Desde Então escrita por MaPastori


Capítulo 10
Oh,Crazy Boys !


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo ! Espero que gostem.
Não to conseguindo fazer muita coisa em relação ao Jus e a Luana,por isso precisei do personagem que vai aparecer lá no final,pro próximo capítulo ser animado !
EU mudei a Luana (DE NOVO!):
http://94.100.123.185/1191350001-1191400000/1191376801-1191376900/1191376816_5_8q7Z.jpeg
É a Emilie Voe !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168504/chapter/10

Eu estava no meu quarto ,toda esticada na minha cama pensando em como minha vida mudou de uma hora para a outra,pensa bem.

Eu morava em São Paulo,perdi meu pai quando era pequena,era apaixonada pelo meu melhor amigo,quando decido me declarar ele morre,me mudo pro Canadá,conheço novas pessoas,descubro que tenho um irmão e to ficando apaixonada pelo Jus...

OQUE?! PARA TUDO ! EU TO APAIXONADA PELO JUSTIN !

“Não,não pode ser ! Não to aqui a nem um mês, como eu fui me apaixonar por ele?” Eu pensei.

Mas é a realidade,eu to ficando apaixonada por Justin Bieber ! Sabe,apesar de eu não demonstrar tanto,eu sinto muito a falta do Lucas !

 Me levantei e peguei uma caixa de fotos dentro do meu armário,peguei uma foto que eu tinha tirado do Lucas, que sinceramente,é uma das minhas preferidas .

Algumas lágrimas involuntárias rolaram pelo meu rosto.

Alguém bateu na porta e eu as enxuguei rapidamente , indo em direção a porta para abri-la .

-Lu,o almoço tá pronto !-Camila disse

-Tá, já to indo Caah.-disse indo em direção ao banheiro para lavar as mãos enquanto ela chamava o Matheus.

Acabou que nós três descemos juntos as escadas cantando “Andamos todas iguais” , você,ser anormal que não sabe a letra e nem o passo , tai a letra :

“Andamos todas iguais 2x
De um lado pro outro
Pra frente e pra trás
Andamos todas iguais”

O passo fica meio difícil de por,mas raciocina pela música ai.. :P

Já perto da cozinha a Camila começou a rir descontroladamente.Que doida...

-Por que você ta rindo Camila ?-Matheus perguntou.

-Porque a música é :Andamos TODAS iguais. E tipo,você é menino e tava como menina!-ela disse ainda rindo rolando no chão.

-Ai nega ! Eu sei que sou DIVA ! –Matheus disse enrolando o cabelo com o dedo , fazendo com que eu começasse a rir e de tanto que eu ri,cai no chão , fazendo ele rir também,um começou a rir da risada do outro. Simplificando:três adolescentes idiotas rindo um do outro deitados no chão da sala.

-Viiish... Ataque de pelanca ?-Minha mãe perguntou vendo a gente . Conclusão:começamos a rir mais ainda.

-Gente,para ! To ficando com medo de vocês ! Vamos que o almoço ta pronto e vai esfriar !-Nos levantamos e paramos de rir aos poucos.

-Nhaaaaaam, lasanhaaaaaaaaaaaaaaaa !-eu disse chegando na sala de jantar e vendo a forma em cima da mesa.

-Aham,seu preferido Lu ! Você gosta Matheus ? – minha mãe perguntou pro meu irmão que só faltava babar

-AMO !-ele disse com os olhinhos brilhando.

-Então... ATACAR !- Camila gritou e saímos correndo que nem uns desesperados pegando o prato e enchendo de lasanha.

Estávamos comendo ainda quando percebo que o Matheus não para de olhar pro meu prato que tinha tipo, MUITA lasanha !

-O que tanto olha menino ?

-Mano,teu prato tem MUITA comida,tem mais que o meu ! E olha que eu como hein...-disse com os olhos arregalados,ainda sem tirar o olho do meu prato .

-To nem ai,to com fome !-eu disse enfiando uma garfada na boca.

Já tínhamos acabado de almoçar e todos estava cheios,a louça estava toda para lavar.

-E então,qual dos meus filhos lindos vai lavar a louça já que eu vou ter que sair agora para trabalhar ?

