Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem a demora
tive uma briga aqui em casa coma minha mae
ai ela em deixou sem o pc
mais bem ta ai outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/5

Bom a aula terminou e taus, eu fui indo com meu irmão, Andy estava indo pro carro dele, eu e o Derick já tínhamos saído eunão vi nada deposi que eu estrei no carro.

 Havia passado 1 mês quase e o Andy não apareceu mais na escola, comecei a ficar nervosa, tipo ELE SUMIU DO NADA, SE TIVESSE IDO FAZER SHOWS ELE TINHA ME AVIZADO, então eu  vi o Lucian chegando na minha aula e foi falar comigo.
-Me desculpe pelo seu namorado.- Ele falou rindo eu fiquei tipo o.O
-O que?
Eu levantei e sai correndo, fui para casa do Andy não tava nem ai pros professores eu só sei que sai correndo não vi o carro do Andy como há muito tempo, sai correndo e fui para a casa dele, bati muitas vezes a campainha ninguem atendeu ai eu vi a porta tava aberta então eu entrei tava tudo escuro e taus...
-ANDY? VOCÊ TA AI? -Tipo ninguem vinha falar comigo, normalmente ele viria, então subi as escadas e abri a porta do quarto dele, vi ele pra minha sorte sentado na cama.-Andy, porque esta aqui?
Tipo ele olhou pra mim, tava com o lábio cortado com o olho roxo.
-ANDY OQUE ACONTEÇEU?
-Aquele dia, que eu soquei o Lucian, você já tinha ido embora com seu irmão, uns 3 caras me cercaram e me bateram.
Eu abracei ele  quase chorando.
-Agora ele mexeu comigo. -Levantei e fui descendo ninguem me parava hoje, fui para  a escola andando como uma lunática cheguei perto do Lucian.
-HEY LUCIAN. -Andando partindo pra cima dele.
-O que foi gatinha?
Não sei o que me deu nunca tinha feito isso, parti pra cima dele e comecei dar socos nele, o derrubei no chão e comecei chutar o estomago dele. Parei para respirar e voltei a chutar ele, ele tava sangrando eu gostei de ter feito isso.
-Nina chega. -Era Cassie ela me puxou me separando dele, eu estava sorrindo com a dor dele.
-Tudo bem, já me diverti bastante. -Eu ria alto dele sangrando.
-NINA VOLTA.- Ela me deu um tapa. Eu olhei para ela...


-Desculpe -olhei para ela parando de sorrir.-Me descontrolei, ele mereceu eu não aguentei, quando eu vi o Andy daquele jeito. - Gritei.-SEU FILHO DE UMA PUTA, LUTE SUAS PROPRIAS BRIGAS PELO MENOS NÃO CHAME SEUS AMIGUINHOS... IDIOTA E SE VOCÊ CHEGAR PERTO DO ANDY MAIS UMA VEZ, A BRIGA VAI SER MINHA AGORA... NÃO MAIS DO ANDY, AGORA A BRIGA É MINHA, NUNCA NINHUEM ME PROVOCOU AGORA VOCÊ CONSEGUIU, E EU NÃO SOU UMA MENININHA, PROVOQUE PRA VER. VOCÊ MORRE.


Tava todo mundo me olhando, eu sai e fui para casa, não agüentaria mais ficar lá, não hoje.
Eu nunca briguei na escola, sempre fui à de boa, mas sei lá não consegui agüentar ver o Andy daquele jeito, me ferveu então eu fui lá e bati nele até ele sangrar MUITO. Eu gostei da sensação que eu sentia naquele momento. Com certeza amanha ou hoje meus pais vão ficar sabendo, ou pelo meu irmão ou pelos diretores, eu explico de boa, (estou mentindo haha).
Cheguei em casa meus pais me olharam.
-Porque não esta na escola?
-A professora não veio então dispensaram a gentevouta pra casa.- Menti, eu quase nunca mentia para meus pais, mas hoje foi necessário.
-Então tudo bem-eles me olharam eu tinha sangue nas mãos ainda, nem deu tempo de eu lavar.
-O que é isso em suas mãos?
-...-Engoli seco. -Tinta.  -Sorri muito falsa, mas tudo bem, meus pais não eram muito espertos então claro que ia colar.
Fui para o meu quarto me lavei porque né, não iria ficar com o sangue daquele idiota nem um minuto a mais.
Quando Derick chegou eu estava lá em baixo vendo TV rezando pra que ele não tivesse visto aquilo, ele sentou do meu lado.
-O que foi aquilo garota pugilista?
Olhei tipo o.O
-Tenho motivos ótimos pra ter feito aquilo, agora conte pra eles e você vai ficar igualzinho ao Lucian.
-Hei calma, eu gostei ele estava merecendo, fica tranqüila não vou contar, você já me livrou de varias também.- Realmente eu já vi coisas que o Derick fez que eram muito mais graves do que eu fiz hoje.
-Valeu Derick, mas com certeza a diretoria vai ligar aqui.
-Não vão não, eu falei que ele tinha te atacado e te ameaçado eles acreditaram e quem levou a pior foi o Lucian- Bom a namorada aguada do Derick era filha do diretor, então meu irmão falou com a aguada da Jessye que livrou minha cara, sei lá porque ela fez isso, mas afim, foi ótimo.
-Ótimo-abracei ele, nunca abraçava ele então ele riu eu ri também ai soltei ele.
-Ninguem pode ver isso vão desconfiar hahahaha.
-Verdade-nos ficamos rindo um pouco, ai a aguada da Jessye chegou lá em casa

Aquela guria parecia que não tinha lar, ficava só lá em casa, que raiva. Ok se fosse o Andy meus pais iriam ficar me enchendo o saco, adoro esse preconceito. (estou mentindo) odeio isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^