The Star Of Twilight escrita por Dárin


Capítulo 4
Coincidências da Vida


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem do capítulo. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168060/chapter/4

14 anos depois...


– Acorde Bella, hoje será o seu primeiro dia de aula no Ensino Médio, você não vai querer se atrasar justamente hoje, não é?

Como a jovem não acordava Esmé foi até a janela e a abriu, fazendo com que um jorro de luz invadisse o quarto, iluminando tudo o que estava nele, inclusive o rosto de Bella, que rapidamente acordou e começou a reclamar sobre a hora que tinha de acordar. Mas ela rapidamente se recompôs, adquirindo a personalidade e o semblante meigo de sempre.

– Bom dia, mãe! Estou muito atrasada?

– Não, Edward e Alice acabaram de acordar e estão tomando café da manhã, se arrume logo e vá comer, lembre-se que o café da manhã é a refeição mais importante do dia!

– Ok, ok.

Esmé se retirou do quarto de Bella e esta abriu seu closet e começou a pensar em qual seria a roupa ideal para usar naquele dia, por final escolher uma camiseta rosa shock com alguns detalhes pretos, uma calça jeans preta e um allstar preto e rosa.

Passou uma leve camada de maquiagem e logo depois foi comer.

– Bom dia, pai - disse Bella dando um abraço em Carlisle - Bom dia, Alice e Edward!

– Está ansiosa para o seu primeiro dia no Ensino Médio, Bella? - perguntou Alice.

– Como poderia não estar?

– Relaxa, não é nada demais, e qualquer problema pode me chamar, eu quebro a cara de quem mexer com você!

– Errh, obrigada Edward, mas acho que se algo acontecer prefiro encontrar uma solução pacífica - respondeu Bella sorrindo.

Ela era sempre amável com todo mundo e odiava qualquer tipo de violência, a jovem sempre tentava ver o melhor lado das pessoas, raramente ficava brava com alguém e era isso que preocupava Edward, tinha medo de que alguém machucasse a sua irmãzinha e sabia que ela não faria nada para se defender.

Não importava o fato de que ela não era sua irmã de sangue, ele mesmo assim se preocupava demais com ela e amava muito.

Alice, que era a mais velha e estava cursando a faculdade de direito, também se preocupava com Bella, mas se tranquiliza no pensamento de que jamais alguém iria querer mal a Bella.

– Olhem só, vocês ficam aí conversando enquanto o tempo passa. Vamos agora se não vocês vão se atrasar!

– Ok, pai.

Os quatro se levantaram da mesa e se despediram de Esmé que estava regando as flores do jardim.

Alice tinha seu próprio carro e foi com ele para a faculdade, já Edward e Bella foram com Carlisle, já que o hospital em que ele trabalhava ficava perto do colégio em que estudavam.

– Estou com medo - disse Bella logo que saíram do carro.

– Não se preocupe, a matéria é um pouco mais complicada, mas os professores são ótimos e você é esforçada, além do mais eu sempre vou estar perto para te proteger, só precisa me chamar!

– Ok, eu chamo se precisar, mas você tem de prometer que não vai quebrar a cara de ninguém!

– Tudo bem, eu prometo. - respondeu Edward rindo.

Bella se despediu do irmão e se dirigiu até a secretaria, pegou seu horário e verificou que a primeira aula seria de Álgebra, com um pouco de dificuldade conseguiu chegar até a sala de aula.

A garota estava entrando na sala quando percebeu que alguém corria em sua direção.

– Bella, quanto tempo! Estava com saudades!!!

– Jessica, também senti muito a sua falta nas férias, que bom que ficamos na mesma sala, assim não vou ter que ficar sozinha até fazer novos amigos. - Bella e Jessica eram amigas de infância e sempre haviam estudado juntas, era difícil de acreditar nas confusões em que as duas já tinham se metido juntas.

– Calma, você é a pessoa mais doce que eu conheço, e olha que conheço muita gente, ninguém teria coragem de te deixar sozinha. E que tal fazer novos amigos agora mesmo? Só não quero perder meu posto de melhor amiga, ouviu?

– Pode deixar, Jessica, ninguém vai roubar o seu lugar!!! - respondeu Bella rindo.

– Então nesse caso, vamos lá, eu já fiz alguns amigos antes de você chegar, eles são legais, vou te apresentar a eles e tenho certeza de que eles irão te amar.

– Espero que você esteja certa.

– Olá pessoal, essa aqui é a Isabella Cullen, mas podem chamá-la de Bella, ela é minha amiga de infância.

– Oi, Bella - responderam todos quase em coro.

– E Bella, esses aqui são Angela Weber, Mike Newton, Eric Yorkie e Tyler Crowley.

– Oi gente - disse Bella ainda um pouco tímida, mas já achando que iam se tornar grandes amigos.

– Bom dia, alunos! Meu nome é John e eu serei seu novo professor de álgebra, quero que todos se sentem em ordem alfabética em todas as minhas aulas, começando por hoje, então troquem rapidamente de lugar.

