Desde Então escrita por MaPastori


Capítulo 6
Teatrinho Verdadeiro (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Heeeey meus amores ! Sorry pela demora , é que o Nyah! me odeia ! Tentei postar esse cap umas tres vezes e dava erro ¬¬'
Não me matem quando descobrir o pq do Justin ter feito aquilo ok ? IAHSIOAHOS
Ficou pequenininho porque to sem inspiração , mas vai ter segunda parte !
BjoBjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168504/chapter/6

-AAAAAHHHHHHHHHHHH-esse foi meu pequeno e calmo grito depois de acordar... que por sinal , os vizinhos devem ter amado ! ~sacoaironia~

-Heeey Luana , o que houve ? Por que você tá gritando ? –Justin disse entrando no quarto e me abraçando.

-E-eu t-ti-tive  u-um  p-pesadelo  Jus ! Você tava batendo na Julieta , ai eu fui defender ela , e você disse que se eu contasse pra alguém da briga , ia apanhar também , só que você iria me bater mais forte! –eu disse com muitas lágrimas nos olhos enquanto abraçava ele,apoiando minha cabeça em seu peito,sentindo sua respiração e seu perfume MUITO bom!

-Calma shawty foi só um pesadelo.Isso NUNCA vai acontecer ouviu?Eu te prometo que eu NUNCA vou bater numa mulher,não importa quem seja!Está bem ?-Justin disse olhando em meus olhos enquanto segurava delicadamente meu rosto.

-Tudo bem Jus , eu confio em você ! –disse dando um sorriso-Aah , vai tomar banho,daqui a pouco temos que ir pra escola!

-Tudo bem , to indo!Aahh , depois que você dormiu  a tua irmã ligou e disse que tá dormindo na casa do Rafael-Jus disse com um sorriso malicioso-Mas hoje , ela já volta pra casa contigo !-disse indo em direção ao seu guarda roupa ,pegando uma roupa e indo em direção á porta

-Aahh , tudo bem então!-eu disse mandando um beijinho no ar pra ele que sorriu e ‘pegou’ e ‘guardou’ no bolso da calça(sacou o lance né ?)

Tomei um banho,fiz minha higiene , me troquei  e desci pra tomar café.Só depois percebi que estava com a roupa do pesadelo !

[Luana : http://fashion.me/looks/1908767/luana-escola ]

P.O.V. Julieta

E aqui estou eu , com minha super animação , me arrumando para ir ao paraíso! Sacou a ironia ? Pois bem , deixa eu mostrar a tradução da minha frase : E aqui estou eu com meu mau humor , me arrastando para ir ao inferno que eu chamo de... hm... INFERNO!? Mas os outros insistem em chamar de ESCOLA , mas tudo bem !

(roupa )'eu e minhas indispensáveis mangas compridas para cobrir as cicatrizes !'

Não tava afim de ir de ônibus para ser humilhada e nem de carro com o Rafa pra ouvir o “QUANTO A CAMILA É PERFEITA!” ¬¬’ Fui andando mesmo , a escola não era muito longe e eu estava adiantada até...

Cheguei na frente da escola e vi uma multidão ao lado do portão...WTH !?

-Olha só quem chegou galera... A nerdizinha safadinha...-Ryan disse olhando pra mim com um jeito de superioridade ,rindo , fazendo os outros rirem também.

-Do que você tá falando Ryan ?

-Tsc ..Tsc ... Que coisa feia Nerdizinha... Tira fotos sensuais,põe na internet e depois finge que não sabe de nada...-disse num to de deboche enquanto balançava a cabeça ,num jeito negativo.

-Hãn ? Como assim ?-Tá , eu to brisando aqui enquanto ele debocha da minha cara... Normal !

-Veja ...-ele disse me entregando uma montagem , uma mulher numa pose de puta , e no lugar do rosto da vagabunda,tinha o meu rosto !Ryan e os outros em volta só riam.

-O que significa isso ? Não sou eu ... !-disse chorando já.

-Hmm... não sabia que você era gostosa desse jeito Nerdizinha...-Ryan disse ainda com um tom de deboche,enquanto andava em volta de mim , me analisando.

-Cala a boca Ryan!-gritei pra ele.A única coisa que eu senti e que eu ouvi , foi o tapa que o Ryan me deu na cara.

-NÃO FALA ASSIM COMIGO SUA VADIA !- ele disse já alterado.Não pensei duas vezes e sai correndo daquele lugar em direção ao banheiro.

Como alguém é capaz de ser assim ? De sentir prazer em machucar e humilhar as pessoas !? COMO !?Com certeza Ryan fez isso com sua trupe, Justin,Chris e Chaz!AHHH e lembrando como eu sou idiota por gostar do Chaz ! Por ele ser esse menino escroto igual ao seus amigos ! Todos eles me humilham , eu só não entendo o por que do Chaz não me humilhar ! Acho que por esse motivo a idiota aqui ta gostando daquele idiota do Charles Somers ! E... peraaae , quem ta me segurando agora !?

-Julieta , o que houve ? – só falar no diabo ...

-HAHA , como se você não soubesse né Chaz !?-eu disse irônica , soltando meus punhos que ele tava segurando.Poxa , eu me corto e dói quando apertam !-Não faça esse teatrinho todo fingindo que NADA aconteceu , porque você sabe muito bem !E eu não duvido muito que você que tenha bolado uma parte daquele plano escroto !- eu disse com muito ódio apontando o dedo em sua cara.Ele fazia cara de assustado e de que não tava entendendo nada... PQP , por que tu não vira ator Chaz !?

-Hãn ? Do que você ta falando Julieta !? Que plano que eu to no meio ?-Ele é MUITO bom , se eu não conhecesse a figura , já podia começar a acreditar que ele tava mesmo confuso !

-Do que eu to falando Chaz ?Jura que você não sabe ?-ele apenas negou com a cabeça.-Dessa montagem RIDÍCULA  que você e seus amiguinhos fizeram!-disse com MUITAS lágrimas nos olhos,várias pessoas assistiam á cena,dei o papel com a montagem na mão do Chaz , ele olhou com ódio para aquilo , olhou pra mim e saiu correndo com muita raiva na direção do portão da escola , onde várias pessoas viam as outras cópias da ‘foto’ e... JESUS CRISTO ! O que esse menino vai fazer !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BjoBjo , até o proximo cap que eu prometo que vai ser grandão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Então" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.