My World escrita por Duda


Capítulo 19
The almost kiss


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava toda enrolada com a festa e depois com várias outras coisas, mas está ai e eu vou tentar postar o próximo o mais rápido possível =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/19

Senti meu celular vibrar e logo o peguei. Uma mensagem de... [destravei o celular] Mãe...

“Filha, tive um imprevisto, já te avisei que não vou poder te buscar hoje na escola né? Desculpe-me! Eu te amo!!!”

Travei o celular e coloquei-o no bolso, olhando para Justin:

- Vamos ter que ir andando mesmo

Fiz uma cara brava

- Por quê?

- Minha mãe não vai poder vim me buscar, confirmou agora!

- Tudo bem! A gente vai conversando o chegamos rapidinho!

- É...  Talvez

Fomos andando para casa e Justin tinha razão. Chegamos rapidinho!

Justin me levou até a porta:

- Então... Qualquer coisa... Eu to aqui!

Ele apontou para a sua casa

- E eu... Estou aqui!

Apontei para o chão e nós rimos

- Então tá, linda...

Acho que foi um impulso, eu o abracei e comecei a lembrar da minha “antiga” vida, com meus amigos, em Forks... Ele se mexeu, para que eu me aconchegasse. Entrelacei minhas mãos atrás de suas costas e ele fez o mesmo, fazendo com que eu apoiasse minha cabeça em seu ombro.

Fiquei um tempo assim... Pouco tempo... Até que me dei conta de que precisava me separar dele. Droga. Fiz menção de me soltar, mas ele me segurou, com força, me dando um beijo na testa e depois outro em minha bochecha, permanecendo olhando para meu rosto, me fazendo corar de vergonha.

-Para Jus...

- Parar o que?

Ele olhou para minha boca

-Para de me olhar assim!

- Você é linda, sabia?

Ele falou, ignorando minha ultima frase

Tentei esconder meu rosto eu seu peito, já que tentar me separar dele seria meio difícil... Mas ao eu tentar me esconder, ele soltou suas mãos e segurou minha cintura, me fazendo dar um passo para trás e fazendo com que ele conseguisse ver meu rosto, completamente vermelho de vergonha:

- Sabia que você consegue ficar mais linda ainda com vergonha?

Ele tirou uma mão da minha cintura, colocando-a no meu rosto e o levantando, fazendo com que ele pudesse ver.

Eu sorri para ele enquanto ele me olhava sério:

- Justin...?! Justin????

Ele enfim sorriu, e que sorriso?! Que sorriso lindo...

- Tenho que ir... Minha mãe já deve estar estranhando minha demora...

- É...

- Então... A gente se fala mais tarde?

- Claro... Vizinha!

Ele olhou para sua casa e sorriu, me fazendo rir também

- Então tá, manda um beijo para a sua mãe!

Eu ia me virar para entrar em casa, quando ele segurou meu braço e me virou. Fiquei olhando para ele com uma cara que dizia tipo: “o que houve???”

- E eu não ganho um beijo?

= AI MEU DEUS MENINO, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? VOCÊ QUER QUE TIPO DE BEIJO GAROTO? AAAAI MEU DEUS... QUE GAROTO LINDO, QUE SORRISO LINDO, QUE CORPO... PAAAAARA JULIA, ELEÉ SEU AMIGO, AMIGO... AMIGO

Pensei tudo isso rápido demais, enquanto Justin me olhava com um olhar sedutor...

- Claro que você ganha um beijo

Sorri fraco e ele abriu um sorriso maior que a cara e veio se aproximando de mim

= CARA, eu não posso ficar com ele, ta muito cedo, e eu não quero que a nossa amizade acabe, que isso gente, ele ta chegando muito perto, muito perto, ai meu Deus, eu não posso... EU NÃO VOU!

Ele se aproximou e me puxou pela cintura com a mão esquerda, me fazendo colar em seu corpo.

Eu não podia, eu não podia ficar com ele, não podia perder sua amizade... Não, de jeito nenhum!

 Sem pensar mais, cheguei mais perto do seu rosto e ele sorriu para mim, soltando minha cintura e passando a mão no cabelo.

Ele sorriu para mim e eu... Eu realmente não podia fazer isso... Mesmo tendo a minha boca a poucos centímetros da sua, eu virei meu rosto e lhe dei um beijo na bochecha, me virei e entrei em casa. Pude ver que ele ficou parado, olhando para mim entrando e fechando a porta, o deixando ali, parado, sem saber o que fazer.

Mas eu não podia ficar mais perto dele, se não ele me beijaria e a nossa amizade seria afetada, não, não, eu não poderia mesmo

Larguei a mochila no chão e apoiei minhas costas na porta de casa, escorreguei até me sentar no chão e levei minhas mãos até a cabeça, pensando, pensando no que não aconteceu, pensando no que poderia ter acontecido. Sorri, involuntariamente e levantei minha cabeça, passando as mãos pelo meu cabelo. Olhei para o lado e me assustei me assustei muito, de verdade.

Era Kate, a moça que trabalhava lá em casa, fazia comida, arrumava a casa, fazia muita coisa, ela tinha começado a trabalhar ontem e ela era muito legal!

- Ju, o que você está fazendo sentada no chão e sorrindo sozinha?

Ela me olhou confusa e depois sorriu

- Ãn.Er...Nada,é que eu...Eu tava pegando minha mochila que caiu quando eu entrei... Foi só isso

Sorri para ela

= JULIA, SUA IDIOTA, VOCÊ ACHA QUE ELA É RETARDADA? DE ACREDITAR NESSA MENTIRINHA TOSCA? AFF

 Eu estava esperando um questionário, mas ela apenas sorriu para mim e falou:

- Eu também já tive 13 anos Ju... A comida está pronta!

Ela sorriu e se virou. Eu falei ainda rindo:

- Eu só vou trocar de roupa e lavar as mãos e já desço pra comer, ok?

-OK!!!

Ela gritou da cozinha enquanto eu subia as escadas correndo com a minha mochila nas mãos e entrava no meu quarto.

Joguei a mochila em um canto e fui para o closet. Peguei um short jeans curto, uma blusa roxa gola V e uma sandália branca, troquei de roupa e desci, fui no lavabo lavei as mãos e fui para a cozinha.

-Prontinho!

-Aqui minha linda!

Kate me entregou um prato que tinha batatas fritas e estrogonofe e mandou eu ir para a mesa que ela já ia levar o refrigerante

Sentei-me na mesa e fiquei olhando pela janela, vendo aquele sol, quando Kate chegou com dois copos cheios de coca-cola e o seu prato.

Nós comemos e conversamos um pouco.

Eu levei meu prato até a pia e subi, fiz os deveres e fiquei brincando com o Apolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom, mas QUASE que rolou dessa vez né?! hehe
Até a próxima e eu estou esperando reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.