Desde Então escrita por MaPastori


Capítulo 3
Escola


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amoreees ! Ta aí mais um cap. ! tinha um monte de gente pedindo já então postei logo antes que me matassem ! HAIOSAIOS
Aaahh , pra esclarecer uma coisa , na apresentação dos personagens eu coloquei que a Julieta e a Luana tinham 13 anos , mas na verdade tem 14 ! Sorry ! 2bjo. e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168504/chapter/3



P.O.V. Justin

Cara , o que está havendo com Justin Pega Todas Bieber !?Contando sobre Madison para uma garota que eu não conheço a nem uma semana ! E ainda por cima confortando ela daquele jeito .... Tudo bem , eu não sou uma pessoa fria , sem sentimentos , mas demonstrar aquilo ....JUSTIN BIEBER NÃO ESTÁ BEM !

( . . . )

I've been roaming around

Always looking down at all I see

Painted faces, fill the places I can't reach

You know that I can use somebody

You know that I can use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak

Countless lovers under cover of the street

(8)

Merda !Para que acordar ás 06:40 todo dia para ir á escola se depois todos morreremos !? Sériooo , a escola só serve para uma coisa : Paquerar 

E vão perguntar -mas e os amigos !? - eu vejo eles fora do inferno que eu chamo de Colégio Saint Paul !

Fui pro banheiro , tomei um banho demorado e logo que sai do box , ouvi meu celular tocando.

"It's been a really really messed up week

Seven days of torture, seven days of bitter

And my girlfriend went and cheated on me

She's a California dime but it's time for me to quit her.

La la la, whatever,

La la la, it doesn't matter,

La la la, oh well,

La la laa, we're going at it tonight"

-Alô - eu disse ainda com muito sono e tenho certeza que saiu um -aõ..!

-Oi , Justin !?-uma garota que eu conhecia a voz de algum lugar disse dando uma risada estranhona lá.

-Eu mesmo ... Quem é !? 

-Ah , é a Luana , sua vizinha...-Luana , o motivo de eu ter passado metade da minha noite em claro pensando o por que eu fui tão sensível com ela disse

-Aaaahh , oi Luana , fale ...

-Então , é que eu e a Camila não sabemos o endereço da escola , e minha mãe teve que viajar de madrugada para um desfile de última hora que ela tinha que arrumar e não podia faltar .... E quero saber se tem como você levar eu e minha irmã na escola .... !?-disse com uma voz meio sem graça 

-Ah , claro , to terminando de me arrumar , quando estiverem prontas , venham aqui para casa, saímos daqui as 07:20 , mas melhor virem para cá umas 07:15 ....

-Ok , já são 07:10 , daqui a pouco estamos ai...- não deixei ela terminar de falar e dei um berro

-OQUE !? SETE E DEZ!? TENHO QUE ME ARRUMAR ! ATÉ DAQUI A POUCO ! - disse e desliguei sem ouvir resposta e saí todo atrapalhado me arrumando.Coloquei uma camisa em gola em V cinza , um jeans preto , meu boné vermelho e meu supra vermelho.

Terminei a tempo e só peguei uma maçã para comer , quando ia saindo da porta da minha casa , encontro Luana e Camila sentadas nas escadas da varanda.

[ Luana - http://fashion.me/looks/1888358/luana-escola ]

[ Camila -http://fashion.me/looks/1888341/camila-escola ] 

-Hey , por que não entraram !? 

-ooi Justin , Luana estava com vergonha ....-Camila disse dando risada , o que fez com que Luana desce um tapa na sua cabeça e ficasse corada , oque me fez dar uma risada no mínimo estranha.

-De boa ... Vamos logo se não vamos nos atrasar... !

-Vamos !- As duas disseram juntas se levantando

( . . . ) 

O caminho foi tranquilo , apesar de darmos várias risadas das merdas que Camila falava.Justin Bieber não está bem!Fiquei dentro de um carro com duas loiras MARAVILHOSAS e não fiz nada !

-Chegamos...- eu disse saindo do carro , logo em seguida as meninas saíram e suas bocas formaram um O !

-Heey shawt's , vamos ... Vou apresentar para vocês meus amigos !

-Ok , vamos lá - Luana disse e Camila veio atrás

-Eaaaaae galeraaa !  - disse  animadão dando um tapa na cabeça do Chaz e Ryan , Chris ainda não estava lá.

-OOii  - eles disseram , na verdade eles não disseram só isso , mas Justin Bieber é preguiçoso .... Já saco coméquié né ?

-Essas são Luana e Camila ,Luana  tem 14 , está na nossa sala e Camila tem 16 , está no último ano do ensino médio.- eu disse apresentando as meninas até que do nada Luana dá um berro.

- RAFAAAAAAAAAAAA ! - ela disse correndo em direção a um menino que nunca tinha visto na vida do lado da nerd idiota...

P.O.V. Luana

Justin estava apresentando eu e Camila á seus amigos quando vejo queem..... !? THARARARÃAAAAN ! RAFAEL ! Quem é Rafael ? O clone do Logan Lerman , meu coleguinha de avião =B

-Luanaaa ! - ele disse quando pulei em cima dele , nem sou discreta ok ? Ok !

-Vai estudar aqui clone do Logan Lerman ?

-Vou sim ! E aah ... Lu , essa é minha irmã que eu te falei , Julieta ... Ju , essa é Luana , a garota do avião que eu te falei!-ele disse nos apresentando,Julieta estava com os cabelos amarrados num alto rabo de cavalo e usava óculos,WayFarer , só que de lente.

-Aahh ... Oi Luana ! - Julieta disse com um sorrisinho de canto

-Rafaa , você vai ser da sala da minha irmã ! E eu da sala da Julieta !

-Aah que legaal ! Bom , vou indo que o sinal já vai bater... Ju, acompanha a Lu !? - disse perguntando para a irmã

-Aah ... claro.... Venha Luana .-ela disse sorrindo

-Tchau clone do Logan - eu disse mandando um beijinho no ar para Rafael , que riu e pegou no ar o beijinho =B

( . . . )

Entramos na sala e logo uma garota nos olhou de cima a baixo com um olhar de nojo e disse .

[ Caitlin - http://fashion.me/looks/1888382/caitlin-escola ]

-Olha só gente , mais uma nerd idiota na sala !- disse cuspindo as palavras e logo em seguida soltando uma gargalhada fazendo todos em volta rirem.

Julieta apenas foi para o fundo da sala  e pareceu não se importar com o comentário.Já eu ? Fique olhando para aquela garota com cara de ~Você é idiota ou o que?~

-O que foi nerdizinha !? Perdeu o cu na minha testa !? Acho que não né ... então DESENFETA !-disse se levantando me encarando

-Não , você não é ninguém para mandar em mim e não estou vendo em nenhum lugar da sala uma placa dizendo ~Local para rainha das putas e suas seguidoras~ - eu disse com um sorriso no rosto enquanto eu ouvia vários -huuu ! , essa eu não deixava em Caitlin!?

E quando ela ia retrucar de novo , a professora entrou na sala nos mandando sentar .

Era aula de química , era em dupla , fui me sentar com Julieta , no fundo da sala . No caminho via vários sorrisos para mim com esse significado - Noossa , essa garota é demais !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o capítulo meus amores , ta curtinho mas foi porque to toda atrapalhada aqui e tem umas bitchs aqui na minha casa me infernizando (lê-se : minhas melhores amigas estão aqui em casa conversando comigo =B )
HOAISHOAIHSOI Beijoooos e até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Então" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.