A aula decorreu normalmente, não houveram surpresas, o professor apenas revisou o conteúdo aprendido no nono ano.

Logo o sinal tocou e todos foram para o laboratório de biologia, que por sinal seria sua próxima aula.

– Bom dia, eu serei o professor de biologia de vocês durante este ano, isso é, se eu não morrer antes - alguns alunos riram e o professor sorriu - Hoje eu tenho algo muito interessante para mostrar a vocês, esperem só um instante que eu vou buscar, enquanto isso podem conversar entre vocês, desde que falem baixo.

Assim que o professor saiu da sala todos os alunos se levantaram e foram para seus respectivos grupos.

– Então conte-nos um pouco sobre você, Bella - pediu Angela.

– Bem, eu sou filha adotiva de Esmé e Carlisle Cullen, sou amigável e acho que só.

– O que é isso, pare de se menosprezar Bella, olha gente, ela é uma garota incrível, é engraçada, divertida, inteligente, meiga, fofa, paciente, entre várias outras coisas - disse Jessica rapidamente.

– Estou vendo que ela é realmente legal, talvez possamos sair juntos algum dia desses. Errh, quero dizer todos nós - falou Mike envergonhado.

– Sei...

– Fica quieto Eric, você não parava de falar dela enquanto estávamos vindo para o laboratório.

As maçãs do rosto da jovem iam ficando cada vez mais ruborizadas e ela já não sabia onde enfiava a cabeça.

– Sentem-se agora para que eu possa iniciar a aula. - disse o professor que havia acabado de entrar na sala. - Está com febre, senhorita Cullen?

– Não, estou bem professor. - respondeu Bella ainda mais vermelha.

– Ok, nesse caso vamos prosseguir com a aula.

Nas mãos do professor havia uma pequena caixa de madeira fechada e era nela que estavam fitados os olhares curiosos dos alunos.

– Nesta caixa eu tenho algo que vai mostrar bem como os órgão são e como eles estão dispostos - prosseguiu o professor.

Quase que simultaneamente ao fim da frase dita pelo professor este abriu a misteriosa caixa e como todos puderam verificar, dentro dela havia um camundongo com um enorme corte na região da barriga que permitia a visualização da maioria de seus órgãos.

A imagem deixou Bella horrorizada e ela começou a ficar com raiva do professor e pena do pequeno camundongo que nada fizera para merecer aquilo.

– Eu quero que um por um todos venham aqui ver os órgãos do camundongo.

A medida que ia se aproximando a vez de Bella ir ela ia passando cada vez mais mal, estava enjoada e profundamente triste, ela nunca havia conseguido ver sangue ou corte profundos sem que ficasse enjoada e além do mais sua personalidade meiga a fazia sentir a dor do outro, que no caso era o camundongo. A outras pessoas isso parecia exagerado, mas essa era ela.

– Venha, Isabella!

Ela se levantou e foi cambaleante até a mesa do professor, quando chegou nela mal conseguiu olhar direito para os minúsculos órgãos do bichinho quando sentiu sua pressão baixando e muita tontura, tudo começou a escurecer e ela se sentiu fraca, suas pernas não pareciam mais capazes de sustentá-la e ela começou a cair, Jessica correu o mais rápido que pode, e como sua mesa era próxima a mesa do professor conseguiu segurar Bella, evitando que esta caísse no chão e se machucasse.

– Senhorita Stanley, você poderia levá-la para a enfermaria?

– Claro, professor.

Bella via tudo esturo, mas ainda escutava tudo o que falavam e tentou se equilibrar enquanto se apoiava em Jessica. Mike e Eric se ofereceram para ajudar Jessica a levá-la para a enfermaria, mas esta recusou a proposta.

Com um pouco de dificuldade as duas chegaram na enfermaria.

A enfermeira logo que viu as duas chegando foi ajudá-las e colocou Bella na maca.

– O que aconteceu? - perguntou a enfermeira a Jessica.

Jessica explicou o ocorrido da forma mais simples que pode e assim que terminou a enfermeira foi pegar um pote com sal, que deu para Bella.

Conforme a garota ia colocando sal na boca a cor ia voltando a sua face e depois de ter ingerido umas três pitadas de sal ela já se sentia melhor, mesmo que ainda se sentisse um pouco fraca.

A enfermeira disse a Jéssica para voltar para a aula e ir buscar a jovem na hora do intervalo que ela provavelmente já estaria melhor.

Jessica obedeceu, deixando as duas sozinhas.

Enquanto pegava soro para a garota, a enfermeira que aparentava ser muito bondosa e simpática, perguntou:

– Então mocinha qual é o seu nome?

– Meu nome é Isabella Cullen, desculpe se causei algum problema, é que eu simplesmente passo mal por qualquer coisinha. E qual é o seu nome?

– Meu nome é Reneé Swan.


Continua no próximo capítulo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixariam muito feliz =D Prometo escrever logo o próximo capítulo ;) E obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Star Of Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.