My World escrita por Duda


Capítulo 31
You know what I mean...


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro eu queria pedir desculpas por ter sido chata e não ter postado antes e 2º eu queria agradecer mtmtmt à vocês =)
Muito mesmo!
E para compensar aquele mini-capítulo qu eu postei eu fiz um capítulo maiorzinho desta vez =)
Aproveitem a leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/31

- Filha, eu não vou poder buscar vocês hoje

Minha mãe disse com uma cara como se pedisse desculpas

- Tudo bem, nós vamos andando, nem é muito longe!

Justin disse e eu confirmei

-Mas porque mãe?

Perguntei, eu ja disse que sou muito curiosa? Não?! Oh my God... Eu sou mega curiosa...

- Vou almoçar com o Charlie

Ela disse sorrindo com uma voz boba

Revirei os olhos e ri fraquinho, é tão estraho ver minha mãe assim sabe?1 Tipo, eu estou na idade de ser assim e não ela, mas OK...

- Aaah PORQUE VOCÊS NÃO ALMOÇAM COM A GENTE?

 Ela gritou animada

- Não mãe, nós não queremos atrapalhar o casal, né Justin?

- É, Amy, nós não queremos atrapalhar você e o Charlie...

- Ahhh vocês não atrapalham! Por favor, vaaaaai! O Charlie gostou de vocês!!!! Vamos, por favoooor, vai ser tãaaaaaaaao legaal

Minha mãe pediu ou... Implorou... É, acho que implorou é o termo certo

Olhei para Justin que fez uma cara como “ué, você que sabe”

- Ok, nós vamos

- Êeeeeeeeeeeeeeeeee

Minha mãe gritou

-Encontra a gente ali naquela galeria!

Minha mãe apontou para uma galeria perto da escola e continuou:

- 1:30

-A gente só sai duas horas hoje!

- Eu ligo pra escola e libero vocês uma hora então, que tal?!

- Ok, ótimo

Respondemos juntos

- Vou ligar para a Pattie e perguntar se você pode ir, Justin. Boa aula crianças!

- Adolescentes!

Resmunguei, eu odiava quando ela me chamava de criança, afinal, eu não era mais uma criança e sim uma adolescente, não é mesmo?!

- Crianças! - Minha mãe sorriu falsa apenas para me provocar e concluiu- Beijos!

Revirei os olhos e entrei na escola com Justin.

Fomos falar com o pessoal e ficamos conversando um pouco. Depois de uns 2 minutos, Ryan, Chaz e Nolan discutiam alguma coisa sobre times de Hockey e Justin não queria se meter na briga.

 Mari e Mark também discutiam, acho sobre alguma coisa que eles tinham quebrado em casa e nenhum dos dois queria assumir a culpa. Shay não estava no nosso grupo e Sophie também não.

Restamos eu e Justin, intercalando nossos olhares entre o resto do grupo que discutia sem nos notar e entre nós dois mesmo.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

O sinal bateu assustando a todos e dando “trégua” a briga, que foi finalizada com alguns gritos

- EU NÃO VOU DESCUTIR COM VOCÊ NOLAN, O MEU TIME É BEM MELHOR E TODO MUNDO SABE DISSO!

Ryan gritou nervoso e empurrou Nolan, se virando e entrando na escola

- TÁ BOM MARCOS EU ASSUMO A CULPA, AFINAL O BEBEZINHO DA MAMÃE NÃO FAZ NADA DE ERRADO NÉ?! CRIANÇA!

 Mariana gritou com Marcos e saiu batendo pé até a entrada da escola

Marcos olhava para Nolan enquanto eu e Justin nos olhávamos segurando o riso.

- Af, que saco, o Ryan se acha só porque o time dele já ganhou mais vezes do que o meu

Nolan afirmou e se virou com Marcos, deixando eu e Justin parados, rindo da situação em que nos encontrávamos

-Pois é... Vamos?