-Pode deixar que eu lavo Suzy ! Ai as meninas enxugam e guardam depois,pode ser?-Matheus disse.

Nós assentimos.

-Mãe,uma coisa que eu lembrei agora, por que você deu aquele piti com a Pattie no dia que eles vieram aqui ?-Eu perguntei me lembrando das duas gritando

Flashback on :

Abro a porta e me deparo com Justin e uma mulher que aparentava ter a idade da minha mãe.

–Prazer,me chamo Pattie , sou mãe do Justin ! E você deve ser a Luana... certo !? – Pattie disse com um lindo sorriso no rosto enquanto segurava uma vasilha.


–Aah...oi,eu mesma!Entrem,vou chamar minha mãe...–fui interrompida pela minha mãe dando um berro , já nos pés da escada:

–PAAAAAAAAAAAAAAAATTIEEEEEEEEEEEEEEE!
–SUZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! –Pattie gritou de volta

Eu e o Justin paramos e ficamos olhando com uma cara tipo WTF !?o.Õ.

Elas ficaram abraçadas chorando , rindo e falando coisas que não davam para entender [...]

Flashback off.

-Ah sim,a Pattie foi fazer intercâmbio no Brasil quando tinha uns 16 anos,e acabou ficando na casa do Tio Cadu e da Tia Duda, ai nós ficamos amigas. Só que depois de um ano,ela teve que voltar pro Canadá e nós nunca mais tivemos contando.Nos encontramos aquela vez depois de muito tempo,e o legal que ela trabalha na mesma empresa que eu.-ela disse pegando sua bolsa.Ela estava bem arrumada,afinal,ela trabalha numa revista de moda.

-Aah, entendi. A senhora vai voltar que horas hoje ?-Chamei ela de senhora só pra provocar,ela ODEIA!

-Senhora tua bunda ! Acho que volto as 20:00 ! Ai vocês se arrumem,quando eu chegar vou buzinar ai vocês já saem pra gente jantar fora ,ta ok ?Vou indo se não me atraso , beijos meus tchutchucos !-ela disse já saindo,mandando um beijo no ar, mandamos de volta.

-Gente,vou tomar banho .Quando eu terminar enxugo a louça e a Camila guarda !-os dois assentiram,olhei no relógio,eram 13:30-Que tal irmos dar uma volta na cidade duas e pouco pra mostrarmos pro Matheus ?-eu perguntei me apoiando no sofá.

-Tudo bem pra mim,quando eu terminar de lavar a louça vou tomar um banho ai a gente vai.-Matheus disse e eu assenti e subi pro meu quarto.

Entrei no banheiro e me despi,peguei um sabonete novo,já que o meu tinha acabado.Ao abrir a gaveta,vejo uma lâmina no fundo.

-Ué,da onde surgiu essa lâmina ?-eu me perguntei sozinha.Tava uma cena linda,eu pelada falando sozinha no banheiro !

-Bom,quando eu tiver mais problemas emocionais do que já tenho,posso usar ela..-disse falando sozinha de novo. Guardei-a na gaveta e entrei no Box.

A água morna escorria pelo meu corpo,uma ótima sensação percorria por mim.

Comecei a me lembrar do beijo do Bieber e involuntariamente coloquei meus dedos sobre meu lábio,só que pra acabar com a minha alegria lembrei do beijo dele com aquela garota no refeitório do colégio.

Eu sou uma burra mesmo ! Sou só mais uma na lista dele ! Só mais uma pra ele falar que pegou ! Como eu sou estúpida ! Não sei quem é mais idiota,ele ou eu !

Terminei de tomar meu banho cantarolando “Ingenua”  da Dulce Maria,me identifiquei na hora com a música.

Sai do banho e fui no meu closet escolher uma roupa.

Acabei colocando uma simples,afinal, só íamos mostrar a cidade pro Matheus !

Passei um perfume e desci as escadas.Camila estava  trocada já , vendo TV . O Matheus provavelmente estava se arrumando.

Fui pra cozinha enxugar a louça cantando “Dear God” do Avenged Sevenfold .

-Nossa,você canta bem !-Matheus disse aparecendo do nada na cozinha , fazendo eu levar um susto.

