My World escrita por Duda


Capítulo 58
My life...


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu fiquei muito feliz de ver que vocês cumpriram o combinado... Sério, isso é muito importante para mim!
Eu estou com pouquíssimo tempo, pouquíssima criatividade e muitíssima cheia de coisa pra fazer... Cara... Estou ficando sobrecarregada D=
Mas enfim, a minha vida pessoal não importa, eu sei que vocês não querem saber, mas eu queria pedir desculpas por não postar um capítulo grande, mas é que realmente não deu...
Eu vejo vocês lá em baixo! Deem um STOP para ler lá pq é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/58

No momento em que entramos na sala, eles pararam de falar e nos olharam


Me limitei a os fitar e andar até o lugar mais afastado da mesa de 8 lugares que havia

Charlie estava em uma cabeceira, enquanto  Pattie e minha mãe estavam nos lugares mais perto do mesmo. Justin puxou a cadeira para que eu me sentasse no lado mais longe de minha mãe, do lado oposto, enquanto ele se sentou na cabeceira restante.

Logo fomos servidos e comemos em silêncio

Em silêncio na mesa, mas em minha mente, as lembranças vinham à tona e eu às vezes sentia um aperto no peito... Saudades do meu pai... Provavelmente.

Acabei de comer e fitei a todos na mesa, minha mãe comia em silêncio, como todos os outros. Por um momento eu me senti culpada pelo clima em que nos encontrávamos, cheguei a pensar que talvez fosse exagero meu... Eu preferia não ter causado isso tudo, mas isso me magoou e eu agi como achei que devia!

Pattie parecia procurar palavras para quebrar o clima tenso, mas acabou desistindo, Charlie fitava atenciosamente a minha mãe e eu podia ver que Justin me olhava ternamente...

Acabamos de almoçar e a sobremesa foi servida, mais uma vez, comemos em silêncio...

Após recolherem toda a louça e etc da mesa, os ‘empregados’ se retiraram e o silêncio pairou na mesa, enquanto eu brincava com uma pulseira que estava em meu braço.

Charlie trocou uns olhares com Pattie e eu os olhava atentamente, porém disfarçando.

-Licença

Charlie se levantou na mesa e me fitou

Eu assenti, como se desse ‘licença’ para que ele saísse da mesa; fiz isso também com Pattie, que fez o mesmo procedimento.

Restava agora apenas eu, Justin e minha mãe, que me olhava triste, enquanto Justin fitava suas mãos

Minha mãe me fitava descaradamente, acho que esperando que eu falasse algo, mas aquilo já estava me irritando. Eu não gosto quando olham fixamente para mim por muito tempo.

E ela continuou

=Arg... ela sabe que eu detesto isso

Dei impulso com minhas mãos, fazendo a cadeira ir para trás e me levantei da mesa

Pedi licença secamente e saí dali, sentando-me no primeiro sofá que vi pela frente e passando a mão sobre o meu rosto, em seguida fitando o chão perto de meus pés

Ouvi passos perto de mim, mas não me levantei

Pode ser até imaturidade da minha parte, mas eu apenas expresso o que sinto, e no momento eu não estou nada bem...

Vi que alguém se sentou ao meu lado e tocou minhas costas, fazendo um carinho... Era Justin...  Eu reconhecia seu cheiro, seu toque... Sua presença

Eu o fitei e ele me acolheu em seus braços, enquanto mexia em meus longos fios de cabelo

-NÃO, EU NÃO POSSO MAIS

-CLARO QUE PODE

-NÃO CHARLIE, NÃO POSSO FAZER ISSO

-PORQUE NÃO?

-É A MINHA VIDA

-DEIXA EU TE AJUDAR

-NÃO...

-POR FAVOR... EU SÓ QUERO TE VER BEM

-NÃO DÁ MAIS...

-ME DEIXA TE AJUDAR

-NÃO CHARLIE, NÃO! DEIXA QUE EU CUIDE DA MINHA VIDA!

-EU PRECISO TE AJUDAR

-CUIDA DA SUA VIDA

- EU TENTO, MAS ELA NÃO DEIXA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Olha, vocês cumpriram o combinado o/ e agora vai dificultar um pouquiiinho... quero 9 reviews para que eu poste o próximo capítulo ;)
Eu quero que 9 leitores postem comentários neste capítulo, para que vocês possam conferir o próximo, ok?!
É isso, eu espero que vocês gostem, o esquema é o mesmo... Eu quero reviews, mesmo que seja um (.) e eu respondo todos eles...
Obrigada por tudo!
Beijos
Duda