Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/22

Essa é realmente o meu último aviso aqui nesta fanfic, que estou dando por encerrada neste momento. Não se preocupem eu não esqueci da fanfic que será a continuação desta.

 Queria agradecer aos comentários, as adições aos favoritos, as recomendaçãos e todo o resto. Muito obrigada!

  Assim que eu postar o primeiro capítulo da fanfic complementar eu coloco o link direto aqui e também clássifico essa fanfic como concluída.

  Postaria a continuação antes porém houveram uma séria gigante de insidentes seguidos. Quando não era com o computador, era com o modem. Isso tornou meio impossivel a continuação da fanfic antes, espero que entendam.

 Até amanhã eu terei postado a continuação da Fanfic Windows Live Messenger, o nome será Twitter Magico.

 E claro que não poderiam faltar confusões, brigas, romance, brincadeiras, músicas sem sentido, tentativas desesperadas de comédia, malicia e todas aquelas esquisitisses que sempre me vem a cabeça.

 Os nossos personagens serão os mesmos, porém haverá algumas inclusões necessárias.

 Espero que gostem de Twitter Magico, então aqui vai uma pequena prévia:

       @Tiago_Potter: Eba. Voltamos!

       @_EvansLílian: Caramba, Tiago! A autora falou para só twittar depois do capítulo!

       @SiriusGostoso_: Vou me matar, vou me jogar do 600° andar do Empire State.

       @Meadowes_Dorcas: Cassete! Parem de contar a história!

       @RemoLobão_: CHEGA!

       @Lene_Kinnon: Olha a liberdade de expressão, PORcaria!

       @Tiago_Potter: Tudo isso porque eu disse "Eba. Voltamos!".

       @_EvansLílian: Vamos ao primeiro capítulo, por favor.

       @Lene_Kinnon: Ao último é que não é.

       @SiriusGostoso_: Coloca o cavalo, e a égua, na tela. POOOOW!

       @Meadowes_Dorcs: Eu tenho dinheiro, posso colocar um cisnei cor de arco-íris na tela, se quiser.

       @Dafne_Federico: Como a autora da fic sou eu, coloco o que quiser! Vamos ao primeiro capítulo.

         Muito obrigada a todos, beijos.                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!