- Vamos

 Eu me virei com Justin e nós fomos direto para os nossos armários. Pegando nossas coisas e indo rapidamente para a sala

Algumas aulas se passaram e junto com elas o intervalo, onde ficamos conversando em uma mesa no refeitório.

Eu prestava atenção no que a professora de história falava, mas podia ouvir ruídos e cochichos atrás de mim, lutando pela minha concentração na matéria.

= Não Julia, não olha, presta atenção na aula Julia...

O impulso foi mais rápido do que a razão, eu me virei.

= Droga, agora eu não vou conseguir entender a matéria mesmo

Justin, Ryan e Chaz conversavam e nem se importavam com a professora que falava incansavelmente e se irritava com algumas risadas altas que vinham do grupinho atrás de mim e do outro grupinho de meninas do outro lado da sala.

Ignorei os meninos e as meninas, me virando para frente e tentando ouvir o que a professora falava, mas Justin falava sem parar no meu ouvido e me cutucava, implicando comigo e me fazendo não prestar atenção e nem ao menos ouvir o que a coitada falava.

A professora parecia estar brava, falando algumas coisas que eu nem sei se eram sobre a matéria mesmo, mas de repente ela saiu da sala, deixando os alunos apreensivos. O que ela deve ter ido fazer? Será que estamos encrencados?

- Onde ela foi?

Chaz perguntou inocentemente

- TEVE TER IDO À SALA DO DIRETOR, A TURMA TODA VAI ACABAR SE FERRANDO POR CAUSA DESSES DOIS GRUPINHOS IDIOTAS!

Uma menina de cabelos vermelhos gritou lá da frente

- Cala a boca garota!

Ryan gritou alterado

- Cala boca você, você e seu grupinho de idiotas!

A menina respondeu se levantando

-Cara, calma, a gente vai ficar aqui discutindo sem ao menos ter certeza do que ela foi fazer!

Justin se levantou e encarou a menina de cabelo vermelho que eu não lembro o nome, afinal, da onde essa menina veio que eu não estou lembrada?

- CALA ESSA BOCA GAROTO. PRIMEIRO CRESCE E DEPOIS VEM FALAR COMIGO!

- Olha aqui, altura não demonstra caráter, e isso está bem claro aqui. Quem você pensa que é para me mandar calar a boca?!

Justin se aproximava da menina, gesticulando com as mãos e andando atrevido

= Meu Deus, como esse menino é abusado

Aquela garota era o dobro do Justin e ele nunca bateria em uma menina, então, se ela resolvesse bater nele, ele tava ferrado...

- SE ENCHERGA TAMPINHA! É MELHOR VOCÊ CALAR ESSA BOQUINHA PARA NÃO SE DAR MAL, SACOU?

- Você acha que eu tenho medo de você?! –Justin riu sarcástico- Eu não me importo com o seu tamanho, não me importo com a sua força, eu procuro ver o caráter das pessoas, se é que me entende...

Justin falou calmo, olhando para a menina

- OLHA AQUI, VOCÊ NÃO É NINGUÉM, NINGUÉM PARA FALAR DO MEU CARÁTER

 A menina empurrou Justin, que se manteve calmo

- E você não é ninguém para falar do meu tamanho

Justin deu um sorriso de canto para ela inclinando a cabeça

- EU SOU UMA PESSOA MAIOR DO QUE VOCÊ, PELO QUE DÁ PARA PERCEBER!

 A menina gritou alterada e eu vi o menino que estava trás dela se levantar. Como eu não lembro o nome desses dois?! Eles são tão parecidos, devem ser irmãos...

-E eu pareço uma pessoa com mais caráter que você, pelo que dá pra perceber...

Justin falou colocando uma mão no bolso frontal da calça  e encarando a menina que deu um rápido olhar para o menino que eu acho que é irmão dela

- SEU PIRALHO, EU ACHO MELHOR VOCÊ NÃO SE METER COM A MINHA PRIMA, SEU BABACA!

Prima, ela é prima dele...

- Olha, eu estou apenas conversando com ela, ela que está meio alterada, mas não vejo motivos para isso

-ALTERADA É A SUA MÃE!

