Desde Então escrita por MaPastori


Capítulo 8
Teatrinho Verdadeiro (Parte 2) -Final-


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar ,mas meu PC começou a dar piti e eu to com outra Fic em andamento também.
desculpaaaaa =/
Então,nesse cap. voc~es vão ter várias surpresas!
Vai ter dois POV's do Chaz e também da Julieta !
No final tem um surpreendente da Luana.
Mas não fiquem bravos comigo por ainda não começar o LOVE entre a Lu eo JB , no proximo capítulo vai começar o amor e ódio deles MUAHAHAHA ~parei~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168504/chapter/8

Teatrinho Verdadeiro (Parte 2 )

P.O.V. Chaz

Desgraçado filho de uma p... MÃE! (Só não digo outra coisa porque a mãe dele é super gente boa e me ama.) Tudo bem que ele é um dos meus melhores amigos , mas caralho , bater em uma menina e ainda por cima na minha menina ... quer dizer... na Julieta ! (?)

Não pensei duas vezes e fui pra cima daquele otário ! Ele apanhava mais do que batia ... E CARACA , Chazito aqui é fortão mermão !E ... CARALHO ! Ryan me deu um soco que doeu ! Senti uma tontura mas me recuperei logo.Quando tava me preparando para dar o último soco na cara do Ryan pra acabar com ele de vez, sinto alguém me segurando .Uns garotos do time de futebol também seguravam Ryan que estava cambaleando.Me debatia ao máximo, mas não conseguia me soltar dos braços do ser que tava me segurando e ...perae !Quem ta me segurando ? Olho pra trás e vejo Justin me segurando o mais forte que ele consegue.

–CALMA AI DUDE ! VEM PRA CA ! – Justin dizia me arrastando dali.-O que aconteceu ali ? fica calmo e me explica por que você tava brigando com o Ryan cara !

–Aquele idiota bateu na Julieta ! E ainda humilhou ela ! Eu me segurei por todo esse tempo Justin,eu juro que tentava me acalmar com o Ryan com as merdas que ele fazia com ela , mas bater numa garota dude ?Isso eu NÃO aceito !-Eu disse morrendo de raiva,socando a parede e logo depois sentando no chão.

–Ele BATEU nela ? Não cara , me diz que isso é mentira !-eu apenas neguei com a cabeça-Não , ai já é demais !-Justin disse se alterando um pouco.Tanto ele ,quanto eu e Chris sabíamos que o Ryan não era uma boa pessoa,e na maioria das vezes , éramos influenciados por ele para fazermos merda.A pior de todas , era humilhar as pessoas que não faziam nada pra gente,umas dessas pessoas era Julieta.

–Calma Chaz , ele não vai mais fazer isso .-Justin disse se sentando do meu lado dando um tapinha no meu ombro.

Tá,eu,Justin,Chris e Ryan temos fama de sermos os mais pegadores do colégio.O que é verdade.Apesar de não parecer , eu,Justin e Chris nunca desrespeitamos uma garota.Não admitimos que batam em uma mulher,não importa quem seja! Mas o Ryan não liga para isso.Ele trata as garotas como vadias , como se não tivessem sentimentos.

Tudo bem que tem aquelas garotas que só estão a fim de dar para todos os meninos , mas também não é motivo pra machucar elas.O pensamento daquele infeliz é totalmente diferente.Se Ryan não conseguir o que ele quer,ou seja,sexo,ele machuca a mulher ! Mas não estou falando de só um tapa não , inclui socos e chutes também !

–Hey!Terra chamando Chaz !-Justin disse balançando a mão na minha cara.

–Hãn ? O que foi dude ? – acordei dos meus pensamentos

–Vamos para a aula.O sinal acabou de bater.

–Aah.. vai indo na frente.Tenho que pegar meus livros ainda.

–Beleza.Só não faz nenhuma burrada viu ? – Justin disse se levantando

–Eu lá sou cara que faz burrada ?-Justin deu uma risada e ia responder , mas eu o interrompi – Tá bom , já entendi .Já to indo pra lá!-disse dando uma risada pelo nariz.

Eu to pensando em uma coisa , mas não sei como dizer. Ninguém vai acreditar quando eu disser maas... AARGH ! Não consigo dizer ! ¬¬’


P.O.V. Justin

Tá , por que diabos o CHAZ ta brigando com o RYAN !? Mano , é o RYAN e o CHAZ , melhores amigos desde ... SEMPRE ! (?) Tudo bem que o Ryan tem sido um idiota de uns tempos pra cá , mas deixa pra lá e WOW ! O Chaz é forte ! Tá deixando o Ryan cambaleando! Poow , ele podia me ensinar a lutar assim e ... CARA por que eu to conversando comigo mesmo e não to separando a briga dos dois !?

Fui em direção a eles e chamei uns moleques do time de futebol pra me ajudar a separar os dois.