-E você mente bem ! –eu disse rindo.

-Se você não acredita , beleza... Vamos agora conhecer a cidade,mais tarde a Camila guarda as coisas !-ele disse se sentando na bancada da cozinha.

Assenti e nós três fomos andar pela cidade.Fomos até o shopping,que não era muito longe. Chegando lá me deparo com uma cena parecida com a de hoje de manhã:Justin beijando uma garota. E não era a mesma garota da escola,era a Georgia,minha parceira de química,ela é uma menina super gente boa,mas atirada,e isso acabou de ser comprovado pelo jeito que ela passava a mão nele e ele nela.

Fiquei estática olhando aquela cena.Matheus me olhava confuso por eu ter parado do nada,já Camila , tinha visto o Bieber e entendeu.

-Ahn... Que tal irmos no cinema ? Que é pra lá ? –Camila perguntou meio nervosa , apontando pra direção contraria eu nós estávamos.Matheus assentiu meio confuso.

Estávamos na bilheteria quando o infeliz chega.Se pensou no Bieber, acertou.

-Oi meninas e ... menino que não conheço (?)-Bieber chegou nos cumprimentando e olhando Matheus com um jeito de superioridade .

-Oi.-respondi seca,Matheus fechou a cara e estava comprando os ingressos,Camila apenas sorriu e foi junto com meu irmão. Sério,ainda é estranho falar MEU IRMÃO. :P

-Quem é esse garoto Luana?-Bieber perguntou ainda analisando Matheus .

-Não te interessa.-respondi grossa e fria,fazendo com que ele me olhasse confusa.

-Hey,o que eu te fiz shawty ?-perguntou espantado.

-Nasceu !-respondi ainda fria e fui na direção dos meus irmãos.

-Quando chegarmos em casa você vai me contar tudo.-Matheus sussurrou no meu ouvido. Não falei nada e fui em direção a sala que o filme estava passando.

Não prestei muita atenção,a única coisa que estava na cabeça eras o idiota do Bieber. Poxa,será que ele não percebeu que eu gosto dele ?

                                                                 ~*~

Já eram 18:00 ,estávamos no parque.Na verdade ,no momento só estava eu,já que a Camila e o Matheus estavam discutindo qual bexiga dos personagens da Disney comprar.

-Precisamos conversar.-uma voz rouca entrou pelo meu ouvido.

-Não temos nada pra conversar Bieber!-eu disse me levantando e ficando parada de costas pra ele.

-Temos sim ! Para de ser criança Luana ! Senta aqui e tenha uma conversa civilizada como uma adulta !-ele disse me puxando pro banco.Os dois patetas ainda discutiam por causa do balão...

-O que você quer ?-eu perguntei fria,sem olhar pra ele.Cara,isso aqui vai virar o Pólo Norte de tão fria que eu to sendo...

-Quero saber por que me tratou daquele jeito no shopping,e agora. Não te fiz nada!-ele falou me olhando.

-Porque você fica se agarrando por ai com as meninas!-eu disse olhando pra ele,mas voltando a olhar pra frente em seguida.

-E o qual o problema disso ?Nunca viu gente beijando !? Afinal,o que VOCÊ tem a ver com isso Luana ?-ui,o Bieber ta nervosinho ! Ele que ta sendo frio. É impressão minha ou ta ficando tudo congelado por aqui ... ?

Não respondi e continuei a olhar pra frente.

-Anda Luana ! Me responde !-ele disse alterando o tom de voz.

Lágrimas se formaram nos meus olhos,me levantei e fiquei de frente pra ele.

-PORQUE EU TO APAIXONADA POR VOCÊ SEU IDIOTA !-eu gritei dando vários socos no peito dele,que estava em pé também.

Ele me olhou assustado e segurou minhas mãos e me abraçou.Me debati,mas ele era mais forte.Acabei abraçando ele também.

-Lu,me desculpa.Mas acho que não to pronto pra dizer o mesmo.-ele disse me olhando.

Aquilo foi como uma facada no meu peito.Senti um aperto enorme e uma dor terrível,parecida com a que senti quando soube do Lucas...

