Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews que vocês mandaram fiquei muitíssimo feliz com eles!
Vamos para o próximo capitulo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/14

                                          P.D.V Tiago

 Ai meu Merlin sou muito novinho pra morrer, mais se elas descobrirem depois vai ser pior e se descobrirem agora também o que eu faço?

  -Bem...é-é q-que nós-s apost-tamos...

 -Nós apostamos que conquistaríamos vocês um antes do outro, o perdedor iria voar de peças intimas envolta do castelo. Passar bem e eu to indo em borá. –cão quando tá nervoso fala de mais.

 -VOCÊS O QUE?

 Cadê a mamãe numa hora dessas? (Sirius: nem a mamãe nem o papai viado vão te salvar)

 Alguns minutos mais tarde, lembrando que estava um frio desgraçado.

-Temos mesmo que fazer isso?

 -TEM!

 -Mais eu vou pegar uma febre!

 -Num vai mais conseguir latir coitadinho... –zombou Tiago.

 -Além do mais vocês tão uns gatos só de cueca hahahahahahahaha! –gargalhou Lily dando um beijinho em mim.

 -Concordo! Agora vamos logo porque aqui tá frio e quero entrar logo! –como a Lene é má.

                            P.D.V Autora

  Os dois deram impulsos nas vassouras, o Sirius só topo se não a Lene ia se vestir de tigroa e a reação dele não ia ser nada legal!

 Hilário. Aglomeração de alunos em volta do castelo dando risada da cara deles.

 -Acho que eles não vão querer apostar tão cedo Lene! –falou Lily enquanto voltavam pro castelo.

 -É bom agora eu vou cuidar do meu cãozinho pra ele não ficar resfriado...

 Passa o Pedro correndo com um Iphone na mão.

 -Pedro que é que você tá fazendo?

 -Vou tirar umas fotos e postar no Twitter, Orkut, Facebook, You Tube, amigos do MSN e no meu blog pra ter certeza de que todo mundo vai ler e se for preciso faço uma fanfic no nyah com as fotos! –e sai correndo de novo.

                                P.D.V Sirius Black

 Depois desse mico maior do que o que eu paguei no dia que levei o fora da Lene, vou me trancar por uma semana nos meus aposentos até que todos esqueçam isso, então em 2035 eu posso finalmente ir viver minha vidinha em paz e fora dos flashes e das risadas.

 Sirius diz:

 Cadê o Aluado ele tá sumido e nem é lua cheia!

 Pedro diz:

 Acho que ele tá com a Dorcas por aí.

 Remo diz:

 Caralho estamos fudidos.

 Tiago diz:

 Falando no urubu ele aponta o cú

 Remo diz:

 Haha fala isso depois que eu contar o que eu escutei

 Sirius diz:

 Então fala!

 Remo diz:

 Só depois que o Tiago me pedir desculpas

 Remo chama a atenção de Tiago

 Tiago diz:

 Ok lobinho me desculpa por falar... A mentira.

 Remo diz:

 Bem eu ouvi o Filtch falando pro Dumbledor que ouviu madame P. dizer pra professora Sibila...

 Pedro diz:

 Resume!

 Remo diz:

 A professora McGonagall acordou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Se mereço mandem por favor!
Quem tem twitter segue ai >> @dafne_federico
Beijos e orbigaduuu!
Até mais...