Aii teve o papo todo com o Chaz , que tá no P.O.V. dele , se quiser é só ler lá em cima de novo =) (N/A: Justin , para de ser mal educado assim e continua logo com a história mlk ! ¬¬’ )(N/J:Tá bom , sua chata ¬¬’) (N/A:Menino menino,fica esperto que eu posso te tirar dessa história com um simples acidente de skate viu !? HUNF) (N/J:Tá parei ! Desculpa autora linda u.u)

Tá , então , voltando ....

Fui pra minha aula de Português e cara , EU ODEIO PORTUGUÊS ! Sério mesmo ! Mas tem um lado bom , a professora sempre passa trabalhos em dupla , e como o Bieberzito aqui não é bobo nem nada , faço dupla com as mais GOSTOSAS da sala , e faço porra de trabalho nenhum , é só desculpa pra catar mais uma.

No meio da aula recebi uma mensagem do Jack , capitão do time de futebol .

Hey Bieber , festinha lá em casa hj a noite as 10:00 ! Leva quem quiser ! É HOJE QUE CATAMO GERAAAAAL MLK !

Jack o/

O Jack é doidão , mas é um cara super gente boa.Quando ele entrou na escola , nos odiávamos , mas viramos amigos agora.Meu companheiro garanhão ! haha

Isso vai parecer extremamente GAY da minha parte , mas o Jack não é um cara feio ! EU NÃO SOU GAY ! Mas como sei que tem meninas lendo , ta ai a foto do Jack :


Ta vendo ? Pois então ...

Respondi a mensagem do Jack :

Opaaaa,pode deixar !Spá levo mais 3 pessoas que tu não conhece e mais o povinho de sempre.blz?Dps falo contigo , professor ta vindo

Justin =)

E quando eu terminei de mandar a mensagem o professor chega.

–Bieber , me dê o celular !

–Não !O celular é meu , se quiser um , tem uma loja aqui na rua de trás que vende uns modelos bem maneiros!-eu disse beeem sarcástico

–Você sabe que não é disso que eu to falando Bieber !Tem algum problema com a minha aula , para você estar entretido em outra coisa ? – ele disse com um olhar 43.

–É tem . Sua aula é CHATA !-eu disse me levantando , me fazendo ficar mais alto que ele.(o professor é MUITO baixinho ! É um Chris da vida... )

–Então se comigo a aula é chata , que tal você dar aula !?-disse me desafiando.Olhei no relógio e já sabia o que ia fazer.Fui até o quadro negro e me encostei nele.

–Como todos sabemos que essa aula é CHATA , o professor é CHATO e a MATÉRIA É CHATA ! Sem lição de casa pra todo mundo por um mês e estão todos dispensados!-eu disse gargalhando e levantando os braços.

Todos saíram correndo,gritando e pulando de felicidade da sala enquanto o professor vinha em minha direção.

–UMA SEMANA DE DETENÇÃO JUSTIN BIEBER ! – ele disse com muito muito muito ódio apontando o dedo na minha cara.

–Beleza . FUI !-Peguei meu material e sai daquela sala.

Fui em direção ao meu armário e quando abri ele tinha um bilhete.

Hey JB ! Como nossos horários são diferentes,não consegui falar com você antes.

Mas é que meus pais vão viajar por uma semana e não querem me deixar sozinho, ai posso ficar na tua casa ?O Chaz vai junto porque ele ta passando um tempo lá em casa (os pais dele vão ficar um mês fora) e relaxa que a Caitlin NÃO vai ! ook ?

Me manda um mensagem !

Chris Lindo Beadles =D

Tá , eu entendi tudo , mas só depois de ficar meio século tentando decifrar aquela letra. Ô letrinha de rascunho do mapa para o inferno , viu ?

Terminei de guardar meus livros e fui para o refeitório.Encontrei Luana sentada de costas pra mim,ela estava na mesa junto com o tal de Rafael e com a Camila .Fiz sinal pro casal ficar em silêncio ,cheguei por trás da Luana segurei seus ombros e disse :

–BU ! – foi um BU pequeno e baixo.

–AAAAAAAAHHHHHHHHHH – e esse foi o enorme a alto berro da Luana !

Nos três estávamos rindo muito enquanto ela recuperava o fôlego , muita gente do refeitório estava rindo também.

–Justin , não faz mais isso , por favor ! Eu me assusto muito fácil!-Luana disse com a mão no peito.

–Percebi , ta bem , não faço mais.-Disse ainda gargalhando,e o legal era que só dava eu rindo no refeitório ainda !Luana me deu um olhar 43 e eu parei de rir.

Me sentei com eles e ficamos conversando.Até ai o Chaz,o Chris, Jack e a Annie já estavam sentados com a gente também , todo mundo se deu muito bem.

–AAHH gente gente gente !-Luana disse meio alto , chamando a atenção de todos da mesa pra ela.-Então , no Brasil , quando a menina faz 15 anos , normalmente tem um SUPER festão.É a noite de princesa da menina,com direito a príncipe e valsa !A garota escolhe mais 15 casais para participar da festa também e mais os convidados.Ai vou ver com a minha mãe para eu fazer a festa e estão todos convidados !-ela disse tudo num fôlego só com um sorriso enorme na cara.Logo em seguida veio o mutirão de perguntas e ela respondia com calma todas elas.