Olhei no fundo dos olhos dele,que estava normal. Como se fosse uma coisa idiota o que eu tinha falado. Pra ele com certeza era uma coisa idiota , vindo de uma garota idiota.

Não falei nada e fui em direção aos meus irmãos.Acabou que cada um comprou um balão.O Matheus comprou um do monstro azul do “Monstros S.A.” e a Camila comprou o da Tinker Bell.

Eles não viram que eu tinha chorado,até porque eu estava de óculos.

-Vamos bebezões?-perguntei forçando um sorriso.

-Vamos !-eles disseram em uníssono .Eles estavam tão felizes,não ia contar o que aconteceu.

-Meninas,vamos logo porque as oito a Suzy vai pegar a gente ! E pelo que eu sei de mulheres,elas demoram bastante pra se arrumar.-Matheus disse rindo.Nos fazendo rir em seguida.

É,eu sou meio bipolar. Tava chorando até agora por causa do Idiota Bieber e agora to rindo com as gracinhas do meu irmão.

                                                                      ~*~

Eu,Camila e o Matheus já estávamos arrumados vendo Bob Esponja enquanto minha mãe não chegava.O Matheus tava com uma camisa pólo azul clara,um jeans preto e um supra branco. Meu irmão é mó gatão ,falaee!

Minha mãe buzinou e nós saímos de casa e entramos no carro em seguida.

-Nossa,como meus tchutchucos são lindos e cheirosos!-Minha mãe disse rindo,nos fazendo rir também.A Camila tava no banco da frente , e atrás tava eu e meu irmão.

-Em que restaurante nós vamos Suzy?-Matheus perguntou.

-No Takaro,de comida japonesa!-minha mãe disse sem tirar os olhos da estrada.(N/A:Não me pergunte de onde tirei o nome do restaurante Ok? Ok !)

Camila começou a pular de felicidade.Ela AMA comida japonesa !

-Para quieta menina ! Ta com pulga na calcinha ?-Eu perguntei segurando ela pelos ombros.

-Não ! To com lombriga na barriga !

Nós rimos.

-Eu chamei a Pattie e o Justin para jantar com  a gente. Vocês não se importam né ?-negamos com a cabeça. A única que não tinha problemas com o Justin ali era minha mãe e a Camila. O Matheus não foi com a cara dele.

Chegamos no restaurante e fomos em direção a mesa que a Pattie o Bieber estavam, avisei que iria lavar a mão primeiro.

Quando cheguei na mesa,vi que só tinha um lugar sobrando ,e adivinhem ao lado de quem ? TCHA NA NA NAAAAAAAAM : JUSTIN BIEBER !

-Ninguém merece!-eu resmunguei.Mas minha mãe acabou ouvindo.

-Ninguém merece o que Luana ?

-Ahn... Que... Acabou o papel !..Isso!..Acabou o papel pra eu enxugar a mão !-eu disse me embolando nas palavras !-Ah,oi Pattie !..E Justin!-eu disse o nome do idiota com nojo.Acho que todos perceberam porque me olharam estranho.

Qualé,uma adolescente não pode ter raiva do moleque que ela ama e que se declarou e recebeu praticamente um “Foda-se,eu não gosto de você!” (?)

Durante o jantar ,tentei ignorar a presença do Justin ao meu lado.Muitas garotas estariam chorando se estivessem no meu lugar,do lado do garoto pelo qual você é apaixonada mas ele não gosta de você.Mas eu vou levar isso de maneira diferente,não vou chorar por ele.

                                                                  ~*~

Minha mãe tinha acabado de estacionar o carro na garagem,estávamos entrando em casa.

-Lu,vê se tem correspondência !-Minha mãe pediu ,assenti e fui até a caixa de correio enquanto os três entravam.

Peguei a correspondência enquanto cantarolava “One Thing” do One Direction(perceberam que eu sou cheia de ficar cantarolando?),quando um golden filhote muito lindo e fofo aparece do meu lado.

-Awwwnn , oi bebê ! Qual é o seu nome!?-eu disse me abaixando , fazendo carinho nele e olhando o nome em sua coleira.-Oi Logan!

Tava brincando com ele , quando do nada,chega um menino –lindo- ofegante ,e para do meu lado.

