Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fazendo esta fic pra por um pouco de Creddie no Fanfiction. Não sei quantos capítulos vai ter... vou deixar a fic se levar pela maré. Não peço reviews, mas é óbvio que gosto de lê-los.
Sugestões são muito benvindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/1

Carly

A garota morena olha espantada para seus dois amigos se beijando. Agora ela sabe o porquê da Sam estar agindo estranhamente, de fato ela está apaixonada. Só o que Carly não esperava é que fosse pelo Freddie, e não pelo Brad.

Ela precisa pensar, e o melhor local para fazer isso é no banheiro feminino.

Um turbilhão de sentimentos permeia a mente da adolescente. Em parte, ela está feliz por seus amigos, mas, por outro lado, ela está arrasada pela possibilidade de ter perdido o Freddie. Ela ainda alimentava a esperança de que ele quisesse retomar o namoro.

Por fim, após alguns minutos chorando, ela se recompõe. Não é justo ela se sentir assim, o mais importante é a felicidade dos seus dois melhores amigos.

Decidida a suprimir esse sentimento, ela volta para seu projeto, que consiste em torturar seu irmão.

Freddie & Sam

Tão logo o beijo é quebrado, o garoto balbucia, atônito:

“Eu...”

“Desculpa.”

“Hã... tudo bem.”

Os eventos recentes são muito impactantes para Freddie raciocinar direito. Não era a primeira vez que ele sentia os lábios da amiga, mas, desta vez, o ato fora repentino, algo que ele nunca esperaria da garota que parecia ter nascido para atormentá-lo. Contudo, conseguiu controlar suas emoções e, ao perceber que Sam estava a ponto de sair correndo, Freddie segura o braço da loira.

“Você não vai fugir. O que significou esse beijo?”

“Me larga! Eu... eu não quero falar!”

“Por favor, Sam... é melhor saber, lembra do que eu te disse?”

“Tá! Eu gosto de você, OK? Pronto, pode me humilhar, pode se vingar de todas as coisas que eu aprontei pra você!”

Contudo, diferente do que Sam esperava, Freddie a beija novamente, um beijo longo e apaixonado.

“Mesmo?”, ela pergunta.

“Mesmo.”

E o casal passa o resto da noite namorando no pátio da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer capítulos pequenos, fica mais fácil de ler! Até a próxima!