My World escrita por Duda


Capítulo 7
Ride


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ?!
Estava em semana de testes e precisava estudar =S
Graças a Deus acabou *-*
Bom... Eu preciso de reviews para saber se continuo ou não a Fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/7

 Cheguei em casa tarde e coloquei o celular para despertar, mesmo sabendo que seria bem difícil acordar cedo no dia seguinte. Tomei um banho, coloquei um pijama e dormi, quer dizer, desmaiei. Acordei 7:15 com o despertador, mas não levantei. Infelizmente o telefone tocou 7:30:

- Alo, é da casa da Julia?

- Sim, é sim...          Disse eu ainda sonolenta

- Com quem estou falando?

- É ela mesma...

- Ah, aqui é da sua escola, gostaríamos de avisar que hoje não terá aula, por conta do estado de saúde da Diretora. Qualquer informação ligaremos avisando...

- Ah, tudo bem, obrigada por avisar...

- De nada e um bom dia para você...

- Obrigada.    Desliguei o telefone, dando graças a Deus por não precisar ir para a escola, voltei para a minha cama e tentei dormir. Mas não consegui. Olhei no relógio. 8:13

 = Ok, muito obrigada por ir embora, sono!     Pensei eu, me levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Coloquei uma roupa simples e ia descer para tomar café quando vi que minha mãe não tinha acordado. O trabalho dela começa 8:40.

- Mãaaae, vc não vai trabalhar hoje não?

- Vou filha, vou...    Minha mãe disse meio enrolada com as palavras...

- Já são 8:17 mãe...

Minha mãe se levantou da cama em um pulo, me assustando:

- Ai meu Deus, Ju, você já esta pronta? Ai filha, ai meu Deus, que bom que eu coloquei gasolina no carro ontem e não vou ter que parar para colocar de novo...

Dizia minha mãe enquanto corria de um lado para o outro do quarto se arrumando.

Não se passaram nem 10 minutos e minha mãe estava saindo de casa, se despedindo e dando milhões de recomendações a mim...

- Ok mãe, pode deixar, eu me viro aqui!

- Beijo, beijo filha, eu te amo, se cuida!!!

- De novo?! Ok mãe!

 Ela saiu, me deixando sozinha, escorada na porta, vendo o carro se afastar...

Entrei e fiquei brincando com Apolo, resolvi levar ele para passear um pouco, afinal, ele nem conhecia a cidade ainda.

Coloquei ele na coleira, tranquei a casa de saí. Fiquei andando com ele até chegar em um parque, era lindo. Soltei Apolo, que começou a correr feito louco por aquele imenso gramado. Me sentei, encostando-me em uma árvore e viajei nos pensamentos, até sentir uma mão em meu ombro, que me fez “acordar” com um susto.

- Oi!           Falei, ainda me recuperando do susto e vendo que Justin me olhava sorrindo...

- Oi, o que faz por aqui?

- Vim passear com o meu cachorrinho...         Falei, tentando localizar Apolo que estava correndo com um cachorro maior pelo meio de uns montes de folhas, as espalhando por todos os lados... Ri dele, até me esquecendo da conversa...

- Eu também.              Ele riu e completou:       -  Posso me sentar aqui com você?

- Claro.               Cheguei um pouco para o lado e ele se sentou, encostando-se na mesma árvore.

- Te ligaram da escola?

- Sim... 7:30.            Eu disse ainda virada para frente, observando Apolo.

- Para mim também.

 Vi que ele estava querendo conversar, mas não estava nem um pouco a fim de falar.

Rapidamente, um silêncio tomou conta de nós. Um silêncio que por mais que eu não quisesse conversar, era ruim.

- Er... Você... Vai fazer algo hoje?

Disse Justin, meio gaguejando e com vergonha.

Procurei tranqüilizá-lo, ele não precisava ficar assim, eu era sua amiga...

- Não, minha mãe está trabalhando e volta tarde... Acho que não vou fazer nada hoje

- Ah, a minha mãe também está trabalhando...

Novamente o silêncio tomou conta. Fiquei ali, observando algumas crianças brincarem,alguns pais conversarem, uns casais se beijando...Ai ai... A minha vida antes era bem mais agitada, eu saia com meus amigos, nós andávamos de bicicleta, skate, aprontávamos muito... Mas agora... Eu não tinha mais eles aqui, nem bicicleta eu tinha mais...

