Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aqui está outro capítulo.
Eu queria avisar a vocês meus queridos leitores que eu vou ficar um tempo sem postar por causa dos trabalhos e provas finais.
Mas acho que umas duas ou três semanas vão ser suficientes.
Bem, já dei o aviso vamos falar sobre o capítulo.
Nesse eu resolvi focar no Sasuke diferente dos outros em que eu "seguia" os passos da Hinata.
Estou meio insegura com esse porque o Sasuke é tããão.... indecifrável, que fica difícil, mas eu conseguirei destrinchar aquele coração de pedra e expô-lo aqui ( um dia quem sabe).
Espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/5

O que ele fazia ali?

Principalmente tendo aqueles pensamentos idiotas e irritante?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois de ficar até de madrugada chorando em meio a floresta, Hinata voltou para casa e nesse momento jazia adormecida em seu fuuton abraçada a um urso enorme de pelucia, que fora presente de Naruto no dia dos namorados desse ano a menos de quatro meses, enquanto alguém a observava de uma árvore que ficava em frente a janela do quarto dela.

Esse alguém era ninguém menos do que Uchiha Sasuke, isso mesmo, ele estava preocupado com a garota.

E tentava a todo custo entender o por que disso.

 Quando Hinata saíra de sua casa correndo, ele ficara com medo de que ela fosse a Hokage reclamar sobre ele, e fora atrás dela.

 Mas quando a encotrou ela estava em prantos sentada em baixo de uma árvore na floresta.

 Resolvera não interromper e ir embora.

 Mas por alguma força do além ele não conseguiu parar de observá-la, e agora ali estava ele se preparando para voltar para casa.

 E o que voz irritante seria aquela em sua ccabeça dizendo que ele deveria consolá-la?

 Deveria ser algum fantasma que não foi aceito no outro mundo.

 O motivo das lágrimas de Hinata ele sabia muito bem.

 Era o recente namoro de Sakura e Naruto.

 Esse era uma das razões do mal humor em escala maior de Sasuke nos últimos cinco dias.

Sakura não parava de enchê-lo dizendo o quanto Naruto era carinhoso com ela, e mais um monte de frases irritantes.

Nos últimos treinos, se é que podem ser chamados assim, do time sete os dois “pombinhos” ficavam o tempo todo com demonstrações rídiculas de... afeto.

O que irritava ainda mais o Uchiha é que além de ter que ficar vendo aquelas cenas rídiculas, e não poder treinar, foi ter tido que escutar de Sakura que a mesma só estava fazendo aquilo por causa dele.

A rosada era mais baixa do que ele jamais pensou, usar Naruto para provocá-lo era demais.

O Uzumaki era mesmo muito idiota para cair na armadilha de Sakura, e por mais amigo que Sasuke fosse de Naruto, ele não pretendia abrir os olhos do mesmo quanto a isso, ele que descobrisse sozinho.

E Sakura achava realmente que o plano estava funcionando, essa possessão que a mesma sentia por Sasuke já estava passando dos limites.

E Sakura nem se importou em acabar com o relacionameto de Naruto com Hinata.

Quanta falta de carater.

Mesmo que ele sempre tenha achado que a Hyuuga era demais para Naruto, mas esse era outro assunto.

Além do que o Uzumaki mesmo namorando com Hinata, não parava de demonstrar seus sentimentos para Sakura.

A mais ou menos um mês Sasuke havia flagrado Sakura e Naruto se beijando no campo de treinamento, os dois nem sequer desconfiaram.

Bem, agora seus dias iriam se tornar insuportaveis com certeza, além dos ataques já normais de Sakura, e os ataques de ciúme de Naruto, a partir de agora teria que realmente se abrir com sua “psicologa”.

Porque antes ele só tinha que ficar lá ignorando os idiotas que teimavam em tentar tirar alguma coisa dele, mas agora com as ameaças da Hokage, e dessa vez ela falara sério, ele teria que colaborar.

O problema é que Uchiha Sasuke não fala sobre sentimentos, nem nada dessa baboseira, na verdade não é que ele não tenha, ele só os esconde dos outros o máximo que pode, e de tão escondidos que estão ele mesmo tem dificuldade de achá-los na maioria das vezes.

Sempre foi mais fácil deixá-los lá beeeeem no fundo e não desinterrá-los.

E a velha da Hokage disse com todas as letras que se não tiver nada de íntimo sobre ele nos relatórios ela o mandará de volta pra cadeia.

E ele não queria isso.

Por falar nisso, Hinata não tinha anotado nada, nem sequer levou alguma coisa para isso.

Será que tinha exagerado com ela?

Ela sempre pareceu tão frágil.

Talvez tenha medo dele.

Todos tem.

Ela estava tremendo tanto.

Mas isso não era de sua conta, tanto faz se ela tem medo dele ou não.

Não faz diferença.

Quando ele respondeu a pergunta de Hinata, ela fez uma cara tão engraçada que ele quase riu, eu disse quase.

Bem se Sasuke não quisesse voltar para a prisão teria que começar a se abrir, isso ia ser muito problemático e irritante.

Que droga.

Quando Naruto e Sakura descorissem que a nova encarregada de suas seções era a Hyuuga iam lhe encher até que ele explodisse.

Mas, talvez isso fosse bom já que desse modo eles iria parar de acompanhá-lo nessas seções idiotas.

Ele até esmo podia inventar que iria se encontrar com sua “psicologa” e se livrar deles por mais tempo.

 Poderia tirar proveito disso, além do que, agora que a Hyuuga não estava mais com Naruto....

 Não.

 Não.

 E não.

 Esqueça, completamente fora de questão.

 Pensamentos irritantes e idiotas.

 Talvez fosse sono, tinha dormido tarde na noite anterior porque Kakashi inventará de o time sete ir jantar junto e ele fora arrastado por Naruto.

 É esse era o problema.

 Depois de dormir um pouco ele ficaria melhor e não teria mais esses pensamentos idiotas como por exemplo que as coxas da Hyuuga são de tirar o folego, ou como aquele bumbum é empinado.

 Céus, ele estava virando um pervertido.

 Culpa daqueles livros idiotas que Kakashi havia dado a ele como presente de aniversário.

 Em uma de suas horas de bebedeira Naruto tinha dito que a Hyuuga era uma pervetida na hora H.

 Seria muito bom encenar algumas daquelas cenas com a Hyuuga, ela tinha aqueles seios tão...

 Droga era melhor ir dormir logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível né?
Ahh eu sabia que não tinha capacidade para isso deveria desistir e ir pedir esmola na porta da igreja.
Ignorem isso e deixem reviews.
OK?
Beijos e até depois das provas degoladoras de cabeças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conserte Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.