Mas teve uma que me chamou a atenção:

–E Luana , quem vai ser o príncipe ?-Annie que perguntou

–Então... não sei direito,to aqui á uma semana só!

O sinal do fim do intervalo bateu , me levantei e dei um beijo no canto da boca da Luana,que ficou muito vermelha.

–Ah , Chris e Chaz , o motorista vai levar vocês lá pra casa,vou ter que ficar pra detenção,depois eu explico o por que, e fala pra minha mãe que eu fiquei aqui para fazer um trabalho com o Jack!-eu disse pra eles

–Ok , falou !-eles disseram juntos e sumiram no meio da multidão.

Mas ai você se pergunta “Por que diabos o Justin deu um ‘selinho’ na Luana , se ele só beija a menina e depois joga ela fora?” ,sinceramente?Eu acho que to gostando dela.Mas quem vai acreditar ? NINGUÉM ! Afinal “O Justin só pega a menina e depois esquece ela.Deixa a menina sofrer!” mas eu só faço isso pra tentar esquecer a Madison!Eu sei que é errado , mas não encontrei mais nenhum jeito !

Eu sei que esses meus pensamentos com a Luana são meio estranhos,afinal,a gente se conhece a menos de uma semana!

Eu to achando que eu to ... AAARGHH !Que eu to .... DESISTO !Não consigo falar isso !


P.O.V. Julieta

Fiquei só assistindo a briga,não conseguiria fazer nada pra separar eles.

Finalmente o Bieber e os meninos do time de futebol chegaram e separaram os dois.Ryan passou por mim sendo “carregado” por uns meninos,ele me olhou com ódio e disse :

–Isso é culpa sua Julieta!Vai ter volta !

Fiquei impressionada pelo fato dele saber meu nome,afinal,ele SÓ me chama de nerd escrota,nerd ridícula,nerd idiota , e mais um monte de adjetivos horríveis com nerd no começo,mas por mim,já considerados normais.

O que eu to me perguntando até agora é por que o Chaz brigou com o Ryan depois que eu falei da foto ?Será que é por mim e... Lógico que não !Chaz Somers o pegador do colégio gostando de uma nerd depressiva como eu ? NUNCA !

Não posso mentir que eu sempre gostei dele,esse sempre é desde a 1ª série,nós estudamos juntos desde aquela época,mas nunca fomos amigos,na verdade,nunca fui amiga de ninguém.

Depois da aula,fui andando com o casal grude ( Rafa e Camila ) e a Luana.

Luana é super simpática comigo e da pra perceber que não é com falsidade.

–Heey,que tal uma sessão cinema hoje?-Luana perguntou interrompendo os infinitos selinhos que o Rafa e a Camila davam.-Lá em casa !

–Beleza.Você liga pra geral Lu ?-Rafa perguntou pra Luana.

–Ligo sim.Lá em casa as duas da tarde! Você também ta convidada viu senhorita Julieta !?-Luana informou me abraçando de lado , me soltando logo em seguida.

–Acho melhor não Luana...Tenho um monte de lição pra fazer!-Disse inventando qualquer coisa.A última coisa que eu queria , era ficar deslocada lá.

–Ah,nem vai com desculpinha besta que você vai SIM SENHORA ! Nem que eu te arraste até lá!-Luana me disse num tom ameaçador.Ok , agora fiquei com medo.MUITO medo!

–Tá,eu vou então !-eu disse com uma cara de assustada.

–Melhor assim!Bom,então encontro vocês dois mais tarde!-Luana disse ,ai fui me tocar que já estávamos na frente da casa dela.Ela se despediu de mim e do Rafa com um beijo na bochecha , Camila me deu um beijo na bochecha e um selinho do Rafa.

Entramos em casa , larguei minha mochila no sofá mesmo e fui pra cozinha,Rafa fez o mesmo.Meu pai devia estar tomando banho pra ir pro próximo turno dele.É,meu pais é policial,costuma ficar 3 horas por dia em casa só,mas nesse pouco tempo que está aqui,faz questão de ficar comigo e com o Rafa.

Almoçamos e fui ver TV com o Rafa,daqui a pouco eu ir tomar meu banho.

–Rafa,não é por nada não mas,você não acha que tá se envolvendo muito rápido com a Camila?-eu disse olhando pra cima.Eu tava com a cabeça nas pernas dele.

–Acho Ju,mas é que eu to gostando MUITO mesmo dela e pra mim,parece que a gente já se conhece a muito tempo.Acho que fomos feitos um para o outro.-Ele disse com um sorriso bobo na cara.

