Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá, creddian people!
Adicionando novo capítulo na fic.
À leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/11

“Que ótimo, vejo que os dois já se conhecem!”

Os dois jovens se entreolham, ambos com cara de poucos amigos. Carly reflete rapidamente sobre esta situação, e até cogita solicitar ao seu superior uma mudança de área, mas sua parte profissional achou melhor não levantar tal questão, haja vista que ela havia acabo de ingressar na empresa, não sendo uma estratégia inteligente fazer exigências.

Relutantemente, a bela morena estende sua mão direita ao ex-melhor amigo.

“Olá, Fredward, como está? Faz muito tempo.”

“Carly, realmente faz muito tempo. Estou bem, e você?”

“Ótima.”

O Sr. Anderson não percebe o clima pesado entre os dois funcionários, e fica feliz ao constatar que fizera uma boa escolha.

“Bem, vou deixá-los para que coloquem a conversa em dia. Freddie, se não for incômodo, gostaria que, nesta manhã, acompanhasse a Srta. Shay, mostrasse a elas nossa rotina de trabalho, o que ela fará, políticas da empresa, enfim, tudo o que ela precisa saber para desempenhar bem sua função. Pode ser?”

“Claro, Nick.”

O gerente vai embora, deixando os dois sozinhos.

“O mundo é pequeno, não?”

“Até demais.”

“Bem, venha comigo, Carly, vou te mostrar o que fazemos aqui.”

Pelo resto da manhã, os dois visitaram a fábrica, Freddie mostrando de forma profissional a rotina de trabalhos, o escritório no qual Carly executará suas obrigações, a linha de produção, como os dois irão interagir, entre outros assuntos, exceto assuntos pessoais, que ambos sabiamente deixaram de lado.

Na hora do almoço, Freddie sugere locais onde Carly pode ir, e os dois se separam, combinando de continuar com a apresentação à tarde.

Carly liga para sua Desiree, combinando de irem almoçar juntas.

Carly se encontra com ela no saguão do edifício onde está localizada a fábrica, acompanhando-a de lado enquanto caminham em direção à rua.

“C.S., você não sabe quem trabalha aqui, cara...”

“Fora o Freddie tem mais alguém?”

“Você já sabe?!?”, responde a garota, com uma expressão de espanto.

“E o que é pior, eu trabalho diretamente com ele... pelo menos respondo a outro setor, ele não vai ser meu superior.”

“Mãe do Céu!!! E agora?!?”

“Eu... não sei.”

Durante o almoço, Desiree percebe que a amiga está pensativa e sem soltar uma palavra desde que haviam se sentado à mesa para a refeição. Carly quebra o silêncio.

“Acho... que é melhor agir profissionalmente e falar com ele somente o essencial. Até pensei em pedir pra ir pra outra seção, mas ia queimar meu filme, com toda a certeza.”

“E você consegue agir assim?”

Carly olha para o nada, refletindo detalhadamente sobre o que a amiga acaba de falar.

“Eu preciso, Des.”

Desiree acena com a cabeça e as amigas terminam a refeição em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!
No próximo capítulo, mais um pouquinho da relação tensa dos dois.
Obrigada!