Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 13
Vestido do Baile.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se não estiver ficando bom o suficiente, acho que estou ansiosa demais com a minha viagem, e isso acaba complicando um pouco as coisas, mas mesmo assim, espero realmente que gostem, fiz com carinho. Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/13

Eu sinceramente queria conseguir prestar atenção na aula de ciências, mas minha mente só estava na mensagem que eu havia ganho um pouco mais cedo, queria descobrir quem era a vadia que estava disposta a me tirar do sério e brincar comigo. Eu precisava agir, preciso descobrir o que quer com isso e o que de fato sabe. Senti algo movimentar-me de um lado para outro, semicerrei os olhos e percebi Hillary me fitar diretamente.
- O que aconteceu amiga? - sussurrou para que o professor não escutasse, suspirei e olhei para o lado, vendo Justin conversar animadamente com a mesma ruiva que havia dado um selinho antes.
- Professor, eu posso ir ao banheiro? - perguntei ignorando a pergunta de Hillary, que suspirou um tanto quanto decepcionada. O professor fez que sim, dei de ombros e peguei meu celular, saindo da sala com passos rápidos. Ainda não estava adaptada aquela escola, então demorei um pouco, até achar o banheiro feminino, coloquei o celular sobre a pia de mármore, coloquei meus cabelos para trás e suspirei, jogando um pouco de água no rosto. Aquele assunto estava me deixando completamente louca, e eu havia ganho apenas um bilhete e uma mensagem. Seja quem for, as mandaram no momento certo, estou completamente fragilizada, por mais que tente negar.
- Dia difícil? - escutei uma voz familiar, era Amber. Preferi não responder, funguei e entrei em uma cabine do banheiro, baixei a tampa do vaso e sentei ali mesmo. Eu precisava tomar uma atitude, então peguei meu celular e mandei uma mensagem em resposta a ameaça.
"Quem é você? O que quer comigo? Eu fiz alguma coisa para merecer as ameaças? Por favor, pare."
Fitei o visor do celular, até avisar que a mensagem havia chego. Dei mais um suspiro, decidindo que ficaria ali até o sinal do intervalo tocar - o que não demorou muito. Levantei de onde estava e fitei meu reflexo novamente no espelho, mas antes que pudesse sair dali, senti meu celular tremer, avisando que havia chego uma nova mensagem, a abri exasperada, mas senti meus músculos relaxarem-se ao ver que era apenas uma mensagem de Justin.
"Será que devo ficar preocupado com a minha melhor amiga? Eu prometo que vou te ajudar, seja lá com o que esteja acontecendo. Eu sou o seu melhor amigo, e eu amo você."
Sorri boba com a mensagem e saí do banheiro, sendo guiada até o refeitório simplesmente pelo cheiro da comida, peguei uma bandeja e saí deslizando pela banca de opções, peguei um lanche natural e um suco, não tinha vontade de comer nada, mas se quisesse ficar nas líderes de torcida, precisaria tirar forças de algo. Sorri ao ver Justin levantar-se e fazer um sinal para que me sentasse ao seu lado, dei de ombros e andei até eles, cumprimentei todos da mesa com apenas um aceno de cabeça e comecei a bebericar meu suco.
- Vai me dizer o que está acontecendo? - Justin sussurrou e eu quase me engasguei com o suco.
- Ahn... Nada, acho que estou preocupada com o meu tio - menti.
- Se quiser, depois da aula podemos visitá-lo. O que acha? - sorriu simpaticamente, me fazendo sorrir também.
- Eu agradeceria Jus - o fitei e ele deu-me um beijo na bochecha.
- Então amiga, o que acha de ir com a gente comprar o vestido do baile? - Hillary disse animada, dando umas palminhas, ri pelo nariz.
- Quando é o baile? - sorri, pela primeira vez me concentrando na conversa.
- Daqui a duas semanas - Kate respondeu prontamente, fiz uma careta - O que foi amiga?
- Gustav, meu ex-namorado e melhor amigo da Espanha virá para cá exatamente daqui a duas semanas e cara, não posso deixá-lo sozinho!
- Relaxa, a gente dá um jeito - Hillary disse e sorriu para Chaz, provavelmente teria tido uma ideia - E a Destiny, Chaz? Não pode chamá-la para a festa? Aí o Gustav vai com ela! Todos vamos para a festa, e todos estão felizes!
- Por favor Chaz! Eu amo demais esse meu amigo, e seria sacanagem deixá-lo em casa - disse antes sequer do garoto pronunciar-se.
- Tudo bem gatinha, mas só porque pediu!
Levantei-me e caminhei até ele, dando-lhe um beijo estalado na bochecha.
- Obrigado Chaz lindo! - disse fazendo todos da mesa rir, e o garoto corar.
Antes que eu pudesse sentar-me, meu celular tremeu, tirei-o do bolso e li a nova mensagem.
"Não tente entrar em contato comigo, só eu entro em contato com você. Não me faça perguntas garota tola, quando chegar a hora certa, saberá, mas antes, quero ver você e a sua família sofrer."
Engoli em seco, e antes que pudesse guardar o celular, Justin o tomou da minha mão, e ao terminar de ler a mensagem, arregalou um pouco os olhos.
- Então é isso que está te deixando assim? - perguntou ele, fazendo todos da mesa o fitarem sem entender. Sem vontade, simplesmente assenti, Justin fez um sinal para que o seguisse, então sem muitas opções o segui, abraçou minha cintura em um abraço e tirou-me do refeitório, beijou minha testa e quando percebeu que estávamos completamente a sós, resolveu pronunciar-se.
- Hey, não ligue para isso, são apenas mensagens bobas, de alguma vadia. Eu NUNCA te deixaria sofrer, e enquanto estiver comigo, isso não vai acontecer. Além de minha pirralha, você é a minha pequena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.