–AAAWWNNN , que coisa fofa.Meu irmão bobão ta apaixonado!-eu disse fazendo biquinho e um coração com as mãos.O que eu levei em troca ? Um tapa na testa.Clone de Logan Lerman malvado ! u.u

–Vai sua fedida , levanta ! Vamos tomar banho que já são uma e meia !-Rafa disse me empurrando de cima dele,fazendo com que eu caísse do sofá,indo de cara com o chão.

–Fedido é você que não toma banho antes de ir pra escola !-eu disse me levantando e pulando em suas costas,fazendo ficar de cavalinho.

–Além de ser fedida é folgada... Pelamor hein Julieta ?-Rafa disse me ajeitando em suas costas , subindo as escadas.-E ainda por cima é gorda !-disse dando uma risada ,afim de me provocar.

–Gorda é essa tua bunda que fica amassando o sofá o dia inteiro!-eu disse dando uma mordida em seu ombro.

–AAHHH SUA GORDA ! Doeu !-ele disse fazendo biquinho

–Bem feito!-dei língua pra ele ,que me desceu de suas costas na frente da porta do meu quarto.-Valeu!

Fui direto pro banheiro e tomei um banho relaxante.Não pude deixar de soltar leves gemidos quando a água quente encostou nas minhas novas cicatrizes.

Sai do banheiro de toalha e fui procurar alguma roupa.Tava calor então decidi por uma blusa normal e um shorts,mas não esquecendo das pulseiras.

Desci e Rafa já estava pronto.

–Hey Hey , pode subir e trocar de roupa!?-Ele disse me empurrando em direção as escadas com um olhar mortal.

–OPA OPA ! Por que ?

–Esse short tá muito curto Julieta !Pode por uma bermuda ou uma calça ! –ele disse parando de me arrastar,ainda me olhando de um jeito mortal.

–AAHH VAI SE FODER RAFAEL !Para de frescura e vamos logo !-eu disse,só quem agora , EU empurrei ele.

–Não ! Os meninos vão ficar olhando pra tua perna !-Ninguém nunca me notou,não sei por que iriam me notar agora...

–Não vão nada Rafael ! Para de ser um irmão super protetor e vamo logo !

–Chata !


P.O.V. Luana

Liguei pra macacada toda (Justin,Chris,Chaz,Annie e Jack) e fui tomar um banho.Sai do banheiro enrolada na toalha e fui pro meu quarto.(roupa)

Passei meus cremes e um perfuminho.Desci as escadas e fui dar uma arrumadinha na casa,mesmo sabendo que depois que todos fossem embora,ia estar uma bagunça,mas deixa pra lá.Deixa eu causar uma boa impressão ,poxa. U-U

*DIM DONG* (N/A;tentativa FAIL de uma campainha u-u )

Fui abrir pra ver quem era.

–OOOOOOOOI ANNIEEEE !-eu disse animada pulando em cima dela.

–Oi.-ela disse sem animo nenhum entrando na minha casa.

–Hey,o que aconteceu Ann ? –eu perguntei puxando ela pro sofá,nos sentamos.

–É que eu to me achando a pessoa mais IDIOTA do mundo por ter gostado daquele babaca do Ryan!-ela disse olhando pro nada,sua voz saia com ódio e tristeza ao mesmo tempo.

–As aparências enganam Ann.Mas relaxa ,você vai encontrar um homem de verdade!-eu disse abraçando ela.

Logo senti um outro ser abraçando a gente,me separo e vejo quem é.

–O que tu tava fazendo Camila?-perguntei olhando pra ela com uma cara de idiota.

–Eu também queria um abraço.Mas como ninguém me abraça , me enfio no abraço dos outros ué!-ela disse pulando em cima de mim ,falando como se fosse óbvio.

Bufei e fui atender a campainha que tocou de novo.

Abri e dei de cara com Justin,Chaz,Chris e Jack.

–Entra ae!-eu disse dando espaço pra eles entrarem.Todos me deram um beijo na bochecha seguido de um oi.

Tinha acabado de sentar quando a campainha toca de novo.

–AAHHH . Camila , atende lá. Deve ser o Rafa e a Julieta.-eu disse deitando em cima dos meninos,que estavam num sofá só.Quando eu disse o nome da Julieta,os olhos do Chaz brilharam. AWNNN meu grandalhão ta apaixonado >< !

–Você tem pé.Você perna. Sua bunda é enorme. Não tem ninguém te segurando.O chão da casa não caiu.Então levanta essa bunda gorda de cima dos meninos e atende a porta.-Camila disse se sentando na poltrona e me encarando.Bufei e levantei.Todos ficaram olhando.Dei um tapa na testa dela e ela revidou com um forte e estalado tapa na minha bunda.

–AAII VADIA !-eu disse passando a mão onde ela tinha batido e fui atender a porta.

Era o Rafa e a Julieta.

–Oi Rafa clone do Longan Lerman. Oi Julieta que tá de shorts(?) –eu disse olhando pra ela.

–Tá vendo. EU falei que tava curto demais Julieta.Pode ir pra casa e por uma bermuda pelo menos!-Rafael disse empurrando Julieta de volta pra casa deles.

