A Melhor Amiga - 2 Temporada escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Capítulo 1 - Julliard!


Notas iniciais do capítulo

E EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI PESSOAS AMADAS LINDAS E MARAVILHOSAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168182/chapter/1

Flash Back On

11 anos atrás

- Toooooooori! Eu desisto! Cadê você? – o garotinho gritou com uma cara emburrada.

A menininha de olhos verdes saiu correndo detrás de uma árvore e bateu na parede da casa.

- Tori salva 1, 2 e 3 – ela disse sorridente.

O garotinho loiro olhou pra ela emburrado.

- Você sempre ganha – falou.

- As meninas são mais espertas que os meninos – ela disse balançando os cabelos castanhos.

- Ei! Isso é mentira – outro garoto loiro e mais alto disse.

- É sim, Ryan! A mamãe disse que é – ela disse mostrando a língua.

O menininho revirou os olhos.

- Vamos brincar de outra coisa? – um garotinho gordinho e moreno disse se sentando ao lado do loirinho menor.

- Crianças, já pra dentro! – uma mulher de cabelos claros disse.

- Mas mãe! – a menininha disse.

- Eu fiz cupcakes! – outra mulher morena aparece na porta e grita.

As crianças correm para dentro de casa.

- Pattie, você é minha heroína – a mulher de cabelos claros diz e elas riem.

- Solta Justin! É meu – a pequena menina diz puxando um bolinho da mão do loirinho.

Ele faz cara de bravo.

- Não – falou com firmeza.

Ela puxou o bolinho com força e o despedaçou. Um pouco de cobertura caiu em sua roupa e seus olhinhos verdes se encheram de lágrimas.

- Desculpa Tori! Desculpa – o loirinho disse colocando o que sobrou do bolinho em um prato e tentando limpar o chocolate.

- Não foi culpa sua – ela disse fungando baixinho.

Ele sorriu pra ela que sorriu pra ele.

As duas mães jovens olharam para os dois e sorriram.

- Esses dois ainda vão se casar – Liza disse rindo.

As crianças olharam para elas, olharam para si mesmas e fizeram uma careta.

- O Justin? Eca! Não! – Tori disse.

- Casar com ela? Eww! – Justin disse e eles riram.

Dias de Hoje

Acordei com uma luz em meu rosto. Olhei ao meu lado e vi Justin dormindo como um bebê. Sorri involuntariamente.

Me levantei e fui até o banheiro tomar banho.

Terminei o banho, sai e vesti uma roupa qualquer. Fui até a cozinha da casa - casa de Justin, em Atlanta – e preparei um cereal com leite para mim.

Enquanto eu terminava e ia lavar a louça ouvi passos na escada.

- Bom dia – um murmúrio rouco e baixo.

- Bom dia – falei sorrindo.

Me virei e vi Justin entrando na cozinha usando somente uma calça de moletom preta. Mordi o lábio e ele sorriu pra mim se aproximando.

Ele envolveu minha cintura e se aproximou me beijando de leve.

- Dormiu bem? – ele perguntou sorrindo e me dando um selinho.

Eu ri.

- Com um anjo ao meu lado, impossível não dormir – falei e ele piscou encabulado. Eu ri – Quer que eu prepare seu café da manhã?

- Não precisa – ele disse se aproximando da geladeira e pegando algo.

Eu me afastei e fiquei observando ele cozinhar. Depois de alguns minutos tentando quebrar dois ovos ele se virou pra mim.

- Me ajuda? – perguntou fazendo cara de cachorro abandonado.

Arqueei as sobrancelhas e dei uma risada baixa.

Fui até ele e o ajudei a preparar o que ele tanto queria: panquecas.

- Não é tão difícil, é? – olhei para ele com o canto do olho.

Ele revirou os olhos.

- Pra você que está acostumada, não é – respondeu.

Coloquei a última panqueca no prato e joguei calda de chocolate por cima. Coloquei na mesa e ele se sentou.

- Bom apetite, Bieberzito – falei rindo e ele revirou os olhos com o apelido.

Sai da cozinha e fui até a porta. Sai de casa e parei na caixinha de correio para pegar a correspondência. Pattie estava em Paris e poderia ter mandado alguma carta.

Voltei para a casa e comecei a olhar as cartas. Uma era de Pattie, mas a outra era de Nova York.

- O que é isso? – Justin perguntou se aproximando de mim.

Dei de ombros e abri a carta como se tivesse uma bomba lá dentro.

Meus olhos se arregalaram com o nome do topo da folha. Escrito em letras enfeitadas e grandes estava o nome da faculdade com que sonhei por tanto tempo: Julliard

- É da Julliard – sussurrei. Comecei a ler rapidamente a carta.

- O que diz? – Justin tentou ler.

- Eles querem que eu estude lá. É um convite – eu disse devagar e olhei pra ele.

Ele estava com a expressão congelada como a minha. Meu cérebro levou alguns segundos para processar a mensagem.

- Justin! Eles querem que eu estude lá! Em Julliard! Eu! – comecei a falar, um sorriso surgindo em meu rosto.

- É, isso eu ouvi – ele murmurou.

- Ai meu Deus! Precisamos contar para Pattie! Ela vai ficar tão feliz! Ai meu Deus! É JULLIARD! – eu pulei em seu pescoço o abraçando.

Algumas lágrimas escorreram por meu rosto. Lágrimas de alegria.

- E você vai? – Justin perguntou quando eu o soltei.

- Claro! É a escola dos meus sonhos! – falei lendo e relendo a carta.

- Mas... Lembra do que aconteceu da última vez que você foi pra faculdade? – ele disse meio hesitante.

Suspirei.

- Sim, mas... É completamente diferente. Tem noção do que é Julliard? A seriedade, o compromisso... – respondi mexendo as mãos enquanto falava.

Olhei para Justin, ele não parecia tão feliz quanto eu.

- Você não está feliz – constatei. Meu sorriso desaparecendo aos poucos.

- E-eu estou! Muito feliz por você,... Mas eu também tenho medo do que pode acontecer enquanto você estiver longe – ele disse sem olhar pra mim. Não parecia ser só isso, mas deixei passar.

- Eu vou ficar bem! Justin, esse é o maior de todos os meus sonhos! Quero isso pra mim desde que me entendo por gente, você sabe disso.

- Eu sei, eu sei. Desculpe minha reação, é que foi meio chocante na hora. Parabéns, minha princesa – ele sorriu forçado e me abraçou forte.

Ficamos um tempo abraçados.

- Vou sentir sua falta – ele choramingou.

Eu sorri e sussurrei em seu ouvido:

- Eu também!

Então ele se afastou, pegou meu rosto entre suas mãos e me beijou apaixonadamente.

Seu beijo parecia desesperado.Como se fosse nosso ultimo beijo ou algo do tipo.

Suas mãos passaram por dentro da minha blusa,me causando arrepios e um gemido involuntário.

Sem separar o beijo subimos as escadas e adentramos em nosso quarto.

Roupas foram tiradas, suspiros foram soltos.

Queria Justin, desesperadamente. Agora.

Parecendo me entender, Justin me jogou na cama e subiu por cima de mim.

Olhou em meus olhos e palavras não foram necessárias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooooo que vocês acharam? Eu to animada aqui! Agradeçam a senhorita insistente juliyana, foi ela que me obrigou a postar. Acho que se eu não postasse ela ia puxar meu pé a noite o.o
Enfim, se vocês gostaram, por favor deixem reviews! Recomendações, elogios, críticas são todas bem vindas! Espero meeeeesmo que vocês gostem! Eu tenho grandes planos pra Tori e Justin!