^ HUAHUAHUA esperando os comentários ok? ^^