–Não !Voltem aqui ! Não é por isso . É que eu to acostumada a ver a Julieta de calça.Por isso !E para de frescura Rafael !Vem , entrem, só estávamos esperando vocês !-eu disse desesperada ,puxando eles pra dentro de casa.


P.O.V. Julieta

Os meninos estavam na sala escolhendo o filme enquanto eu e as meninas estávamos na cozinha preparando pipoca,pegando refrigerante doces e a Camila estava preparando um doce brasileiro chamado ‘brigadeiro’ .

Eu estava de um jeito que não via a muito tempo.Estava alegre,dando risada,sorrindo,esquecendo que aqueles garotos que estavam na sala , eram o motivo de todas as cicatrizes do meu braço.Mas uma coisa que não sinto por eles é ódio.Eles são super legais,só que eram influenciados pelo babaca do Ryan Butler !

–Julieta, depois você PRECISA me emprestar essa tua blusa ! Ela é super diva !-Annie disse pulando e dando uns gritinhos,admirando minha camiseta.Annie tinha um jeito de patricinha,mas é super de boa.

–Ta bem Annie, te empresto sim! Mas e tu Lu ? Virou riponga ?-eu disse olhando pra roupa que ela tava usando, rindo um pouco,fazendo com que as meninas reparassem na roupa dela e rissem.

–Pois é broto,virei da paz maluco !-Luana disse numa voz calma fazendo u símbolo da paz com os dedos,pegando a pipoca que tava pronta em seguida.Rimos com isso.

–Licença.Julieta,será que eu podia falar contigo ?-Chaz disse entrando na cozinha me olhando meio apreensivo .

–Ahn... Pode.-eu disse meio receosa.O que será que esse menino vai falar ?

–Vá Julieta ! Vá com teu amor ! Vá embora com Romeu ! – Camila disse dramática se ajoelhando no chão.Luana e Annie davam altas gargalhadas,já eu e Chaz parecíamos dois pimentões.

Chaz me puxou pela mão , passamos em frente a sala chamando a atenção dos meninos.Eles olharam assustados por estarmos de mãos dadas.Rafael estava vermelho de ódio.Ele ia falar alguma coisa , mas eu dei um olhar pra ele de “Ou você cala a sua boca ou eu vou até ai te dar um soco que vai deformar a tua cara e você não vai ser mais clone do Logan Lerman porra nenhuma !” , acho que ele entendeu o recado porque ficou quieto.

PQP.Como meu é irmão é ciumento viu !? Nunca vi !

Eu apenas olhava pro Chaz enquanto ele me guiava aos fundos da casa da Luana,onde tinha um laguinho super fofo.


Eu não podia negar. Eu realmente estava apaixonada pelo Chaz ! Só não posso explicar como tudo isso começou.Eu devia ter algum sentimento não muito bom por ele,pois ele era do grupo que me esnobava.Eu digo ERA porque agora o grupo mudou.Não é mais o grupo dos populares idiotas que fazem os outros de chacota.Agora é o grupo dos populares gente boa!

Mas voltando a minha paixão pelo Chaz...

Eu não sei o que deu em mim , mas essa paixão não é de hoje.É de um pouco mais de três anos.Apesar dele andar com ‘ex-grupo-dos-populares-idiotas’ , ele nunca zombou de mim.E admirei muito ele ter batido no Ryan por mim e ... Será que foi por minha causa mesmo !? Lógico que não ! Eu aqui iludida... PUF ! Charles Somers nunca iria se apaixonar por uma garota como eu !

Nos sentamos num banquinho que tinha ali ele sentou de lado me olhando e ainda segurando minha mão.Ele parecia meio nervoso. O que diabos deu nesse menino ?


P.O.V. Chaz.

Cara,eu nunca pensei que fosse tão difícil assim se declarar !

Deixa eu falar logo se não a Julieta vai cansar de ficar olhando pra minha cara de bosta.

–Ahnn... Por onde eu começo ?-eu disse tremendo .Eu nunca fiquei tão nervoso assim!

–Do começo Chaz !-Julieta disse rindo,me fazendo soltar uma leve risada.

–Tá , do começo.-ela assentiu.-Julieta,eu só penso em você.Fico noites e noites acordado pensando em você , nos teus pequenos gestos que me encantam.Desde que eu entrei naquela escola e te vi,comecei a sentir uma coisa estranha em mim,não sabia bem o que era.Toda vez que te via,sentia um frio na barriga,como se estivesse descendo a 200 km por hora de uma montanha russa enorme.-Ah , bela comparação Charles ! ¬¬’-Eu era um garoto sensível ,até que comecei a andar com o JB,o Chris e o Ryan.No Chris e no JB eu sabia que podia confiar, mas a amizade de Ryan só estava me fazendo mal.Quanto mais andava com ele,mais ele separava a misera ligação que nós tínhamos .E eu te peço perdão por todas as vezes que ele te humilhou e eu não fiz nada.Pensava que uma amizade era mais importante que você,mas eu estava enganado.Mas depois que eu vi aquela montagem foi a gota d’água , foi o que fez eu perceber o que eu realmente sentia.E por mais que eu nunca tenha demonstrado isso,Eu amo você Julieta !-eu disse tudo o que tava entalado na minha garganta á anos,desde a primeira série.Pude ver um sorriso abrir em seu tão delicado rosto.Ela me abraçou,nos separamos e ficamos nos olhando.