-Quem bom que você começou a fazer carinho nele,se não ele ia continuar correndo e eu não ia alcançar ele!-ele disse sorrindo,apoiando as mãos nos joelhos.

-Quer dizer que essa fofura é um fugitivo ?-eu perguntei pegando Logan no colo.

-Não tem idéia do quanto !-o menino disse rindo.-Prazer,meu nome é Austin,Austin Mahone.

-Prazer é meu.Me chamo Luana Grudzinsch.-disse sorrindo

-Nossa,que sobrenome difícil. –ele disse rindo-Você é de onde?Não tem sotaque daqui do Canadá.-ele perguntou pegando Logan dos meus braços genrilmente.

-Sou do Brasil,mas minha família é de origem da Alemanha,por isso o sobrenome difícil.-eu disse rindo.

-Ah sim. Não faz muito tempo que você mudou pra cá né ?Nunca te vi aqui.-ele perguntou. O menino curioso –lindo-.

-Faz um pouco mais de duas semanas,mas nesse pouco tempo,muito coisa aconteceu.-eu disse sorrindo.

-Entendi. Eu moro naquela casa !-Ele apontou pra uma casa bem bonita no final da rua.

-Nossa,é grande !-eu disse analisando a casa.

-Eu também acho. Principalmente por que só mora eu,meu pai e minha irmã.Mas até que é legal.-ele disse olhando pra sua casa também.

-Lu,tá tudo bem!?-Matheus surgiu da porta,gritando.

-Tá!Já vou entrar !-eu disse olhando pra ele, que parou de braços cruzados encarando o Austin.-Bom,já vou indo. Qualquer dia a gente se vê !-eu disse beijando a bochecha dele que sorriu.-Um dia desses passo lá pra ver essa fofura aqui !-eu disse fazendo carinho no Logan.

-E essa fofura aqui,você não quer ver de novo ?-ele disse rindo apontando pra si mesmo.

-Bobo. Passa aqui amanhã a tarde pra gente passear com o Logan então !-eu disse sorrindo.

-Tudo bem até amanhã !-ele disse sorrindo e saiu dançando.Menino doido.

Me virei pra entrar e dou de cara com o Matheus me encarando bravo , de braços cruzados.

-Que foi ?-eu perguntei parando na frente dele.

-Nada.-ele disse rapidamente e se virou,subindo as escadas.

Ochii. To falando,esses meninos estão doidos !   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não conseguirem entrar, ta ai os links :
Quarto Luana:
http://blogdareforma.files.wordpress.com/2010/02/marron-e-rosa.png?w=600
Foto do Lucas:
http://media.zenfs.com/en-GB/blogs/110-pop/harry-styles-mum.jpg
Suzy:
http://fashion.me/looks/2031994/suzy-trabalho
Luana passeio:
http://fashion.me/looks/1959392/distracao
Camila passeio:
http://fashion.me/looks/833550/to-basica-to-feliz
Luana jantar:
http://fashion.me/looks/1098582/luana-jantar
camila jantar:
http://fashion.me/looks/2032194/camila-jantar
Austin:
http://media.tumblr.com/tumblr_lp3vu76Txq1qaktf3.jpg
Golden :
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b4/Golden_Retriever_puppy_standing.jpg
Casa Luana:
http://www.casaprefabricada.org/pt/wp-content/uploads/2010/06/casas-pre-fabricadas-3-andares.jpg
Casa Austin :
http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/07/plantas-gratis-de-casas-grandes.jpg
Sala de jantar:
http://2.bp.blogspot.com/_1gVtzfm1fD4/SvA6vDmzwGI/AAAAAAAABe8/t9eKM3horvA/s400/sala+jantar_house+tour16.jpg
Sala (no lugar da lareira é a TV:
http://1.bp.blogspot.com/-D9eqL7fcIQY/TVhQDahGNgI/AAAAAAAAACg/S0vTOvBPEBI/s1600/fotos-de-salas-decoradas.jpg
Quarto Camila:
http://casadaidea.files.wordpress.com/2011/01/quarto-rosa.jpg?w=584
Georgia:
http://us0.meadd.com/photos/10/05/01/44/26019990.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Então" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.