Depois Da Tempestade escrita por anna kurara


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168124/chapter/1

Ele olhou-a de longe, naquele morro onde um dia expulsara suas mágoas e agora viria a enterrá-las, as roupas voavam assim como seus cabelos, ela olhava para frente e ele para ela, mas o que teria de errado nessa frase?

Sabia que o pai havia-a humilhado na frente de todos mais uma vez, dizendo que ela não merecia pertencer a um clã tão honrado com o clã hyuuga, a viu sair correndo teve vontade de correr tanto quanto ela, mas foi andando e pensando no que fazer.  

As nuvens encobriam o céu, não estava frio, mas ventava, e daí?! Ele estava mais quente do que jamais estivera,ele estava à espera de um coragem finita que demorava a vir.

-Não pensei em encontrá-la aqui, Hinata.  Mentiu.

Hinata se virou para olhá-lo, não sorriu, permaneceu séria. Os olhos vermelhos será que tinha chorado? pensou ele.

-Não carecia, Naruto de ter vindo me procurar. Pronto ela sabia de tudo, que ele viera ali para vê-la, era estranho que ela não estivesse com aquela costumeira ruborização na face, nem gaguejasse muito menos desmaiasse, e o vento continuava, fazendo-a lembrar de muitas coisas que não queria.

Tinha uma vontade enorme de pôr-se de joelhos naquele morro de Kami-sama e gritar até que rompessem as cordas da voz, e deixar que a tristeza a dominasse para depois expulsá-la assim junto com a mágoa que carregava há mais de meses e agora ele veio para atrapalhá-la, já estava concentrada quase chorando, apostava que os olhos estavam vermelhos. Virou para ele, estava inquieto, mas a encarava, voltou-se para frente, queria expulsar o que só saía aos poucos...

-Tem algo a dizer? Estava irritada com a presença dele, agora não era a hora que ele deveria vê-la, HInata estava impaciente e com raiva, não queria que ele a visse assim.

Aquela pergunta o pegou de jeito que não sabia o que responder, teria que ser agora.

-Gosto de você. Sua voz saiu mais grave e séria do que ele imaginava que sairia. Ele. Ali parado e ela ali no pé daquele morro, daquele morro, daquele morro, daquele, morro...

Foram as palavras ressoadas pelo vento enquanto se passava o tempo, ela permaneceu onde estava, sequer movimentou nem uma respiração alterada.

Agora estava confusa e logo inconsciente do que o outro rapaz acabara de dizer.

Ele não poderia gostar dela.  Não tendo outra alternativa e já impaciente com a resposta não dada ele a abraçou por trás, ela caiu em seus braços.

Era o que faltava.

Chorou mais do que queria, desesperou-se nos braços daquele Naruto somente sonhado e deixou-se cair no espaço, o rapaz sentiu a sua dor nas primeiras lágrimas, estava prestes a explodir também só não sabia por que, e também explodiu, gritou de lá bem de lá de cima da montanha.           

E choveu.

-Hinata, está sentindo melhor? Perguntou depois que os ânimos já estavam mais calmos.

-Sim, mas por que você também chorou Naruto?

-E-eu n-não sei. Disse ele rindo, agora era ele quem gaguejava. Hinata riu:

-Obrigada Naruto-kun!

E vendo ali aquele rosto sorrindo para ele deixou-o extremamente satisfeito, ela havia lutado por ele e ele agora a abraçava e protegia, aproximou seu rosto ao dela e a beijou, calmamente, inicialmente Hinata mostrou-se assustada com a reação do rapaz, mas aos poucos deixou-se levar por aquele beijo qual tanto sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.