Fomos nos aproximando,já sentia sua respiração próxima a minha.Seu hálito tinha um suave aroma de canela.

Nossos lábios se tocaram e ficamos um tempo somente com o selinho.Pedi passagem e ela cedeu.O beijo era calmo,apaixonado e... CARA , isso ta soando MUITO gay.Meu Deus ! Parece uma menina narrando ! Mas o que o amor não faz com uma pessoa né e... TA PAREI ! TA MUITO GAY !

Nos separamos por falta de ar.

–Eu te amo Julieta.-eu disse com um selinho a cada intervalo de palavra,fazendo ela rir.

–Eu também amo você Chaz!-ela disse sorrindo,dando início a outro beijo.Melhor que o outro.Sério,o melhor beijo da minha vida!

Sorri abertamente,ela sorriu também.

–Julieta , você aceita estar comigo nas minhas horas de chatice aguda,nas horas de nervosismo antes dos jogos,de ódio quando eu perco um jogo pros meninos,nas horas de alegria por ver seu tão lindo sorriso,nas horas de lembrar que meu amor é correspondido,nas horas que eu lembrar que era uma completo cafajeste e mudei minha vida por causa de você?Julieta,você aceita namorar comigo!?-Eu perguntei com medo de sua resposta ,pegando uma caixinha com um anel dentro.

–Mas é lógico que sim!-ela disse e me deu um abraço de urso.Enchi ela de selinhos,fazendo-a rir.

Ouvimos um barulho vindo do arbusto atrás da gente.Quando viramos pra ver o que era,demos de cara com 8 cabeças nos olhando, e sim , a mãe da Luana e da Camila estava lá.Quando perceberam que nós estávamos olhando tentaram se esconder .

–Nós já vimos vocês !-eu disse olhando pra eles rindo.Todos saíram de trás do arbusto cheio de folhas grudado nas roupas.Eles pararam e disseram todos juntos um alto “AAWWWNNN”

–Quero ver você cuidando bem da minha irmã ouviu Chaz? Se não te quebro em dois !-Rafael disse me dando um olhar 43.

–Po-pode deixar!-eu disse batendo continência. PORQUE DIABOS EU BATI CONTINENCIA?


( 1 semana depois... )


P.O.V. Luana

Estava entrando no pátio ,era hora do intervalo.

Vi uma sena deplorável.Justin se agarrando no canto do pátio com uma menina.Que ódio que me deu ! E quem é essa menina pra ficar agarrando o meu Justin e... quer dizer, o JUSTIN !?

Mas por que eu to ligando pra quem o Justin ta pegando ? Só tem um por que e... não . Não,não,não,não,não .Definitivamente NÃO! Eu não posso estar apaixonada pelo Bieber !

Fui acordada de meus pensamento com o meu celular tocando no último volume We Found Love-Rihanna .

–Alô?

–Oi filha,eu vou pegar você e a Camila daqui a dez minutos está bem?-minha mãe estava com a voz meio receosa.

–Ué , por que?

–Quando eu tiver ai,explico tudo ! Avisa tua irmã e vão indo pro portão.Já conversei com a diretora.

–Tá bem,Beijos.te amo.

–Também te amo.

Fui atrás da Camila e o Bieber ainda estava se agarrando com a menina.

–Oi gente ! Camiss , nós vamos embora agora já!Temos que ir indo pro portão,mamãe já está passando aqui!-eu disse sentando no colo dela.

–Ué,por que?-ela perguntou me empurrando de cima dela.

–Perguntei a mesma coisa pra mamãe,mas ela disse que vai explicar pra gente no carro!Vamos,a diretora já liberou.-eu disse puxando ela.

Nos despedimos de todos e fomos pro portão.

Nossa mãe chegou e entramos no carro.

–E então mãe, da pra falar o por que de ter ido buscar a gente mais cedo ?-Camila disse colocando o cinto.

–Vocês vão ficar meio chocadas quando souberem.Mas eu vou falar.-ela dizia meio apreensiva.-Vocês tem um irmão ! O pai de vocês teve um filho fora do casamento.-minha mãe disse de cabeça baixa.

–Como assim !? Explica isso direito mãe!-eu disse pulando no banco.De novo eu e meus ataques de gazela saltitante.