 A menina gritou com Justin apontando o dedo em sua cara

- Não fala da minha mãe...!

Pude ver que Justin estava tentando se controlar agora

-Eu falo de quem eu quiser pirralho! Você é ridículo, você se acha!Eu não vou discutir com uma pessoa do seu tamanho!

-E nem eu com uma pessoa do seu caráter, então... Fica falando sozinha ai, valeu?!

 Justin sorriu fraco e rápido para ela e se virou, sentando-se na cadeira

- Mario, eu quero voltar para aquela outrasala, não gostei dessa mudança!

A menina de cabelos vermelhos falou para o seu primo.

=Ah, ta explicado de eu não lembrar dos dois...

- Você é doido!

Sussurrei para Justin enquanto via a professora conversar com o diretor na porta da sala.

- Não sou nada, essa menina que é maluca!

Justin gesticulou  sussurrando para mim e nós rimos

O diretor e a professora entraram na sala e o diretor deu um discurso básico para a turma, falando que nós estavámos desrespeitando a professora e blá blá blá...

O diretor saiu da sala e a professora continuou a aula, falando com uma aluna baixinha de óculos quadrados e com um menino de cabelo enroladinho.

Olhei no relógio e vi que eram 12:55

-Jus

  Sussurrei para Justin sem que a professora percebesse

- Oi

Ele sussurrou de volta se “escondendo” atrás da pessoa da frente para que a professora não visse que ele não copiava do quadro

Eu bati meu dedo indicador  duas vezes no meu relógio de pulso indicando-o a olhar as horas. Seu olhar se desviava do meu e ia para o seu relógio

- Senhoria Baker e Senhor Bieber?!

Ajeitei-me na cadeira assustada olhando em direção à porta para saber quem me chamava

Justin fez o mesmo e acho que ele nem olhou no relógio.

Não sei quem era aquela mulher, mas devia ser uma secretária ou algo parecido, aquela escola tinha tantos funcionários...

- Sim?!

Justin e eu dissemos juntos

- Vocês estão dispensados!

- Obrigada

Falei, mas ela já tinha se vira do e saído.

Arrumei minhas coisas e segurei a mochila, olhando para Justin que fez um sinal com a cabeça

Levantei-me e vi que a professora nos olhou com uma cara estranha

Pisquei para o pessoal e fui andando devagar até a professora, olhando para o chão, tentando não me concentrar nos olhares em cima de mim...

Senti uma mão em minha cintura e olhei rapidamente, era Justin, segurando a mochila com a mão esquerda e apoiando a mão direita em minha cintura

-Com licença professora...

- Toda senhorita Baker!

A professora falou grossa e eu me dirigi até a porta.

Senti Justin tirar sua mão da minha cintura e ouvi-lo pedir licença para a professora.

A professora falou alguma coisa para ele que eu não esperei para ouvir. Fui até o meu armário e fiquei colocando umas coisas lá dentro, até duas mãos me envolverem e um sussurro me fazer arrepiar

- Pronta princesa?!

Justin perguntou perto do meu pescoço

-Sim!

Eu fechei meu armário e me virei para ele segurando seu rosto com as minhas duas mãos, enquanto suas mãos estavam unidas envolvendo minha cintura

Virei seu rosto com minhas mãos e lhe dei um beijo na bochecha.

Virei-me de lado e dei um passo. Justin soltou uma das mãos e segurou sua mochila, para ela não cair, mas a outra ficou em minha cintura.

Andamos assim até a porta da escola e descemos as escadas, andando pelo campus e saindo pelo portão principal daquela enorme escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já fiz a mudança que falei no outro capítulo. Tirei o Chris e a Caitlin da história e coloquei a Mariana e o Marcos, que são irmãos.
-Marcos tem 12 anos, cabelo liso e castanho, magro e não muito alto
-Mariana tem 13 anos, cabelo liso, castanho e curto e é alta e não é muito magra.
Bom, é isso, eu espero reviews e agradeço aos leitores!
Beijos e até a próxima =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.