Saí desse pensamento com Apolo correndo e pulando que nem louco para cima de mim.

- Ele deve estar com fome... E com sede, é melhor eu ir pra casa...

Disse olhando para Justin que estava encantado com Apolo

- Ok... Posso te fazer companhia até a sua casa?

- Claro!              Sorri 

Fomos andando e conversando sobre cachorros. É;  sobre cachorros. Eu amo cachorros e ele também. Chegamos a minha casa e me despedi dele:

- Obrigada por me fazer companhia Justin!

- De nada, foi um prazer. Depois eu... Posso passar aqui para nós fazermos alguma coisa?

- Claro! Obrigada! Até mais!

- Até mais.         Disse Justin mandando um beijo e se virando.

Fiquei ali vendo ele se afastar e depois entrei e liguei o computador, fiquei entrando em TODAS as minhas redes sociais, vendo vídeos, fotos, até que a campainha tocou e eu desci para ver quem era...

= Deve ser o Justin... Será?    Pensava comigo mesmo enquanto me aproximava da porta...

Abri a porta e me deparei com Justin sorrindo para mim. Seus cabelos estavam levemente molhados, ele estava com uma bermuda clara, quadriculada e uma blusa branca. Segurava um boné preto em uma das mãos. Seus olhos brilhavam como sempre e eu... Er...Eu estava com um short mega curto, uma blusa super colada e sandália de borracha! HAHAHA  Pois é...

- Oi... Você disse que eu podia passar aqui mais tarde, ai eu resolvi passar agora, você não se importa né? Quer dizer, você está ocupada?

- Oi, Não, que isso, entra aí Bieber...

-Obrigado Julia!

 Justin entrou e se sentou no sofá. Ele já estava mais á vontade comigo, minha mãe e digamos assim... Com a minha casa.

Sentei-me ao seu lado e sorri para ele.Estava sem saber o que falar. Mas por mim, poderia passar o dia todo olhando para ele.

Estava sentada ao lado de um garoto lindo, mega fofo, que eu conheci a poucos dias e me trata como uma irmã...

= Ele é tão fofo... Porque ele é assim comigo? Nossa; que cabelo, esses olhos... Ele é lindo. Ele é um gato. JULIA. PARA COM ISSOOO. ELE É SEU AMIGO. AMIGO. SÓ ISSO. UM AMIGO! “Muito fofo e lindo E SÓ UM AMIGO”!!!!!!          Pensava e “brigava” comigo mesma sem que ele percebesse, enquanto olhava um a  um os porta retratos que estavam na estante

Olhei no relógio. 10:45

- Julia... Você se arrepende de ter se mudado para cá?

 Gelei. No momento, eu gostava mais da minha antiga vida,mas também gostava muito de morar em Stratford, de conhecer Justin e seus amigos... Mas o que eu ia falar, e se ele ficasse chateado?

- Ah Jus... Sei la... Eu não me arrependo... Na verdade, só me arrependo de coisas que eu não fiz... É claro que eu gostava muito de morar em Forks, é claro que eu amo meus amigos de lá e sinto muita falta. Mas eu não me arrependo de ter vindo para cá...Não mesmo... Eu te adoro, eu amei ter te conhecido, eu agradeço todos os dias por isso... Mas vai demorar um tempo para me adaptar aqui... Mas eu gosto muito daqui também...

- Eu vou estar sempre ao seu lado, te ajudando, sempre...          Justin me abraçou

- Obrigada Bieber!   Disse eu ainda abraçada com ele

- De nada minha pequena.. Afinal, não é isso que os amigos fazem?

 Sorri com o fofo apelido que ele me deu...

- Sim meu anjo, é isso que os amigos fazem... Eu vou estar sempre ao seu lado...

 Sentei-me no sofá e Justin também. Liguei a TV e estava passando Bob Esponja...

OMG EU AMO BOB ESPONJA *O*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que mandaram reviews pra mim. Eu quero maaaais *o*
Esses outros capítulos eu ja tinha pronto, agora eu vou ter que ir fazendo a medida que posto... Mas vou tentar ir rápido!
Obrigada aos que lêem minha FanFic
e por favor... Comentem =)
OBS: As falas tem (-) antes...
Os pensamentos tem (=) antes.
Só pra esclarecer! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.