–O pai de vocês tinha uma amante antes mesmo da Camila nascer.Eu não sabia da existência dessa mulher e ela não sabia da minha!Mas alguns dias depois que você nasceu,o Teodoro (N/A:Pai das meninas , ok? E aah, Íris,não me mata! HAIOSHOI só a gente sabe o porque !) engravidou essa mulher,a Tereza.Ela me ligou a algumas semanas atrás falando que umas semanas antes do Teodoro morrer,ele tinha contado pra ela que era casado e que tinha duas filhas.Ela se afastou dele e foi morar em Londres com o seu filho,o Matheus.Ela ficou sabendo a pouco tempo que o pai de vocês faleceu e junto com essa notícia,descobriu que tinha câncer,e quando ela me ligou,já estava em faze terminal.Como ela sabia que não tinha muito tempo de vida e não tinha ninguém da família pra cuidar de Matheus,passou a guarda dele pra mim!-Eu e a Camila tivemos uma única reação _ficar com os olhos esbugalhados e a boca lá no chão_ . Como assim eu tenho um irmão ? Ele tem a minha idade ! Ele vai morar com a gente sem nem conhecermos ele ! Tá tudo muito confuso ! Camila ainda estava parada estática pra mamãe.

–Busquei vocês mais cedo porque temos que ir buscá-lo no aeroporto.Ele já está a caminho !-Minha mãe disse ligando um carro,vi uma lágrima escorrer de seu rosto.

–Por que tá chorando mãe?-eu disse me inclinando e limpando a lágrima.Camila ainda estava estática olhando pra frente.Dei um peteleco em sua testa,e finalmente voltou pra realidade.

–Porque esse tempo todo pensei que teu pai tinha sido fiel. Agora eu descubro que ele teve um filho fora do casamento.Apenas alguns meses mais velho que você Lu!-minha mãe disse enxugando as lágrimas que caiam , enquanto dirigia.

( . . . )

Chegamos no aeroporto e ficamos esperando o vôo do Matheus , que iria chegar daqui a 10 minutos , ou seja , 10:40 !

–Será que ele é chato ?-eu perguntei olhando pra minha mãe e pra Camiss. Minha irmã balançou o ombro como que não sabia, a ficha dela ainda não tinha caído ! O menina lerda ! Pelamor !

–Não,é um menino super gente boa,simpático,fofo e bonito!-ela disse sorrindo pra mim.

–Como você sabe disso tudo mãe?-eu perguntei olhando espantada pra ela.

–Quando conversei com a Tereza,conversei com ele também,pra ver se tava tudo de boa pra ele vir morar com as meninas super poderosas.Ele me mandou uma foto por email também pra poder reconhecer ele quando chegasse aqui.-minha mãe disse se ajeitando na cadeira do aeroporto.

Ai você se pergunta –“Meninas Super Poderosas!?”- Sim ! Desde que eu e a Camiss éramos pequenas ,tínhamos o costume de chamar a casa de “A Casa Das Meninas Super Poderosas.” Porque era três mulheres na casa.Eu sou a Lindinha, minha mãe a Florzinha e a Camila a Docinho , porque ela é a mais estressada.

E sim , minha mãe usa várias gírias no dia a dia dela se vocês não perceberam ainda.

–Tendeeeeeu .-eu disse sorrindo.

–Já venho !-mamãe se levantou sorrindo e se enfiou no meio do pessoal que tinha saído do vôo.

–Lu,eu vi a cara que você fez quando viu o Justin beijando aquela menina.Você ta gostando dele sis ?-ela perguntou me olhando preocupada.

–Não.Não sei...-eu disse cabisbaixa . Camila me abraçou e depositou um beijo estalado em minha bochecha.

Eu gosto do relacionamento que eu tenho com a minha irmã.Por mais que a gente viva brigando,ela é minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela.Sabemos tudo uma da outra!

Minha mãe chega caminhando com um garoto , tipo , LINDO , ao seu lado.

–Meninas, esse é o Matheus,irmão de vocês!-minha mãe disse sorrindo ,Matheus sorriu de volta.

Quando fui em direção a ele para lhe dar um abraço Camila passa correndo por mim, para na frente dele e começa a apertar a bochecha dele.Aperta de uma lado,aperta do outro.Estica aqui , estica ali.

Camila estava com uma cara de aterrorizada enquanto Matheus olhava (e sentia) aquilo com um ponto de interrogação na testa.

–Você é de verdade ?-Camila perguntou pra ele.

–Sou.Bom,acho que sou.-ele disse ainda achando estranho.

–AI.MEU.DEUS.EU TENHO UM IRMÃO! E ELE É DE VERDADE!-Camila gritou no meio do aeroporto com os olhos arregalados ,balançando os braços freneticamente.

–Não bicha loira,ele é de mentira ! É só um fruto da tua imaginação!-minha mãe disse dando um tapa na testa dela.

–Meu Deus,vocês são mesmo mãe e filha ?-ele perguntou indignado pelo modo que minha mãe tinha falado com a minha irmã.

–Somos!Vai se acostumando que é assim !-eu disse pra ele,sorrindo.-Agora eu posso abraçar meu irmão sem ter uma chiliquenta se enfiando na minha frente !?-Eu perguntei olhando pra Camila ,que assentiu com a cabeça.

Fui e abracei ele.que correspondeu .

–Sou a Luana,sua irmã e... NOSSA , é muito estranho falar isso.-eu disse fazendo uma cara estranha,fazendo com que os três rissem.-A escandalosa destruidora de bochechas é a Camila,ela é dois anos mais velha que a gente.

–Hum.. entendi.Não querendo ser mal educado,mas a gente pode ir pra casa?To morrendo de fome.Aquela comida do avião é um nojo!-ele disse fazendo uma careta.Fazendo todos rirem.

–Tá bem,vamos lá.A tarde vamos no colégio que as meninas estudam pra matricular meu novo filho gatão!-minha mãe disse abraçando Matheus pela cintura rapidamente ,fazendo-o corar um pouco.

Cheguei perto dele e disse:

–Vai se acostumando,ela é pior ainda !-eu disse rindo ,fazendo-o arregalar os olhos,rindo em seguida.


( . . . )

–WOW. É enorme!-Matheus disse olhando pra casa.Nós rimos.

–Agora como meu irmãozinho lindo,você vai me levar de cavalinho até a porta !-eu disse pulando em suas costas.

–Nossa,acabou de conhecer o irmão gatão aqui e já tá nessa folga toda!?-disse me ajeitando em suas costas.

–Aproveita que depois piora irmãozinho!-Camila murmurou .Dei o dedo pra ela,que revidou me dando língua.

–Meu Deus ,vocês parecessem duas crianças discutindo !-Mamãe disse tentando pegar as malas do Matheus.

–Maninha , deixa eu ajudar a pegar minhas malas ali que depois deixo você subir de cavalinho em mim!-Matheus disse me soltando.Assenti e fui abrir a porta.

–Lu,mostra a casa pro teu irmão enquanto eu e a Camila preparamos o almoço!-minha mãe disse colocando as malas dele no pé da escada.

–Tá bem mãe,só não deixa a Xéu por fogo na casa !-eu disse rindo ,Camila mostrou a língua e riu em seguida.

–Xéu !?Porque Xéu ?-Matheus perguntou.

–De xexelenta!Eu chamo ela de Xéu e a mamãe de Xexéu! –eu disse rindo da cara de confuso que ele fez.

–Tem mais algum apelido das pessoas dessa casa que eu deveria saber ?-ele perguntou rindo enquanto subíamos as escadas.

–Não,acho que não.-eu disse pensativa tentando lembrar de mais algum apelido.-Ó,esse quarto é o da mamãe,esse o meu e aquele da Camila. Tu vai ficar nesse e ao longo do tempo você vai arrumando do teu jeito e ...-abri a porta do quarto e já tava cheio de coisa dele lá.-Mas como ?-eu tinha um ponto de interrogação na testa.

–Minhas coisas chegaram ontem a noite aqui,e hoje de manhã sua mãe arrumou tudo.

–AAAHH TENDEU ! Mas pode chamar ela de mãe agora também!-disse rindo e percebi que ele ficou meio triste.

Eu sou uma burra . esqueci que a mãe dele morreu a poucos dias!E como nosso pai faleceu também,ele não tinha mais pais!

Abracei ele,ele começou a chorar no meu ombro.

–Matheus,olha aqui-falei levantando o rosto dele que estava enfestado de lágrimas.-Tenho certeza que o papai não ia querer te ver chorando,nem a sua mãe ! Eu sei que dói , mas temos que conviver com isso!-eu disse calmamente , dando um sorriso de lado.Esse papo todo estava me fazendo lembrar do Lucas.

–Mas você já se acostumou porque o papai morreu a um tempo .Não está com uma dor de perda recente!-disse se afastando e se jogando na cama.

–Acredite, eu estou!Perdi meu melhor amigo a pouco mais de dois meses!Sei que não é a mesma coisa que perder uma mãe,mas eu também sofri,e ainda sofro com a partida dele.-eu disse sentindo meus olhos marejarem .

–Ah,me desculpa Luana,não sabia.-ele disse cabisbaixo,por ter feito eu me lembrar do Cachinhos.

–Tudo bem .Agora ,como irmãos,que tal superarmos essas dores junto !?- eu disse me sentando na beira de sua cama.

–Pode ser.Lu,se não se importa vou tomar um banho pra esfriar um pouco a cabeça.-ele disse se levantando.

–Não,não tem problema.Vou pro meu quarto descansar um pouco !-eu disse dando um abraço nele e saindo do quarto.

E a verdade era que eu ainda não havia superado a morte de Lucas!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compensei com um Cap enormeeeee né ? Talvez poste só depois do dia 13 (meu aniversário) talvez tenha festa ai vou ter que ver tudo . mas não vou abandonar a fic ok /?
No proximo capitulo PROMETO que vai ser só sobre a Luana e o JB !
Beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Então" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.